Ir para conteúdo

Apresentação


Marshall

Posts Recomendados

Em 20/08/2020 em 10:34, kYo kUsAnAgI disse:

Bem vindo Plano Marshall kkkk vai gostar da comunidade,  conta mais ai sobre vc.

Bom, vou começar o curso de Contábeis agora e estou um pouco ocupado, já tenho 22 anos e resolvi dar um jeito na vida kkkkk

Ando muito interessado na área de finanças e estou sempre procurando bons cursos na área e trackers com bom conteúdo(semeando é um que eu indico)

Eu jogava muito COD Mobile, mas dei uma parada recentemente para tentar focar nos estudos

Desculpe pelo vácuo, eu perdi seu comentário nas notificações ?

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício
6 minutos atrás, Marshall disse:

Bom, vou começar o curso de Contábeis agora e estou um pouco ocupado, já tenho 22 anos e resolvi dar um jeito na vida kkkkk

Ando muito interessado na área de finanças e estou sempre procurando bons cursos na área e trackers com bom conteúdo(semeando é um que eu indico)

Eu jogava muito COD Mobile, mas dei uma parada recentemente para tentar focar nos estudos

Desculpe pelo vácuo, eu perdi seu comentário nas notificações ?

Da nada kkk as vezes tbm me perco, uma boa área, principalmente em cidades pequenas, é uma ótima época para fazer esses cursos online, eu estou fazendo um de inglês e um de desenho, amo desenho mas meu pai queria que eu fosse mais pro seu lado da força kkk essa parte gráfica sempre me atraiu muito.

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, kYo kUsAnAgI disse:

Da nada kkk as vezes tbm me perco, uma boa área, principalmente em cidades pequenas, é uma ótima época para fazer esses cursos online, eu estou fazendo um de inglês e um de desenho, amo desenho mas meu pai queria que eu fosse mais pro seu lado da força kkk essa parte gráfica sempre me atraiu muito.

Eu tbm gosto de desenhos, tenho um cursos guardados aqui e pretendo aprender futuramente

 Os pais costumam nos empurrar pros cursos se baseando em salários, isso que seu pai fez é natural e eu tbm ouço coisas do tipo direto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras