Jump to content

RIFA - NOTEBOOK ACER NITRO 5 - i5 7ª / 8ram / 128ssd + 1tb / GTX1050 4gb

Recommended Posts

Boa tarde galera, estou rifando meu notebook, a rifa é física e por nomes, então bolei uma planilha rápida para conseguir controlar, e tá funcionando, na próxima faço online!

Gostaria de pedir a ajuda de vocês, se não puderem comprar, compartilhar.

O notebook fez 1 ano de uso agora em julho, usei para jogar apenas no 1º dia para teste, mas o uso dele foi 99% dedicado a OFFICE, trabalho com ele, então apenas usado para programas de escritório, o máximo foi PHOTOSHOP.

Quem quiser, pode me chamar, envio para todo o Brasil via sedex como conteúdo frágil para evitar qualquer problema.

VALOR: R$ 25,00 
METODO DE PAGTO: TEF ITAU / BOLETO NUBANK

NOMES DISPONIVEIS:

EE0NtzY.jpg

WhatsApp Image 2020-08-10 at 15.11.18 (1).jpeg

WhatsApp Image 2020-08-10 at 15.11.19 (1).jpeg

• Curtir (+1) 3
  • Amei (+1) 2

• Replies 23
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Pessoal, só para deixa-los mais tranquilos, podem comprar sem medo. Eu mesmo estou participando. Além de ser um amigo de longa data pessoal, também atendo a empresa que ele trabalha, resumidamente não tem erro, podem participar da RIFA.

Boa tarde galera, estou rifando meu notebook, a rifa é física e por nomes, então bolei uma planilha rápida para conseguir controlar, e tá funcionando, na próxima faço online! Gostaria de pedir a ajuda de vocês, se não puderem comprar, compartilhar. O notebook fez 1 ano de uso agora em julho, usei para jogar apenas no 1º dia para teste, mas o uso dele foi 99% dedicado a OFFICE, trabalho com ele, então apenas usado para programas de escritório, o máximo foi PHOTOSHOP. Quem quiser, p

@Henrique Lessa eae irmão, claro que pode! estou apenas com 4 nomes disponiveis, se for o caso me passa rapido, pq quando tem pouco as chances de alguém pegar antes aumenta. Me chama no whastapp 11986910095 Nomes disponiveis: ROBERTA ALDINA JAIANE JOSELIA   Sorteio dia 15/09 - minha sobrinha de 4 anos que vai abrir, eu vou filmar e postar no instagram e aqui!    

Posted Images

• Fundador

Pessoal, só para deixa-los mais tranquilos, podem comprar sem medo. Eu mesmo estou participando. Além de ser um amigo de longa data pessoal, também atendo a empresa que ele trabalha, resumidamente não tem erro, podem participar da RIFA.

• Curtir (+1) 5

💰 Quer ganhar GCoins? Junte-se ao meu Clube que irei recompensa-lo por cada ação fora do fórum.💰

tenor.gif

• Fundador

@kYo kUsAnAgI Tá sim! Ainda tem bastante nomes disponíveis e pelo preço vale arriscar.

💰 Quer ganhar GCoins? Junte-se ao meu Clube que irei recompensa-lo por cada ação fora do fórum.💰

tenor.gif

• Fundador

@FeerStiglitz O último nome ficou oculto por causa da tarja automática!

Indiquei você para meu vizinho, meu irmão e meu tio... vamos ver se eles compram também ♥

• Curtir (+1) 1

tenor.gif

@Henrique Lessa eae irmão, claro que pode! estou apenas com 4 nomes disponiveis, se for o caso me passa rapido, pq quando tem pouco as chances de alguém pegar antes aumenta.

Me chama no whastapp 11986910095

Nomes disponiveis:

ROBERTA
ALDINA
JAIANE
JOSELIA

Sorteio dia 15/09 - minha sobrinha de 4 anos que vai abrir, eu vou filmar e postar no instagram e aqui!

• Amei (+1) 2
  • Fundador

@FeerStiglitz Eita manooo, só 1 nome? Se não vender até o final do dia eu compro.

• Curtir (+1) 1

tenor.gif

• Fundador

@FeerStiglitz Delícia de novidade hein, quando começar a fazer a live compartilhe o link.

• Curtir (+1) 1

tenor.gif

• Fundador

@FeerStiglitz Poxa, pena que não ganhei! mas tá bão kkkk obrigado irmão! 

tenor.gif