Fundador 403 - Forbiddeen Posted October 4, 2020 Fundador Posted October 4, 2020 Pessoal, nesse vídeo eu mostro os detalhes da FITA dupla face chinesa, aquela que milagrosamente faz tudo, dá até para lavar e usar de novo! No vídeo eu colo os quadrinhos do meu filho na parede e o resultado foi incrível. Por apenas R$ 45 com frete estou bem satisfeito. Rolos menores da 3M custam em média R$ 38 e não tem toda essa eficiência. Vale demais a pena! Esse é o link do produto. Espero que gostem. 2 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
And3rsonsc Posted October 4, 2020 Posted October 4, 2020 Eu utilizei uma dessas para fixar um quadro de gesso de uns 30cmx50cm na sala. Após uns 3 meses o quadro caiu e levou junto parte da tinta kkkkkk. 1
Fundador 403 - Forbiddeen Posted October 4, 2020 Author Fundador Posted October 4, 2020 Caramba mano... esse quadro de gesso tinha quantos kilos? hiAUHSauiASHasuiASHI Eu coloquei algo bem levinho kkkk Espero que não aconteça o mesmo aqui! kkkk 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
And3rsonsc Posted October 4, 2020 Posted October 4, 2020 Tinha mais ou menos 1Kg. Vacilei mesmo. Mas valeu a tentativa! kkk
Fundador 403 - Forbiddeen Posted October 4, 2020 Author Fundador Posted October 4, 2020 8 minutos atrás, And3rsonsc disse: Tinha mais ou menos 1Kg. Vacilei mesmo. Mas valeu a tentativa! kkk Caramba, por isso mesmo que caiu. É que em alguns vídeos dessa fita, eles colocam tijolos né kkk Uma coisa tem que ser levada em consideração é a superfície, a 3M de segurar quadros, ela só presta em coisas limpas e lisas! Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
And3rsonsc Posted October 4, 2020 Posted October 4, 2020 É que não foi a fita que soltou. O que soltou foi a camada de tinta, aquelas plásticas... Ela soltou da parede . A fita seguiu fixada no quadro e na tinta que soltou. 1
Fundador 403 - Forbiddeen Posted October 4, 2020 Author Fundador Posted October 4, 2020 1 hora atrás, And3rsonsc disse: É que não foi a fita que soltou. O que soltou foi a camada de tinta, aquelas plásticas... Ela soltou da parede . A fita seguiu fixada no quadro e na tinta que soltou. Ahhh, entendi! Foi a mesma situação do quadro do cachorro... caiu do quadro mas a fita da parede continuou perfeita kkk, aí coloquei a fita do quadro com super bonder kkk Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Turko Posted October 5, 2020 Posted October 5, 2020 20 hours ago, And3rsonsc said: Eu utilizei uma dessas para fixar um quadro de gesso de uns 30cmx50cm na sala. Após uns 3 meses o quadro caiu e levou junto parte da tinta kkkkkk. Eu ri pq eu te entendo, aconteceu algo parecido comigo, o buraco da parere que a fita fez est[a aqui até hoje. UHSAUHSAH 1
VIP Lifetime Ikki de fenix Posted October 5, 2020 VIP Lifetime Posted October 5, 2020 Dahora, dando risada aqui com a resenha do and3rson, vou ficar de olho nessa fita, deve ser bom pra colocar aqueles kit de banheiro, papeleira, saboneteira ou não pode ficar mexendo? 1
Fundador 403 - Forbiddeen Posted October 5, 2020 Author Fundador Posted October 5, 2020 5 horas atrás, kYo kUsAnAgI disse: Dahora, dando risada aqui com a resenha do and3rson, vou ficar de olho nessa fita, deve ser bom pra colocar aqueles kit de banheiro, papeleira, saboneteira ou não pode ficar mexendo? Caramba, acho que dá para ficar mexendo nela sim. Eu estou pensando em fixar um tablet no meu monitor hAUISHuaiHASIash Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Recommended Posts