Ir para conteúdo

[Encerrado] Inscrição aberta Semeando.CC


Posts Recomendados

2 horas atrás, DonMonchito disse:

Alguém aqui já tem cadastro? Vale a pena? Pergunto por causa desse formulário e pelas informações que ele pedem.

 

o conteúdo do site é somente de cursos, se vc tá procurando por cursos então vale a pena.

o site não tá com Inscrição aberta, isso é uma aplicação para tentar receber um convite

 

 

Editado por Razor
  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, DonMonchito disse:

Alguém aqui já tem cadastro? Vale a pena? Pergunto por causa desse formulário e pelas informações que ele pedem.

Tenho cadastro a alguns meses já, e não conheço outro melhor, Cursos de vários tipos é uma comunidade muito boa ? 

 

3 horas atrás, Razor disse:

o conteúdo do site é somente de cursos, se vc tá procurando por cursos então vale a pena.

o site não tá com Inscrição aberta, isso é uma aplicação para tentar receber um convite

Bom de acordo ao Telegram do Admin isso é novo modo de inscrição aberta ?

 

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício
Em 06/08/2020 em 14:35, Davisnatsu disse:

Tenho cadastro a alguns meses já, e não conheço outro melhor, Cursos de vários tipos é uma comunidade muito boa ? 

Bom de acordo ao Telegram do Admin isso é novo modo de inscrição aberta ?

Eu tambem.meme kkk Gosto muito de lá, varios cursos pessoal muito bacana!

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/08/2020 em 14:35, Davisnatsu disse:

Tenho cadastro a alguns meses já, e não conheço outro melhor, Cursos de vários tipos é uma comunidade muito boa ? 

Bom de acordo ao Telegram do Admin isso é novo modo de inscrição aberta ?

 

Em 06/08/2020 em 11:05, Razor disse:

o conteúdo do site é somente de cursos, se vc tá procurando por cursos então vale a pena.

o site não tá com Inscrição aberta, isso é uma aplicação para tentar receber um convite

 

7 horas atrás, kYo kUsAnAgI disse:

Eu tambem.meme kkk Gosto muito de lá, varios cursos pessoal muito bacana!

ola amigos então esse semeando possui cursos de concursos públicos ? possuem curso pro enem ? infelzimente com a baixa das comunidades deste tema no facebook acabei ficando orfão desse tipo de conteúdo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício
8 horas atrás, kapiel10 disse:

ola amigos então esse semeando possui cursos de concursos públicos ? possuem curso pro enem ? infelzimente com a baixa das comunidades deste tema no facebook acabei ficando orfão desse tipo de conteúdo 

Tem sim, tanto os Concursos como o Enem, aproveita a oportunidade!

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, kapiel10 disse:

alguém sabe o prazo para ter a resposta ? enviei no domigo a tarde e até agora não recebi nenhum e-mail deles e quanto tento enviar novamente da erro dizendo que o e-mail já foi registrado 

Cadastrou o Protonmail?

Geralmente 1-2 dias eles dão resposta mesmo sendo recusando.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/08/2020 em 02:48, ViniciusEOQ disse:

Tenho conta lá, conteúdo bacana pra rapaziada que gosta de estudar, aproveitem porque vale a pena!

 

Em 16/08/2020 em 02:22, Destrukt_ disse:

E muito bom recomendo, e só este forum que tem para estudos? Alguém conhece algum outro ?

 

Em 14/08/2020 em 02:07, Davisnatsu disse:

estranho mesmo mas para aprovação, vale a pena ^^"

 

Em 08/08/2020 em 07:44, kYo kUsAnAgI disse:

Tem sim, tanto os Concursos como o Enem, aproveita a oportunidade!

 

Em 07/08/2020 em 10:03, psyk3r disse:

Alguém recebeu e-mail com o convite?

 

Em 06/08/2020 em 11:05, Razor disse:

o conteúdo do site é somente de cursos, se vc tá procurando por cursos então vale a pena.

o site não tá com Inscrição aberta, isso é uma aplicação para tentar receber um convite

 

Em 05/08/2020 em 18:37, Tecsano disse:

Já me inscrevi. Esperando ansiosamente o convite... Obrigado

 

 

esperei 4 dias e não responderam, com isso enviei um e-mail e me responderam que não respondi uma  pergunta na hora de me cadastrar e por isso meu cadastro foi negado, agora  quando tento cadastrar novamente com o e-mail prontomail  que criei só pra me cadastrar  dá erro dizendo que  o e-mail já esta no banco de dados.

 

alguém pode me ajudar com as perguntas ? vou me cadastrar com o e-mail normal mesmo, as perguntas da foto abaixa estão com a resposta certa ?

 

ajuda.png.065de90789a4234ed30a3c9777c10c0e.png

 

 

 

 

Editado por kapiel10
  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, kapiel10 disse:

esperei 4 dias e não responderam, com isso enviei um e-mail e me responderam que não respondi uma  pergunta na hora de me cadastrar e por isso meu cadastro foi negado, agora  quando tento cadastrar novamente com o e-mail prontomail  que criei só pra me cadastrar  dá erro dizendo que  o e-mail já esta no banco de dados.

alguém pode me ajudar com as perguntas ? vou me cadastrar com o e-mail normal mesmo, as perguntas da foto abaixa estão com a resposta certa ?

ajuda.png.065de90789a4234ed30a3c9777c10c0e.png

serio que vc mandou essa ultima resposta ?

nenhum tracker privado permite que vc compartilhe o arquivo .torrent com ninguém, ele tá falando do arquivo .torrent, não é dos arquivos que vc fica de seed

 

Editado por Razor
  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Razor disse:

serio que vc mandou essa ultima resposta ?

nenhum tracker privado permite que vc compartilhe o arquivo .torrent com ninguém, ele tá falando do arquivo .torrent, não é dos arquivos que vc fica de seed

 

po dei mole, então é por isso que não estou sendo aprovado  

 

a resposta da última seria ninguém correto ?

Editado por kapiel10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras