Jump to content

Como baixar qualquer vídeo da Hotmart

Heisenbergbr
 Share

Recommended Posts

• 403 - Forbiddeen changed the title to Como baixar qualquer vídeo da Hotmart
  • Fundador

@Heisenbergbr obrigado pelo tutorial. Quem quiser realizar o download do IDM, segue link.

• Curtir (+1) 5

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

• 17.8k
  • 9.7k
  • 882
  • 2 months later...
  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...

Valeu amigo, ajudou muito!! Porem, tive um probleminha, fiz tudo como voce disse e quando abri o video depois de ter feito todos os passos, o video saiu sem audio. Fiz novamente, dessa vez com a qualidade menor e ainda assim, ficou sem audio tambem.

• Uau (+1) 1

• 1
  • 2
Em 23/09/2020 em 11:49, Zeal disse:

Me tira uma dúvida, eu preciso comprar algum curso pra poder baixar ou posso ir em algum que seja pago e pegar? pq vi um curso lá mas não quero comprar pra poder baixar os videos.

voce vai precisar comprar por que voce precisa ter acesso a url dos vídeos

• 268
  • 481
  • 5
  • 2 weeks later...
Em 05/10/2020 em 18:58, Conrado Rafael disse:

Qual IDM utilizado? Não consegui fazer o download, nenhum IDM que tentei abriu a caixa para download.

Amigo, tem que instalar a extensao do IDM para o firefox ou chrome, dependendo do que voce usar. Eu estava com o mesmo problema e dps q instalei funcionou.

• 0
  • 1

Pow.. dois meses atrás eu tava precisando fazer esse procedimento mas não tinha ideia de como fazer. Ainda não era inscrito aqui, alias acabei de fazer a conta.

vlw pela iniciativa, no futuro já vou ter uma ideia de como fazer

• 22
  • 42
Em 23/09/2020 em 01:45, estudante disse:

Valeu amigo, ajudou muito!! Porem, tive um probleminha, fiz tudo como voce disse e quando abri o video depois de ter feito todos os passos, o video saiu sem audio. Fiz novamente, dessa vez com a qualidade menor e ainda assim, ficou sem audio tambem.

erro de conversão mano, tem que converter para mp4

• 268
  • 481
  • 5

Olá, segui todos os passos e selecionei a opção de conversão em MP4 conforme a imagem porém ainda assim está sem áudio, consegue ajudar?

11 minutos atrás, China Goiania disse:

Olá, segui todos os passos e selecionei a opção de conversão em MP4 conforme a imagem porém ainda assim está sem áudio, consegue ajudar?

Acabo de perceber que o vídeo + áudio reproduz perfeitamente no VLC, mas não em outros Players como os padrões do Windows.

Me ajudou aqui, espero que ajudem vocês também.

• 0
  • 1
  • 2 weeks later...
Em 23/09/2020 em 01:45, estudante disse:

Isso tbm me aconteceu, então eu alterei uma configuração. Na hora que vc seleciona o formato H264 + MP3 (MP4) ao lado vai ter uma ferramenta, clica nela e vá na aba "Codificador de áudio" e marca a opção "Manter a trilha original de áudio". E pronto será baixado com o áudio original.

• Curtir (+1) 2

• 2
  • 1
Em 23/10/2020 em 11:57, renan_sm disse:

A extensão não está reconhecendo o vídeo, oq posso estar fazendo errado?

Mesma coisa aqui, tentei com Chrome e com Edge e nenhum foi!

• 0
  • 1