iSpartacus Posted October 3, 2020 Posted October 3, 2020 Olá galera, sou estudante de computação e to dando os primeiros passos em desenvolvimento web com a esperança de conseguir um estágio quando rolar, faço parte de alguns trackers/warez e espero contribuir de alguma forma na comunidade 6 1
Fundador 403 - Forbiddeen Posted October 3, 2020 Fundador Posted October 3, 2020 13 minutos atrás, iSpartacus disse: Olá galera, sou estudante de computação e to dando os primeiros passos em desenvolvimento web com a esperança de conseguir um estágio quando rolar, faço parte de alguns trackers/warez e espero contribuir de alguma forma na comunidade Opá amigo, seja bem vindo ao GGames! Espero que se divirta aqui conosco ♥ 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
And3rsonsc Posted October 3, 2020 Posted October 3, 2020 Bem vindo!! Sou E. de comp. e se precisar é só chamar. Grande abraço!
KingWeis Posted October 3, 2020 Posted October 3, 2020 (edited) 5 horas atrás, iSpartacus disse: Olá galera, sou estudante de computação e to dando os primeiros passos em desenvolvimento web com a esperança de conseguir um estágio quando rolar, faço parte de alguns trackers/warez e espero contribuir de alguma forma na comunidade ( Pra não perder a zoera... ) Edited October 3, 2020 by KingWeis
КиСаНьКа_ГаФ Posted October 3, 2020 Posted October 3, 2020 Eai pessoal, espero que estejam bem. Eu sou um entusiasta de estudos e gosto de fazer diversos cursos de diversas áreas, se você precisar de algo não hesite em me pedir e mesmo que não queira bora trocar um papo 1
KingWeis Posted October 3, 2020 Posted October 3, 2020 58 minutos atrás, КиСаНьКа_ГаФ disse: Eai pessoal, espero que estejam bem. Eu sou um entusiasta de estudos e gosto de fazer diversos cursos de diversas áreas, se você precisar de algo não hesite em me pedir e mesmo que não queira bora trocar um papo Seja bem vindo tbm...
iSpartacus Posted October 3, 2020 Author Posted October 3, 2020 1 hora atrás, КиСаНьКа_ГаФ disse: Eai pessoal, espero que estejam bem. Eu sou um entusiasta de estudos e gosto de fazer diversos cursos de diversas áreas, se você precisar de algo não hesite em me pedir e mesmo que não queira bora trocar um papo Opa, ai sim mano, tamo junto! 1
pravus Posted October 4, 2020 Posted October 4, 2020 Em 03/10/2020 em 14:29, iSpartacus disse: Olá galera, sou estudante de computação e to dando os primeiros passos em desenvolvimento web com a esperança de conseguir um estágio quando rolar, faço parte de alguns trackers/warez e espero contribuir de alguma forma na comunidade Seja muito bem vindo ! 1
Recommended Posts