Jump to content
Search In
  • More options...
Find results that contain...
Find results in...

7 melhores apps para os pais saberem mais sobre seus filhos


Allanatulu
 Share
Followers 1

Recommended Posts

Uma coisa que não é nova é a preocupação que os pais tem com os seus filhos. Contudo, um agravante a isso é a facilidade de acesso a recursos digitais. Aqui, nós selecionamos os melhores apps para os pais saberem mais sobre seus filhos para que você sempre saiba tudo o que está acontecendo com eles e sempre possa os ajudar.

Siga lendo para saber quais eles são, como funcionam e escolha o que achar melhor para você!

1. Qustodio

Para começar a nossa lista, nós temos o Qustodio que, sem dúvidas é um dos melhores aplicativos de controle parental disponível por aí, contando com muitas funcionalidades compreensivas e até mesmo um plano gratuito.

Por meio dele, você poderá bloquear conteúdos adultos nos dispositivos, receber relatório de atividades nos dispositivos selecionados, bloquear determinados aplicativos, controlar o tempo de tela, monitorar as redes sociais e o YouTube, monitorar mensagens recebidas e enviadas e até mesmo ter um rastreamento de localização.

Ele está disponível para diversos sistemas operacionais, como o Windows, Mac OS, Android, iPhone e alguns outros. Para descobrir mais acerca desse excelente programa, basta seguir o link!

Qustodio apps para os pais saberem mais sobre seus filhos

2. mSpy

A segunda opção, tão boa quanto a anterior, é o mSpy Parental Control, que conta com diversos benefícios se comparado às outras opções em nossa lista: sua instalação é muito fácil de se fazer, sendo indicado até para os mais leigos, é bastante prático de usar e conta com um excelente atendimento ao cliente.

Ele permite que você gerencie chamadas e mensagens de texto e de multimídia em qualquer um dos apps de mensagens e nas redes sociais, pode rastrear o teclado, de palavras chave específicas e receber receber relatórios completos em seu email, sabendo tudo o que está acontecendo no dispositivo rastreado.

Conta com vários pacotes para todas as necessidades dos usuários, mas infelizmente é compatível apenas com smartphones Android ou com iOS.

Para saber tudo sobre o software, siga o link até o site oficial para conhecê-lo!

3. Google Family Link

Outra das melhores alternativas dentre os apps para os pais saberem mais sobre seus filhos está o Google Family Link que, como o nome indica, pertence ao Google.

Ele gera um relatório completo sobre o período de uso, além de possibilitar que você controle o que é comprado na Play Store, rastreie a localização, oculte quaisquer apps, bloqueie o dispositivo e muito mais, podendo adicionar até 5 monitores por criança.

Está disponível exclusivamente para Android e para iPhones e pode ser conferido por meio do link.

4. Life360

Um dos menos invasivos de nossa lista, que serve exclusivamente para que você rastreie outros dispositivos, o Life360 é uma excelente opção. Ele funciona de maneira a rastrear onde o seu filho está, por onde ele passou e muito mais.

Ao chegar em algum lugar, um alerta será enviado para os dispositivos das pessoas que também estão dentro do chamado “círculo de monitoramento”. Caso alguma coisa emergencial ocorra, o app irá fazer uma chamada automática para perfis selecionados.

É possível usar dele para ver a localização em tempo real dos outros membros do círculo, saber exatamente onde o seu smartphone roubado está e muito mais. Para usá-lo, basta seguir até o site oficial onde poderá baixar tanto para Android quanto para iPhone.

Life360 apps para os pais saberem mais sobre seus filhos

5. Norton Family Premier

Temos, também, o Norton Family Premier como uma opção realmente boa. É desenvolvido pela empresa de segurança computacional Norton, famosa por seus antivírus.

Ele permite controle de tempo gasto no dispositivo, oferece relatórios dos sites acessados, protege os dados de seus filhos, permite uma supervisão por parte dos pais sobre o uso do dispositivo, permite configuração de palavras-chave pesquisadas por eles, monitora as atividades em redes sociais, rastreia o GPS e muito mais.

Atualmente, ele conta com versões para as mais variadas plataformas, incluindo Windows, Mac OS, iOS e Android, dentre outras. Veja mais por meio do link!

6. FamiSafe – Controle Parental e Bloqueador de App

Outro dos melhores apps para os pais saberem mais sobre seus filhos em nossa lista é o FamiSafe, possivelmente o melhor para quem deseja utilizar de um app do tipo apenas em smartphones mais atuais.

Dentre as funcionalidades principais oferecidas estão a detecção automática de textos suspeitos e de conteúdo sensível, o envio de relatórios de atividades do smartphone, um bloqueador de apps, rastreador de localização, controle de tempo de uso e muito mais.

Ele está disponível apenas para smartphones, sejam eles Android ou iPhone. Descubra mais informações e comece a usar por meio do link.

7. Kaspersky Safe Kids

Por fim temos mais um dos desenvolvidos por empresas de antivírus, o Kaspersky Safe Kids. Ele é projetado de maneira a suprir todas as necessidades dos usuários.

Dentre as funcionalidades principais, você consegue rastrear em tempo real a qualquer momento os seus filhos, ver o tempo de uso e o limitar e personalizar diversas opções de bloqueios.

Está disponível para computadores com Windows, para Mac OS, para Android e para iOS. Confira mais por meio do link.

Kaspersky Safe Kids apps para os pais saberem mais sobre seus filhos

Gostou da nossa seleção com os melhores apps para os pais saberem mais sobre seus filhos?

Fonte:apptuts

  • Amei (+1) 1

Não tente se tornar uma pessoa de sucesso, tente se tornar uma pessoa de valor.

mX4bjkj.png

Link to post
Share on other sites

  • Replies 0
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Uma coisa que não é nova é a preocupação que os pais tem com os seus filhos. Contudo, um agravante a isso é a facilidade de acesso a recursos digitais. Aqui, nós selecionamos os melhores apps para os pais saberem mais sobre seus filhos para que você sempre saiba tudo o que está acontecendo com eles e sempre possa os ajudar. Siga lendo para saber quais eles são, como funcionam e escolha o que achar melhor para você! 1. Qustodio Para começar a nossa lista, nós temos o Qustodio que,

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

 Share
  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.

  • [[Template core/front/widgets/relatedContent is throwing an error. This theme may be out of date. Run the support tool in the AdminCP to restore the default theme.]]


História

O GGames originou-se em 2005, quando a internet era lerda e o conteúdo de qualidade escasso. Seu fundador Bruno Tavares começou a mexer com fórum por volta de 2003. "Tive várias ideias e experiencias, boas e ruins antes de criar o GGames, comecei com versões gratuitas do IPB e desde então não parei mais." A ideia do nome GGames foi escolhido ao acaso, apenas para que o domínio .com.br fosse curto, o 'Gê' nunca teve um significado.

Nosso auge foi em 2014, quando atingimos a marca de 180 mil membros. Porém após uma falha no servidor UOLHOST responsável pela hospedagem, perdemos tudo.

Em 2017 decidi retornar com o GGames, conversei com diversos usuários e muitos apoiaram a ideia. Retornamos com uma estrutura sólida e sem a dependência de terceiros. Investimos em uma licença original da IPS e também em uma hospedagem de qualidade. Hoje nosso foco é conteúdo de qualidade e autentico. Abrimos mão do conteúdo pirata e ilícito.

Home
Search
Existing user? Sign In
×
×
  • Create New...