Glauco Marinho Posted August 15, 2020 Posted August 15, 2020 Ola pessoal! Chegando no forum agora. sou das antigas e era uploader em alguns trackers a foruns quase uma década atras. Hoje moro nos EUA e deu uma saudade dessa época, vim aqui buscar conteudo e compartilhar minha experiencia! 4
Fundador 403 - Forbiddeen Posted August 15, 2020 Fundador Posted August 15, 2020 @Glauco Marinho Opá amigo, seja bem vindo ao GGames. Fico feliz que tenha gostado do fórum. Como andam as coisas por aí? 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Glauco Marinho Posted August 15, 2020 Author Posted August 15, 2020 6 hours ago, 403 - Forbiddeen said: @Glauco Marinho Opá amigo, seja bem vindo ao GGames. Fico feliz que tenha gostado do fórum. Como andam as coisas por aí? Está tranquilo. Me mudei para uma área mais longe do centro, mas com isso mais barata para de morar e agora eu tenho meu próprio apartamento. Único problema é que está fazendo 43 graus. Hahaha
Recommended Posts