Jump to content

Recommended Posts

• Fundador
Posted

Fala pessoal, como estão? Na análise de hoje irei falar sobre a minha experiência com os produtos MAOS O-RING, mas o que é isso? Basicamente são amortecedores para teclados mecânicos. Maaas como assim? É eu sei... parece confuso mas é rsrs... 

Esses anéis de borracha serve para que o barulho do teclado mecânico seja reduzido. O famoso 'tec tec tec tec' reduzido graças a essas borrachas. No vídeo a seguir vocês podem ver como é instalado e comparar o antes e depois.

Após uma semana de uso eu notei o seguinte, o teclado precisa ser 'amaciado' após a instalação das borrachas. Diversas tecladas ficaram ruins de apertar, o próprio espaço 'travou' e tive que tirar as borrachas dele, mas tirando isso agora tá tudo redondo... as vezes tento uma digitação mais 'suave' porém, falha, então precisa por mais força na digitação. Também passei por diversas falhas no teclado, algumas teclas não saía e outras eram apertadas duas vezes... mas aparentemente após 1 semana tudo ficou normal.

Enfim, vale a pena sim... principalmente para quem quer parar incomodar tanto, mas saiba que isso não vai fazer o milagre que espera... se quer silêncio jogue de controle ou compre um teclado de escritório.

Resumidamente o produto atingiu minha expectativa... apesar da dificuldade de instalação estou satisfeito. Hoje quando aperto outras teclas sem as borrachas, é evidente a absorção do barulho.

:Prata:

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

• Replies 0
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic