Miguel Carvalho Posted July 31, 2020 Posted July 31, 2020 Olá sou Miguel, me indicaram esse fórum e estou aqui aprendendo sobre o mesmo. Espero continuar por aqui e trocar conhecimentos e experiências. 3
VIP Lifetime Ikki de fenix Posted July 31, 2020 VIP Lifetime Posted July 31, 2020 Bem vindo mano, olha ai mais um que gostou desse RE, ou sera que não?! kkk 1
Miguel Carvalho Posted August 1, 2020 Author Posted August 1, 2020 7 horas atrás, Akasuna disse: Bem vindo mano, olha ai mais um que gostou desse RE, ou sera que não?! kkk Nem Joguei, mas sou apaixonado pelo RE 2 do PS1.
VIP Lifetime Ikki de fenix Posted August 1, 2020 VIP Lifetime Posted August 1, 2020 7 horas atrás, Miguel Carvalho disse: Nem Joguei, mas sou apaixonado pelo RE 2 do PS1. Sabia, só eu gostei desse jogo kkkkk jogão o remake lá em, mas prefiro o 3 Original eo COD veronica, pra mim, os melhores da franquia.
msburns Posted August 3, 2020 Posted August 3, 2020 Meu nome é Julia, e estou aqui para aprender mais sobre games e coisas geek.
Recommended Posts