Ir para conteúdo

Amnesia: A Machine for Pigs está de graça para PC | Epic Store


Posts Recomendados

  • VIP Vitalício

capsule_616x353.jpg.bc8bd9ec9a20f636485ab0f572f15d6e.jpg

Bom pessoal, mais um jogão de graça na loja da dona Epic, jogo de levis pra você jogar a meia noite de uma sexta feira 13 quando estiver sozinho em casa, não se esqueça das fraudas kkk pra garantir sua cópia asse-se o link: https://www.epicgames.com/store/pt-BR/product/amnesia-a-machine-for-pigs/home

 

Sobre o Jogo

Jogo de terror em primeira pessoa que levará você às profundezas da ganância, do poder e da loucura. Desenvolvido por The Chinese Room, os criadores de Dear Esther, e publicado por Frictional Games, o estúdio por trás de Amnesia: The Dark Descent.

 

História

O ano é 1899...O rico industrial Oswald Mandus acorda em sua cama, atormentado pela febre e assombrado por ter sonhado com um motor escuro e infernal. Torturado por visões de uma expedição desastrosa ao México, desiludido por sonhos fracassados de uma utopia industrial e destruído pela culpa e doenças tropicais, ele acorda em um pesadelo. A casa está silenciosa, o chão abaixo dele treme no ritmo de alguma máquina infernal. Tudo o que ele sabe é que seus filhos estão em grave perigo e cabe a ele salvá-los.

A promoção termina 22/10/2020 às 12:00

 

Editado por kYo kUsAnAgI
Bug na imagem
  • Curtir (+1) 3
  • Amei (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício

Maluco eu tenho cagaço desse jogo kkkk

Um presente bem legal pro mês de Outubro, aliás, encaixa com o tema de Halloween!

  • Amei (+1) 1

Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (?só clicar aqui no link ?)!

Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício
3 horas atrás, Ravock disse:

Maluco eu tenho cagaço desse jogo kkkk

Um presente bem legal pro mês de Outubro, aliás, encaixa com o tema de Halloween!

Eu também tenho kkk dele e do Outlast, mas como vivia dizendo que queria jogar e nunca comprava por isso kkkk minhas desculpas acabaram, vou ter que jogar (com alguém do lado claro) kkkk

  • Haha (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras