Allanatulu

Fortnite: Onde Encontrar XP Coins na Temporada 3, Semana 7

Recommended Posts

 

 

 

Fortnite: Onde Encontrar XP Coins na Temporada 3, Semana 7

Hoje, trazemos a você um guia Fortnite, com o objetivo principal de explicar onde encontrar moedas XP.

 

Qual saber de moedas XP em Fortnite?

 

Nesta temporada 3, já descobrimos que as moedas XP foram adicionadas, os pescoços que poderemos obter, cruzaremos quando estivermos nos desafios, são 3 moedas de ouro XP adicionadas nesta semana, se Queremos saber onde encontrar as moedas XP, apenas precisamos nos concentrar no que o seguinte conteúdo explicativo deste guia nos oferece, vamos fazê-lo para obter as respostas necessárias.

 

Onde encontrar moedas XP em Fortnite?

 

É importante notar que, em alguns casos, eles estão em pleno desafio que estamos realizando. Vamos ver as variações das moedas de XP abaixo:

 

  • Purpuras: Vamos encontrar o primeiro em uma colina ao sul de Pleasant Park e o segundo na parte de trás da árvore localizada em um penhasco ao sul da água.
  • Verdes: precisamos encontrar o terceiro no mato próximo à casa, o quarto fora dos muros no extremo sul de Fort Crumpet, o quinto dentro da pequena cabana no extremo sul de Weeping Woods e o sexto na ponte.
  • Azul: o sétimo para encontrá-lo, temos que quebrar o painel da plataforma que fica entre as duas pilhas, o oitavo ao quebrar o código de barras que está no carro, precisamente próximo ao prédio, o nono é necessário que quebremos o carro de os alimentos que estão localizados na entrada do forte Crumpet e os décimos do guindaste dos carros compactos devem ser quebrados.
  • Ouro: encontramos o décimo primeiro no topo do farol, o décimo segundo e o décimo terceiro estão nas estradas.

 

Dessa forma, chegamos ao final do nosso guia Fortnite, sabendo com isso onde encontrar as moedas XP, apenas aproveite ao máximo.

 

 

Fonte:xboxplaygames

 

 

  • Curtir (+1) 1

Não tente se tornar uma pessoa de sucesso, tente se tornar uma pessoa de valor.

mX4bjkj.png

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Similar Content

    • By Allanatulu
      O Ghost of Tsushima já foi lançado e uma das coisas mais importantes que você precisa fazer é conseguir ouro, então hoje vamos mostrar como obter mais ouro.
       
      O que é ouro em Ghost of Tsushima.
       
      É um dos materiais mais valiosos e importantes do jogo, pois será útil melhorar as armas brancas, tornando-as muito mais fortes, no entanto, essas atualizações exigem ouro como componente de fabricação.
       
      Como obter mais ouro em Ghost of Tsushima.
       
      A primeira maneira de obter ouro é liberando fortalezas inimigas no mapa do mundo, você pode identificá-las facilmente no mapa, mas não as confunda com pontos vermelhos.
       
      Você também pode obter ouro saqueando postos avançados, fortalezas e fazendas e trocando-os por Trappers em troca de suprimentos; portanto, se você tiver suprimentos suficientes, essa é uma ótima opção.
       
        Isso é tudo o que você precisa saber sobre como obter mais ouro no Ghost of Tsushima, esperamos que, com qualquer um desses métodos, seja muito fácil obter ouro, meu favorito é liberar forças, mas recomendamos que você tente os três métodos e escolha o melhor para você.
       
       
       
      Fonte:xboxplaygames
       
    • By Allanatulu
      Os criadores de Fornite otimizaram o game para correr em todo o estilo de computadores e consolas. Os seus gráficos estilo desenho animado permitem que alguns computadores mais antigos ou menos poderosos consigam correr o game sem que ele perca o seu encanto.
      Obviamente, se o seu PC é modesto, terá de escolher gráficos ligeiramente mais simples, mas o divertimento continuará sendo idêntico. Dê uma olhada nas nossas sugestões para fazer Fortnite correr no seu hardware de maneira fluida, com pouco lag e com FPS aceitáveis.
      Requisitos Mínimos para rodar Fortnite
      Esses são os mínimos dos mínimos que o seu hardware precisa ter para correr Fornite:
      Placa de Vídeo: Intel HD 4000 Processador : Core i3 2.4 Ghz Memória Ram: 4 GByte Sistema Operativo: Windows 7/8/10 64-bit Saiba tudo sobre a Temporada 8 de Fortnite!
      Otimizando o sistema

      Naturalmente, se o seu PC é mais antigo ou modesto, será necessário ajustar alguns parâmetros gráficos no game para correr com fluidez. Se nunca fez isso em nenhum jogo, Fornite é uma ótima maneira de começar, porque o menu das preferências é simples e tem tudo o que é necessário.
      É possível usar as predefinições do sistema, inclusive escolhendo "Auto" e deixar o game escolher por você. No entanto, personalizar alguns parâmetros trará algumas vantagens. Em seguida, explicaremos como tirar o maior partido de cada detalhe para conseguir jogar Fortnite de maneira fluida.
      Modo de Janela

      É possível correr o game em Tela Cheia, modo de Janela ou Janela em tela cheia. No entanto, o modo de janela consome mais recursos, porque a sua placa gráfica tem de render a imagem do seu ambiente de trabalho e do jogo ao mesmo tempo.
      Dica: Tela Cheia usa menos recursos
      Resolução 3D

      Essa é resolução pretendida para o seu jogo. Quanto maior a resolução, mais pixeis a imagem mostra e, portanto, ela será mais nítida e perfeita. No entanto, quanto maior a resolução, mais o seu PC precisará trabalhar e isso baixará a sua performance. O ideal será um meio termo entre a resolução máxima permitida e a performance do PC.
      Dica: use uma resolução que seja equilibrada entre performance e gráficos. 1080p tem mostrado os melhores resultados a nível de performance.
      Distância de Visão

      Esse parâmetro regula a distância com que os objetos no jogo são renderizados. Ajustar para o mínimo deixa o mundo de Fortnite bem mais vazio, pois apenas os objetos perto do jogador são renderizados. Não houve ganho sustancial de FPS ao colocar esse parâmetro no mínimo.
      Dica: Se o seu PC é realmente lento, altere. Se não, não vale a pena mexer.
      Sombras

      Ao contrário do que se pensa, são as sombras que modelam a luz, em especial nos jogos de computador. Esse é um parâmetro que tem uma grande influência no jogo rodar liso ou não. Colocar as Sombras em Médio ou desligar completamente aumenta a performance em Fortnite. Naturalmente, o jogo perde em gráficos, mas o tipo de arte ao estilo desenho animado de Fortnite torna isso muito tolerável.
      Dica: coloque as sombras em Baixo ou desligue completamente.
      Anti-Aliasing

      O Aliasing é um fenômeno visual que ocorre nos detalhes finos da imagem: a linhas retas cintilam, parecendo bem picotadas em alguns casos. A sua placa gráfica controla isso com o Anti-Aliasing, suavizando esses ângulos. Não notamos grande diferença na performance mesmo desligando, por isso, basta deixar em Médio.
      Dica: coloque em Médio.
      Texturas

      Em jogos com um ambiente mais realista, como por exemplo PUBG ou Arma 3, as texturas têm uma influência enorme na performance. No entanto, em Fornite isso é pouco perceptível pelo já falado estilo artístico do game. Coloque em Médio ou Alto, a diferença não é assim tão notória.
      Dica: coloque em Médio, a diferença não é perceptível
      Efeitos

      Ajustar os efeitos para Baixo, Médio ou Alto não fez grande coisa pela performance. Naturalmente, algumas explosões e alguns tiroteios pareceram ligeiramente mais pobres, mas nada de chocante. Pode ficar colocado em Médio.
      Dica: coloque em Baixo ou Médio para uma ligeira melhoria
      Pós-Processamento

      Esse é o nome dado ao conjunto de técnicas que os criadores de jogos usam para tornar os ambientes mais apelativos. Em Fortnite, é possível apreciar esses efeitos por completo quando é apanhado pela Tempestade. A luz ganha um tom difuso e azulado e o próprio brilho do mapa muda. O Pós Processamento é, usualmente, um processo pesado para o seu computador e baixar esse parâmetro pode ajudar a aumentar ligeiramente a performance. De qualquer jeito, a Tempestade machuca o seu personagem.
      Dica: coloque em Baixo
      Menos Lag, mais vitórias
      Lag é um problema em qualquer game multiplayer mas existem algumas estratégias para o evitar:
      Verifique a sua ligação, reiniciando o seu router se necessário. Se possível, use uma ligação por cabo ao invés de Wi Fi. Desligue serviços que possam estar usando a internet ao mesmo tempo que está jogando. Programas como o Steam, Origin, Battle.net, assim como serviços de streaming como YouTube ou Twitch. Verifique a sua região no menu "Jogo" do Fortnite. É essencial que escolha um servidor perto da sua região.
      Uma questão de Energia

      Lembre de verificar o esquema de energia do seu PC. Ele precisa estar em "Elevado Desempenho" ou similar para conseguir aproveitar toda a sua capacidade. Se tiver um notebook, ligue o carregador na tomada.
      Resumindo o Essencial
      Fortnite é um game muito bem feito e otimizado para correr liso em vários tipos de computadores. A não ser que você tenha um PC que funcione a carvão ou esteja tentando jogar com o seu forno experimente:
      Colocar uma resolução ligeiramente mais baixa que o máximo permitido pelo seu PC; Desligar as Sombras; Colocar os Efeitos em "Baixo"; Colocar os Pós Processamento em "Baixo"; Usar uma ligação cabeada. Fonte:Ligadosgames
       
    • By Allanatulu
      Saber onde encontrar todos os itens colecionáveis é necessário para completar nossa aventura em SpongeBob SquarePants The Battle For Bikini Bottom
       
      O que o SpongeBob SquarePants The Battle For Bikini Bottom nos traz?
      A esponja amarela está de volta com mais aventuras e o melhor de tudo é que, desde o início, poderemos obter alguns artigos interessantes que poderemos concluir o nível inferencial de biquíni, o que nos permite explicar neste guia Onde encontrar todos os itens colecionáveis, porque são mais do que ter algumas meias ou cuecas perdidas, ou seja, se você se lembrar de que para realizar essa pesquisa, primeiro precisa ter algumas habilidades.
      Os elementos que devemos obter são espátulas douradas que estão presentes no SpongeBob SquarePants The Battle For Bikini Bottom, e é uma tarefa que podemos realizar desde o início, por isso é necessário entrar nessa fantástica aventura para a qual é possível mover vários lugares anteriormente reconhecidos, mas que provavelmente Isso nos permitirá ter uma experiência incrível, por isso não vamos perder tempo e ver onde encontrar todos os itens colecionáveis.
       
      Onde encontrar todos os itens colecionáveis em SpongeBob SquarePants The Battle For Bikini Bottom?
      A primeira coisa que devemos esclarecer é que, entre esses itens colecionáveis, é possível obter espátulas douradas, meias perdidas de biquíni e cuecas douradas de biquíni, porque é simplesmente necessário que todos tenham uma aventura o mais interessante possível e contando com isso. você precisa seguir uma sequência de eventos para se divertir. Saber onde encontrar todos os itens colecionáveis é simplesmente fenomenal.
       
      Onde encontrar as 8 espátulas douradas em SpongeBob SquarePants The Battle For Bikini Bottom?
      Armário do Bob Esponja: é necessário explorar as salas próximas, onde é possível obter objetos brilhantes que precisam ser gastos para abrir a porta e obter uma espátula, pois isso é obtido dentro do abacaxi do Bob Esponja. Em cima do abacaxi: nosso trabalho aqui é começar quebrando os carrapatos entre a rocha de Patrick e a casa do Lula Molusco, porque aqui é necessário revelar uma plataforma e, para isso, teremos que pressionar o botão do chão, então surge a necessidade de revelar outras plataformas, levando em consideração Ele diz que será vital pressionar o botão flutuante, passamos a montar a primeira plataforma localizada na rocha de Patrick que nos leva à casa do Lula Molusco e depois disso só teremos que pular para o topo do abacaxi para pegar a espátula, considerando que temos tempo limitado a fazê-lo.  Calandrado Irritante: O objetivo é fazer com que a lula fique com raiva e nos dê a espátula para não incomodá-lo mais. A emboscada na cúpula da árvore: nesse sentido, para obter a espátula de ouro, é necessário derrotar os robôs, pois isso implica entrar na cúpula da árvore de Sandy.  O topo dos bancos de areia: é necessário usar as plataformas para chegar ao topo dos Shady Shoals e obter a espátula, porque saber onde encontrar todos os itens colecionáveis nos permite levar em conta que é necessário obter 15 espátulas de ouro, porque Essa espátula exige especificamente o uso da capacidade de bolhas e o pressionamento do botão para usar o trampolim que nos permite pegar as plataformas, isso ocorre assim que estamos no bloco de pressão que fica perto da delegacia. Infestação de Siri: são necessárias 40 espátulas de ouro para optar por essa espátula específica.  No topo do balde de iscas: Saber onde encontrar todos os itens colecionáveis é simplesmente uma jornada interessante e este artigo requer 40 espátulas, pois é necessário obter três botões que nos permitem ir até o lado direito do balde de iscas usando a habilidade da bolha e pressione 3 botões que permitem que o trampolim salte e vá para a espátula. Um salto para a parede no cubo: Esta espátula está flutuando no ar e, para isso, é necessário ficar em uma mesa próxima e pular na abertura que sai da parede na parte traseira do interior do Chum Bucket em SpongeBob SquarePants The Battle For Bikini Bottom
       
      Onde encontrar as 8 meias perdidas de Bikini Bottom em SpongeBob SquarePants The Battle For Bikini Bottom?
       
      Saber onde encontrar todos os itens colecionáveis nos coloca em vantagem, mas é necessário levar em conta que não é apenas vital obter 8 itens colecionáveis de pedras perdidas, pois existem outros que somente eles podem obter com uma certa quantidade são espátulas.
       
      A Biblioteca de Bob Esponja: Começamos esta pesquisa na casa de Bob Esponja e é necessário pressionar o botão no lado direito, uma vez que tenhamos ido ao seu quarto, permitindo-nos largar uma enorme bola de praia, que faremos cair na e isso nos permite pular nele apenas pressionando o botão para que possa servir como trampolim e isso pode nos impulsionar a tonificar a meia rapidamente. Patrick's Sock: Tudo o que você precisa fazer é conversar com esse cara do seu lado. Casa do Lula Molusco: É necessário ir até a casa dele e causar muitos danos, para poder fazer o cálculo que aparece na janela e prosseguir com ele. Patrick's Rock: Nós apenas quebramos o sofá dele para pegar a meia, The Shady Shoals Fountain: você precisa ir à sua casa de repouso e, no salto da fonte, bater na estátua para optar pela meia em SpongeBob SquarePants The Battle For Bikini Bottom, você precisa de 15 espátulas de ouro. Os bancos de areia: essa meia está na mesa do Barnacle Boy e precisamos de 15 espátulas douradas, é quando encontramos o Homem-Sereia em Shady Schoals. O caixote do lixo crocante: precisamos de 40 espátulas douradas e só precisamos acertar o caixote do lixo crocante para que a meia apareça. Kristu Krab: Pouco a pouco sabemos onde encontrar todos os itens colecionáveis e isso nos permitiu chegar e quebrar os assentos de tiki, os barris e tudo o que estava ao nosso alcance depois de remover os robôs do Krusty Krab, precisamos apenas de 40 espátulas dourado para fazer a meia considerada.  
      Onde encontrar os 3 pares de cuecas em SpongeBob SquarePants The Battle For Bikini Bottom?
       
      Esses resumos estão enterrados em certas áreas que exigem certa quantidade de espátulas, mas é possível obter um no início rapidamente.
       
      Parte superior da Squid House: Nosso objetivo é ir até a plataforma para optar pelas cuecas, isso implica ter que destruir os tikis entre o rock de Patrick e a Squid House.   Topo da delegacia: continuamos a tarefa de sabre Onde encontrar todos os itens colecionáveis e será necessário fazer uso da habilidade que as bolhas permitem aos animais pressionando o botão e o trampolim que nos permite saltar no teto pode aparecer , para isso será necessário ter 15 espátulas douradas e levar a cueca que fica atrás do cano.   Crispy Crab Singo: Definitivamente SpongeBob SquarePants The Battle For Bikini Bottom é fenomenal, este último resumo nos permite usar a capacidade da bolha de cruzeiro para fazer um trampolim que precisará saltar, depois enfrentaremos o caranguejo crocante e ele pousará quando tivermos 40 espátulas douradas que pudermos optar por cuecas.  
      Agora que você sabe onde encontrar todos os itens colecionáveis que precisa para lançar-nos nesta fantástica jornada em Bob Esponja A batalha pelo biquíni
      Fonte:xboxplaygames
       
       
       
       
    • By Allanatulu
      O F1 2020 está disponível para várias plataformas e hoje explicamos o que é o Guia de Controle do PS4.
       
      O que o F1 2020 nos traz?
      Embora seja verdade que, ao longo do tempo, tenha sido observado que os jogos da categoria mais alta do automobilismo mundial de Fórmula 1 conseguiram fazer melhorias consideráveis, nenhum deles pode corresponder às mudanças nesta edição de 2020, porque temos opções gratuitas para escolher entre politos, construtores, patrocinadores e muitos outros recursos que o tornam único, temos elementos interessantes, como a possibilidade de construir sua própria equipe ou instalações.
       
      O que é o Guia de controle do PS4 para F1 2020?
       
       As varas
       
       O Stick é útil para gerenciamento. O manípulo direito é para uma aparência livre da câmera.  
       
       
       Botões R1, R2, R3.
       
       R1 para mudar a câmera. R2 para acelerar. R3 para olhar para trás.  
       
       
       Botões L1, L2, L3.
       
       L1 para usar comandos de rádio e voz. L2 para frear e reverter. L3 para Script.  
       Outros botões
       Triângulo é usado para ativar o DRS. Quadrado é usado para a engrenagem inferior. Círculo é usado para obter a tela multifuncional. D-pad para obter atalhos de MDF / navegação. X costumava nos preparar. Use o taco esquerdo mais X para fugir e pule isso ao se aproximar de uma borda. Opções e para isso usamos o menu de pausa. Touchpad para Flashback  
       
       
       Isso é tudo o que você precisa saber sobre o Guia de controle do PS4; é fácil apenas se familiarizar com ele manualmente para aproveitar tudo o que o F1 2020 incorporou.
       
      Fonte:Xboxplaygames
       
       
    • By Allanatulu
      Hoje fizemos um guia Ghost of Tsushima para você, onde explicaremos como pré-carregar
       
      Por que pré-carregar o Ghost of Tsushima?
       
      Por ser o método muito mais rápido de jogar, porque nos permite ter a possibilidade de acessar esse jogo imediatamente após o lançamento, o importante é considerar que a conexão à Internet é favorável e que temos espaço suficiente no PS4.
       
      Como pré-carregar Ghost of Tsushima?
      A verdade é que este é um processo bastante simples e é feito desta maneira: Nossa primeira tarefa é ir até a loja PlayStation localizada na tela inicial. Em seguida, selecione a barra de pesquisa na parte superior da tela. Em seguida, passamos a escrever o nome Ghost of Tsushima e, logo que o vemos no lado direito, o selecionamos. Então, nesta página, podemos parar por um momento para ler os detalhes necessários, onde podemos observar as informações do jogo para proceder à compra. Por fim, compramos o jogo, portanto, por algum motivo, ele não está pronto para download, podemos selecionar o jogo em nossa biblioteca para localizar o temporizador de contagem regressiva e aguardar para selecionar o pré-carregamento automático do jogo quando estiver pronto e iniciar o processo de download e quando terminar, devemos acessar a tela inicial para ver se já está disponível para reprodução e obter o entretenimento necessário.  
      Agora que você sabe como pré-carregar, é hora de se preparar para fazer isso e ter Ghost of Tsushima, então não perca esta oportunidade que está ao virar da esquina.
      Fonte:xboxplaygames