Jump to content
Search In
  • More options...
Find results that contain...
Find results in...

[Sorteio] Convite Amigo Share Club

Share
Followers 7

Recommended Posts

• Fundador

Convite Amigo Share Club

image.png

Estou sorteando um convite do Amigo Share Club, um dos melhores TRACKERS PRIVADOS da atualidade. Vocês podem comprar até 25 bilhetes e cada bilhete custa apenas 10 GCoins.

• Curtir (+1) 6
  • Amei (+1) 2

💰 Quer ganhar GCoins? Junte-se ao meu Clube que irei recompensa-lo por cada ação fora do fórum.💰

tenor.gif

Meus Sorteios: Convite Amigo Share Club / Convite FileWarez

• 403 - Forbiddeen changed the title to [Sorteio] Convite Amigo Share Club

• Replies 11
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Visualizar essa rifa Convite Amigo Share Club Estou sorteando um convite do Amigo Share Club, um dos melhores TRACKERS PRIVADOS da atualidade. Vocês podem comprar até 25 bilhetes e cada bilhete custa apenas 10 GCoins. Autor 403 - Forbiddeen Data de Validade 20 dias e 39 minutos Enviado 21-10-2020

Obrigado @403 - Forbiddeen cara não esperava nunca ganhar esse convite, fiquei de cara kkkk, quero agradecer pela oportunidade muito Obrigado a vc e todos Admin do Fórum, agradecer também ao @KingWeis que deu uma forcinha aí pra me tornar membro, em fim agradecer a todos pela ajuda até aqui e espero que possa ser de ajuda no que eu puder aqui no Fórum, abraço a todos.   Pode ser no meu e-mail cadastrado no site mesmo.

@H4CK3R_G4M3R Magina! Eu quem agradeço por participar da brincadeira. Resgatei seu convite e já marquei você na conversa. É só acessar o link e se cadastrar.

Infelizmente sou azarado para sorteios kkkkkkkk. Mas obrigado por disponibilizar para a galera.

• Curtir (+1) 1
  • Fundador

Breve irei realizar novos sorteios hein! Fiquem ligados... se der tudo certo irei sortear também de outros sites... é uma forma da galera interagir aqui também.

• Curtir (+1) 1

💰 Quer ganhar GCoins? Junte-se ao meu Clube que irei recompensa-lo por cada ação fora do fórum.💰

tenor.gif

36 minutos atrás, yurizera disse:

ASC um dos melhores trackers do Brasil, todo dia tem muito conteúdo bom sendo upado, vale a pena.

Falam muito bem dele mesmo. Quem sabe um dia consigo participar. o/

To quase participando dessa rifa.

• 3 weeks later...
  • Fundador

@FePRO Participa cara, coloquei um valor bem baixo para todos participarem!

Faltam 2 dias pessoal.

tenor.gif

• 403 - Forbiddeen changed the title to [Sorteio] Convite Amigo Share Club
  • Fundador

Vencedores da Rifa

1. [[Template core/front/global/userPhoto is throwing an error. This theme may be out of date. Run the support tool in the AdminCP to restore the default theme.]]

H4CK3R_G4M3R

Membro

15

• Inscreveu-se na Rifa

• Bilhetes

1

• Probabilidades

0.92%

• Registro em

• Total de itens

14

Parabéns @H4CK3R_G4M3Rvocê ganhou o convite ♥ Como quer receber ele?

• Amei (+1) 1

tenor.gif

Obrigado @403 - Forbiddeen cara não esperava nunca ganhar esse convite, fiquei de cara kkkk, quero agradecer pela oportunidade muito Obrigado a vc e todos Admin do Fórum, agradecer também ao @KingWeis que deu uma forcinha aí pra me tornar membro, em fim agradecer a todos pela ajuda até aqui e espero que possa ser de ajuda no que eu puder aqui no Fórum, abraço a todos.  

23 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse:

Vencedores da Rifa

1. [[Template core/front/global/userPhoto is throwing an error. This theme may be out of date. Run the support tool in the AdminCP to restore the default theme.]]

H4CK3R_G4M3R

Membro

15

• Inscreveu-se na Rifa

Domingo às 02:36

• Bilhetes

1

• Probabilidades

0.92%

• Registro em

Sábado às 19:03

• Total de itens

14

Parabéns @H4CK3R_G4M3Rvocê ganhou o convite ♥ Como quer receber ele?

Pode ser no meu e-mail cadastrado no site mesmo.

• Curtir (+1) 1
  • Amei (+1) 2
  • Fundador

@H4CK3R_G4M3R Magina! Eu quem agradeço por participar da brincadeira. Resgatei seu convite e já marquei você na conversa. É só acessar o link e se cadastrar.

• Curtir (+1) 2
  • Amei (+1) 1

tenor.gif

Share
  • Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• [[Template core/front/widgets/relatedContent is throwing an error. This theme may be out of date. Run the support tool in the AdminCP to restore the default theme.]]

História

O GGames originou-se em 2005, quando a internet era lerda e o conteúdo de qualidade escasso. Seu fundador Bruno Tavares começou a mexer com fórum por volta de 2003. "Tive várias ideias e experiencias, boas e ruins antes de criar o GGames, comecei com versões gratuitas do IPB e desde então não parei mais." A ideia do nome GGames foi escolhido ao acaso, apenas para que o domínio .com.br fosse curto, o 'Gê' nunca teve um significado.

Nosso auge foi em 2014, quando atingimos a marca de 180 mil membros. Porém após uma falha no servidor UOLHOST responsável pela hospedagem, perdemos tudo.

Em 2017 decidi retornar com o GGames, conversei com diversos usuários e muitos apoiaram a ideia. Retornamos com uma estrutura sólida e sem a dependência de terceiros. Investimos em uma licença original da IPS e também em uma hospedagem de qualidade. Hoje nosso foco é conteúdo de qualidade e autentico. Abrimos mão do conteúdo pirata e ilícito.

Home
Search
Existing user? Sign In
  • Create New...

pc jenkins GIF by South Park

AdBlock extension detected!

GGames is maintained by advertisements for our visitors.

Please disable your browser's AdBlock Extension first, in order to use our Forum.

Rest assured, our ads will not disturb your browsing and reading.

I've Dissable