Ir para conteúdo

[Divulgação] CraftSurvival Server


Posts Recomendados

 

Olá Pessoal, tudo bem com vocês?

Estou aqui para divulgar meu servidor de Minecraft (PC) que programei nas últimas semanas. O servidor se chama CraftSurvival Server, e ele é compatível com as versões 1.12.2 até 1.16 do Minecraft.
Como o nome diz, o servidor é totalmente Survival, contendo conteúdo para Membros e VIPs. O servidor conta com sistemas de:
- Proteção de Terreno;
- Criação de Loja por Placas (ChestShop);
- MMO de Rankings;
- Economia Estável;
- Mundo de Minerar que resseta todo domingo;
- Portais;
- Teletransporte para local aleatório do mapa;
- Casamento;
- MobSpawners;
- Clans;
- E muitos outros!

Venha se divertir com seus amigos! O IP do Servidor é: craftsurvivalserver.jogar.io
Também criei um fórum para maior interação com nossos membros, com tutoriais e diversas informações importantes: https://craftsurvivalserver.forumeiros.com/

O servidor possui Host em São Paulo e está aberto 24h por dia e 7 dias da semana.

Como estamos na versão beta, significa que estamos testando algumas configurações, e todo jogador que reportar um BUG significativo ao nosso fórum será recompensado no jogo.

Estou esperando por vocês!

Abraços!

 

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício

Oloko com server aqui no Brasil fica legal hein! Vou dar uma passada lá pra conferir.

Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (?só clicar aqui no link ?)!

Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras