Beerzerk-BR Posted September 29, 2020 Posted September 29, 2020 Galera estou pensando em vender o meu ps4, e queria poder vender junto com o perfil que tenho a conta plus com vários jogos já ganhos. A minha duvida é se poderei vender ele com o perfil mas sem a conta da plus logada e retirada como conta principal o novo dono poderá baixar e ter acesso a esses jogos caso a conte dele for plus também ? só a minha conta poderá ter acesso a esses jogos?
Fundador 403 - Forbiddeen Posted September 29, 2020 Fundador Posted September 29, 2020 Cara, se é um jogar de Playstation, é um ótimo negócio vendê-lo agora. Mas tem que entender que precisa estar com bom preço. Hoje mesmo vi um PS4 no shopping por 3k! Chega a ser piada. Enfim, já para você vender os seu perfil também, mas vai ter que criar um novo para seu novo console e deixar esse aí para o atual proprietário. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Recommended Posts