Ir para conteúdo
  • 0

FUNÇÃO NO CONTROLE


Wesley Cardoso Santana

Pergunta

 

BOA TARDE! MEU NOME É WESLEY, COMPREI UM XBOX ONE PARA MEU FILHO DE 07 ANOS, GOSTARIA DE SABER SE EXISTE ALGUM CONTROLE PARA O XBOX ONE, QUE PERMITE JOGAR CORRIDAS NO QUAL PILOTA O CARRO MOVIMENTANDO O CONTROLE PARA A DIREITA OU ESQUERDA? VI ISSO EM UM PLAY STATION 4.

SE ALGUÉM PUDER ME AJUDAR COM ESTA DÚVIDA AGRADEÇO MUITO.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Posters For This Question

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Fundador

Isso seria bem fácil no PC. É só configurar o botão, agora em vídeo game é novidade. Já tentou editar as configurações de controle e editar os direcionais? 

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • VIP Vitalício

Fala Wesley!

Trago más noticias pra você, infelizmente...

O que permite o controle do PS4 funcionar dessa maneira é um aparelho chamado acelerômetro ou giroscópio. Não tão diferente do que temos em celulares hoje em dia onde vc pode fazer a mesma coisa: Girar e inclinar para controlar jogos e aplicativos.

A má noticia é que o controle do Xbox One (Ou de qualquer Xbox) não conta com esse aparelho... Então infelizmente não vai ter como controlar os jogos com o movimento do controle...

Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (?só clicar aqui no link ?)!

Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 17/09/2020 em 10:44, Ravock disse:

Fala Wesley!

Trago más noticias pra você, infelizmente...

O que permite o controle do PS4 funcionar dessa maneira é um aparelho chamado acelerômetro ou giroscópio. Não tão diferente do que temos em celulares hoje em dia onde vc pode fazer a mesma coisa: Girar e inclinar para controlar jogos e aplicativos.

A má noticia é que o controle do Xbox One (Ou de qualquer Xbox) não conta com esse aparelho... Então infelizmente não vai ter como controlar os jogos com o movimento do controle...

MUITO OBRIGADO PELA SUA RESPOSTA. ME AJUDOU MUITO.

 

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras