Ir para conteúdo
  • 0

ajuda com reproduzir torrent antes de terminar


kapiel10

Pergunta

então pessoal é possivel eu assistir um filme torrent antes de baixa-lo com algum programa em especifico ? as vezes vc baixa um filme achando que esta com uma qualidade boa e quando vai ver ele esta pior do que imaginava, tendo um programa que consegue visualizar ao filmes seria uma boa pra não queimar up de bobeira né

alguém conhece algum programa que consiga fazer isso ?

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Não sei em outros clientes torrent, mas se você usar o qBittorrent tem uma opção lá pra fazer o download em ordem sequencial, bem útil nesses casos aí porque ele vai baixando na ordem exata até chegar 100% e não pegando um pedaço qualquer de cada vez.

Uma outra opção também é quem usa o Kodi, nele tem addons que fazem exatamente isso, só pesquisar sobre os addons Quasar ou Elementum, usei muito antes de partir pra gdrive e afins, funcionava bem, os torrents tendo seeds suficientes você consegue assistir o filme completo desse jeito via streaming.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
6 minutos atrás, Bruno Silva disse:

Não sei em outros clientes torrent, mas se você usar o qBittorrent tem uma opção lá pra fazer o download em ordem sequencial, bem útil nesses casos aí porque ele vai baixando na ordem exata até chegar 100% e não pegando um pedaço qualquer de cada vez.

Uma outra opção também é quem usa o Kodi, nele tem addons que fazem exatamente isso, só pesquisar sobre os addons Quasar ou Elementum, usei muito antes de partir pra gdrive e afins, funcionava bem, os torrents tendo seeds suficientes você consegue assistir o filme completo desse jeito via streaming.

e desse jeito é possivel eu pegar um torrent em site privado e reproduzir nele ou ele vai buscar os torrents de sites abertos e masi famosos ? a maioria das opções que eu achei foram estilo POPCORN onde o programa busca o torrent em sites famosos e reproduz de lá mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 minuto atrás, kapiel10 disse:

e desse jeito é possivel eu pegar um torrent em site privado e reproduzir nele ou ele vai buscar os torrents de sites abertos e masi famosos ? a maioria das opções que eu achei foram estilo POPCORN onde o programa busca o torrent em sites famosos e reproduz de lá mesmo

Você pode pegar o link magnético de qualquer site e jogar neles, mas como eu disse só tem que ficar esperto com o número de seeds.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
16 minutos atrás, Bruno Silva disse:

Você pode pegar o link magnético de qualquer site e jogar neles, mas como eu disse só tem que ficar esperto com o número de seeds.

supondo que o torrent tenha muito seed , é possivel eu avançar o video igual faço em site de streaming ? eu consegui baixar o bittorrent pro porém quando tento avaaaçr ele não carrega , quero um que que quando eu avançar o video o programa já carrega e rode o filme igual aos sites de streaming 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
17 minutos atrás, kapiel10 disse:

supondo que o torrent tenha muito seed , é possivel eu avançar o video igual faço em site de streaming ? eu consegui baixar o bittorrent pro porém quando tento avaaaçr ele não carrega , quero um que que quando eu avançar o video o programa já carrega e rode o filme igual aos sites de streaming 

Aí você tá querendo demais né, ele vai baixar sequencialmente, não adianta você querer ir pulando muito se ele não baixou até lá ainda, se for assim deixa ele baixando uns minutos e depois da play, assim ele já vai ter uma boa margem pra reprodução e até pra adiantar um pouco o filme quando você quiser. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
3 horas atrás, Bruno Silva disse:

Aí você tá querendo demais né, ele vai baixar sequencialmente, não adianta você querer ir pulando muito se ele não baixou até lá ainda, se for assim deixa ele baixando uns minutos e depois da play, assim ele já vai ter uma boa margem pra reprodução e até pra adiantar um pouco o filme quando você quiser. 

 

então eu pensei que o programa listasse todas as partes e quando vc pulasse  para tantos minutos o programa já sabia de qual seed iria puxar o arquivo . Parece que era assim que o POPCORN funcionava não é ?

7 horas atrás, TheSpidermanBR disse:

Acho que o utorrent pro tem um recurso desses, mas nunca testei.

testei o bittorrent ( mesma empresa ) e o utorrent web e ambos não reproduzem o arquivo de imediato , ele só reproduz se vc tiver baixado uma parte , porém quero rodar ele avançando que nem sites de stream , lembrando que já teve um programa que pegava torrent e transfomava em um "stream" o nome é POPCORN

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
7 horas atrás, kapiel10 disse:

 

então eu pensei que o programa listasse todas as partes e quando vc pulasse  para tantos minutos o programa já sabia de qual seed iria puxar o arquivo . Parece que era assim que o POPCORN funcionava não é ?

testei o bittorrent ( mesma empresa ) e o utorrent web e ambos não reproduzem o arquivo de imediato , ele só reproduz se vc tiver baixado uma parte , porém quero rodar ele avançando que nem sites de stream , lembrando que já teve um programa que pegava torrent e transfomava em um "stream" o nome é POPCORN

Será que funciona?

http://www.vlcstreamer.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
14 horas atrás, TheSpidermanBR disse:

Será que funciona?

http://www.vlcstreamer.com/

 

Em 01/10/2020 em 19:35, Bruno Silva disse:

Aí você tá querendo demais né, ele vai baixar sequencialmente, não adianta você querer ir pulando muito se ele não baixou até lá ainda, se for assim deixa ele baixando uns minutos e depois da play, assim ele já vai ter uma boa margem pra reprodução e até pra adiantar um pouco o filme quando você quiser. 

 

 

então pessoal achei um método  muito bom pra transformar o torrent em streaming , igual o youtube, sites onlines e etc . E funciona muito bem, testei num video de 4gb e chegou na velocidade de 1 mb/s pus aí baixado apenas 1 porcento ( pra testar a conexão) pausei , excluir e fiz o procedimento do video e consegui rodar e avançar no video muito ráido (igual no youtube)

aqui o video 

 

OBS: usei o bittorrent para gerar o link MAGNET STREAMING 

OBS2: testei e o qbittorrent não consegue gerar o magnet streaming

 

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras