Jump to content
Search In
  • More options...
Find results that contain...
Find results in...

Valores vazados do PS5 em loja francesa Carrefour!! :D

Recommended Posts

• Replies 8
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Vai ser difícil ser esses valores aí, tá muito barato tá no preço de lançamento do PS4 

PS5: versão digital: 399 euros. PS5: versão normal: 499 euros.  

Caraca, baratão! ahuaha o euro tá quanto?

Posted Images

• Fundador

Se chegar por uns 5k ainda vale o investimento, levando em consideração que vai rodar jogos antigos! Mas por 3k tá de graça, um PC por esse preço é bem ruim kkk

• Curtir (+1) 1

💰 Quer ganhar GCoins? Junte-se ao meu Clube que irei recompensa-lo por cada ação fora do fórum.💰

tenor.gif

• Fundador

@Cleyton Soares Sim, mesmo preço! Porém aqui no brasil será o DOBRO facilmente, então vamos pagar uns 6 à 8k. Vale a pena ir para fora e pegar um.

• Curtir (+1) 1

💰 Quer ganhar GCoins? Junte-se ao meu Clube que irei recompensa-lo por cada ação fora do fórum.💰

tenor.gif

• 2 weeks later...

Pois é, no brasil vai ser tenso o preço. Queria voltar em grande estilo para a sony, mas acho que não vai rolar hahaha.

Dai penso, se for igual ao ps4.  FAT, SLIM e PRO. 

Pagar uma grana preta para uma possível versão FAT do 5. Sei, vai ser um ótimo console, mas uns 3 anos depois vem slim e pro ainda mais caro. 

• Curtir (+1) 1

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Similar Content

• By nerdsmix
      E aí, meus caros!! Sei que não é a realidade de muitos, mas para quem está com a grana separada para o PS5, corre antes que mude!!
      Mais barato que o preço do All Digital, à vista, no Submarino👇

🎮 Playstation 5: Versão com leitor - Boleto: R$4.399,12! 🛒 Compre aqui;

🚨 Abra pelo navegador!!
      ℹ️  Apoie a página: Compre pelos links, curta e indique! Meus grupos! 🤑

• By 403 - Forbiddeen
      Pessoal, nessa nova enquete eu queria saber qual será seu próximo passo para a nova geração. Se vai comprar um dos novos consoles, ou se prefere realizar um upgrade em seu atual PC.
      Só lembrando que a pergunta é hipotética, então imagine que tem 5k na mão sobrando.
    • By ismael Montain
      Demon’s Souls de PS5 tem capa divulgada na Amazon da Austrália
      19 horas atrás por Lynxed 461 Visualizações  

Com a aproximação do lançamento do PlayStation 5 novas informações surgem na rede de tempos em tempos, e a mais recente mostra como serão os desenhos das capas de alguns títulos da plataforma.
      As imagens que você confere abaixo foram divulgadas na página da Amazon da Austrália (e capturadas por um usuário do Twitter conhecido como Andrew Marmo), e mostram as artes de alguns games para o próximo PlayStation – inclusive a do remake de Demon’s Souls está entre elas.
      Um detalhe mencionado é que essas versões de artes não são as finais, então algumas delas podem mudar durante o processo de desenvolvimento. Também há relatos de que quem teve acesso às páginas do jogo encontrou algumas informações importantes, e no caso de Demon’s Souls foi mencionada a possibilidade de invasões online e jogo cooperativo para quem possui uma assinatura da PlayStation Plus.

Fonte: Voxel  

• By penguin
      Jogadores poderiam fazer comandos de voz através do controle
      A Sony Interactive Entertainment registou uma nova patente para o DualShock 5 na Organização Mundial de Propriedade Intelectual (WIPO). Segundo aponta o documento, o controle do PS5 teria um microfone embutido para acatar comandos de voz (como acontece com Alexa da Amazon, por exemplo). Além disso, seria uma forma de conversar com os amigos em party sem headset.

O documento foi registrado no ano passado, mas se tornou público recentemente, sendo descoberto por um usuário do Reddit. E ele corrobora com outras patentes já registradas anteriormente: um touch pad maior e botões na parte de trás do DualShock 5.
      É bom sempre lembrar: patentes não significam necessariamente que a Sony confirmou o recurso. É possível que a imagem represente qualquer outro aparelho da empresa japonesa ou seja apenas um protótipo. Além disso, esta é uma forma de garantir o registro do produto em relação à marca.
      DualShock 5 compatível com PS4?
      A PlayStation França parece ter confirmado algo que aparentava ser óbvio, mas não tinha sido divulgado oficialmente: o DualShock 5. Mais do que isso, possivelmente, a página indicou uma novidade interessante: compatibilidade do controle no PS4.
      O PlayStation 5 será lançado no fim de 2020, sem data especificada.
      Fonte: Meu PS4

• By penguin
      A Sony acaba de divulgar números animadores e históricos quanto ao PlayStation 4. Durante sua conferência na Consumer Electronics Show (CES), a empresa anunciou que o console chegou a incríveis 106 milhões de unidades comercializadas.
      Calma, tem mais. Cerca de 1,15 bilhão de jogos para a plataforma da atual geração foram vendidos desde 2013 – ano que o console foi lançado. Além disso, a gigante japonesa também revelou que 5 milhões de unidades do PlayStation VR foram comercializadas, 38,8 milhões de pessoas assinam a PS Plus e 103 milhões de usuários estão ativos no PS4 mensalmente.
      O responsável por revelar os dados foi Jim Ryan, CEO da SIE. Ele tomou as rédeas da conferência quando “games” se tornaram o foco do assunto. O CEO da Sony, Kenichiro Yoshida, foi o grande comandante da noite.

A última vez que a Sony havia divulgado os números de venda do PlayStation 4 foi em julho do ano passado, quando o console atingiu 100 milhões de unidades comercializadas.

Sony revela logo do PlayStation 5
      A Sony aproveitou a CES para trazer novidades não só do PlayStation 4, mas também do PS5. O logo oficial do console, que chega no fim do ano, foi revelado. O design não surpreende muito, sendo bem parecido com o do atual console.

Fonte: Meu PS4

História

O GGames originou-se em 2005, quando a internet era lerda e o conteúdo de qualidade escasso. Seu fundador Bruno Tavares começou a mexer com fórum por volta de 2003. "Tive várias ideias e experiencias, boas e ruins antes de criar o GGames, comecei com versões gratuitas do IPB e desde então não parei mais." A ideia do nome GGames foi escolhido ao acaso, apenas para que o domínio .com.br fosse curto, o 'Gê' nunca teve um significado.

Nosso auge foi em 2014, quando atingimos a marca de 180 mil membros. Porém após uma falha no servidor UOLHOST responsável pela hospedagem, perdemos tudo.

Em 2017 decidi retornar com o GGames, conversei com diversos usuários e muitos apoiaram a ideia. Retornamos com uma estrutura sólida e sem a dependência de terceiros. Investimos em uma licença original da IPS e também em uma hospedagem de qualidade. Hoje nosso foco é conteúdo de qualidade e autentico. Abrimos mão do conteúdo pirata e ilícito.

• Create New...