Odisseia Grunge Posted October 3, 2020 Posted October 3, 2020 Esse problema ja me perturba faz meses, o meu gta 5 de x360 trava sempre na missão ''pai/filho'' (mas especificamente na virada pra chegar no iate do filho do Michael). Eu ja reinstalei o jogo 3 vezes,(completo) já tirei as atualizações, ja comprei o game em midia fisica original e já comprei ele também em midia digital E NADA RESOLVE. Já fiz todos os tutoriais do youtube e ja até troquei de hd, mas sempre trava na mesma parte, e o curioso que se eu apenas andar pela a cidade ele não trava. Alguém ja passou por isso ou sabe a solução? pfv me ajudem... 1
gandalph Posted October 3, 2020 Posted October 3, 2020 Antigamente eu jogava GTA5 no Xbox 360 também, mas nunca tive esse problema. Pelo que você falou aí, você já tentou de tudo!! Só tá faltando formatar o console agora, já tentou fazer isso?
Odisseia Grunge Posted October 3, 2020 Author Posted October 3, 2020 40 minutos atrás, gandalph disse: Antigamente eu jogava GTA5 no Xbox 360 também, mas nunca tive esse problema. Pelo que você falou aí, você já tentou de tudo!! Só tá faltando formatar o console agora, já tentou fazer isso? Eu já troquei de HD e reinstalei a atualização do Xbox, então que eu praticamente ja formatei 1
gandalph Posted October 3, 2020 Posted October 3, 2020 32 minutos atrás, Odisseia Grunge disse: Eu já troquei de HD e reinstalei a atualização do Xbox, então que eu praticamente ja formatei É verdade amigo, "e ja até troquei de hd", você citou aí, mas eu viajei aqui.
Recommended Posts