jean bulinckx

Análise - Into The Breach - Jogo fácil de viciar

Recommended Posts

Cada vez mais temos sido agraciados com ótimos jogo Indie, alguns mesmo surpreendentes.

Agora, pense num jogo barato e fácil de viciar.

Tem uma grande complexidade de estratégias e gama de opções graças ao seu ótimo sistema de customização de MECHAS e PILOTOS.

Peguei de graça na Epic onde hj está por R$ 14,90

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By jean bulinckx
      Read Dead Redemption 2 é um jogaço!
      Tem tudo de bom em quantidades generosas, enredo, personagens, jogabilidade, tiroteio e muito, mas muito conteúdo mesmo!
      Mas hoje eu vim aqui te mostrar que a épica estória de Athur Morgan
      é na verdade uma tragédia grega.
      Atenção! O Vídeo abaixo pode conter spoilers (mas não muitos)

• By jean bulinckx
      *** Start Wars: Jedi Fallen Order ***
      É um ótimo jogo tanto em gráficos como em jogabilidade com um bom enredo e personagens.
      Então descubra no vídeo abaixo pq eu não recomendo que vc gaste seu suado dinheirinho nele.

• By 403 - Forbiddeen
      Fala pessoal, como vocês estão? Nesse análise pra lá de diferente irei falar a respeito do carvão Briquete Ecomais, as vantagens e por que eu optei ele ao usar na minha churrasqueira da Etna, aquela redonda que parece uma bola, lembra bastante o modelo da Weber ou Tramontina.
      Como exibido no vídeo, eu possuo uma churrasqueira redonda, e meu maior problema era conseguir fazer churrasco sem detonar a carne inteira. O problema é que eu me lembrava desse tipo de carvão 'bolinha' mas não me lembrava do nome, então comecei a usar os carvões convencionais, nada contra eles, porém é ruim de manter uma boa brava quando a carne fica tão perto do calor.
      Após algumas pesquisas, encontrei o que tanto queria... o nome do carvão que usava quando morava com meus pais a uns 14 anos atrás. O nome é BRIQUETE e a vantagem dele? São várias, primeiro que ele é prensado, não faz fogo, sem fumaça (só se pingar gordura) e ocupa pouco espaço já que são todos iguais. O custo pode parecer assombroso perto do carvão normal, já que eu só encontrei no Mercado Livre e tive que pagar frete, então deu R$ 40 por 8 Kilos de carvão + R$ 18 de Frete.
      Porééém... vale a PENA! Primeiro que ele dura mais, o carvão convencional queima rápido e é bem desengonçado para quem tem churrasqueira pequena, segundo que se eu quiser mais calor é só jogar umas bolinhas encima e pronto, elas acendem e viram brava rapidamente.

Outra vantagem é que após o churrasco, é só eu fechar a churrasqueira que as bolinhas vão apagar e posso usa-las na próxima vez... literalmente eu já fiz uns 4 churrasco com o mesmo saco! Claro... minha churrasqueira é média e consome pouco carvão.
      Vale ressaltar que eu recomendo ele exclusivamente para churrasqueiras portáteis ou pequenas, se sua churrasqueira for enorme, vai gastar bastante carvão para ter valor o suficiente até chegar na carne.
      Enfim, recomendado ♥
      E você, qual carvão usa? Compartilhem aí!

• By ChicaoTT
      Fala bonitões e bonitonas, eu fiz uma análise sincera do game 7 billion humans, que é um jogo de simulação de programação, muito interessante para quem gosta dessa area, esse game é muito difícil, mas vale a pena jogar para abrir a mente em vários aspectos da programação.
      O gameplay é bem simples, é apenas resolver alguns puzzles que o jogo te mostra, o difícil é resolver esses puzzles, alguns me fizeram ficar mais de 3 horas para resolver apenas 1 fase, apenas a história é um pouco fraquinha.
      Minhas notas:
      Gameplay: 8
      Historia: 7
      Musica: 9
      Geral: 9

Aviso: Não está aparecendo a opção para escolher o prefixo embaixo das tags.

• By ChicaoTT
      Fala bonitões e bonitonas, eu fiz uma review sincera do game Dishonored 1  Definitive Edition, eu particularmente gostei muito do game, a liberdade de abordagens que é possível nos combates, combinando poderes e armas para destruir os inimigos, os gráficos são muito bons e o gameplay do combate é simplesmente um dos melhores que eu já experimentei.
      Esse foi um dos primeiros vídeos que eu fiz, então está bem ruim, mas melhorei bastante com o tempo.
      minhas notas:

Gameplay: 10
      História: 7
      Musica: 7
      Geral: 8.5
      Aviso: Não está aparecendo a opção para escolher o prefixo embaixo das tags.