Ir para conteúdo

Troco conta Sinderella (slitopen.me) com imail procurando convite DB9


Posts Recomendados

Tenho uma conta SInderella com imail otimo up com alguns lançamentos com um bom bonus 

estou procurando convite para DB9 

enteressados mandar uma MP 

tenho tambem conta do Bezze (openlook.me) com imail original procuro boas ofertas 

Editado por MIT
  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

no momento to procurando o DB9 e se pintar um convite pro WIHD eu me enteressaria poderia ate trocar tambem.

quero tracker agora so o que gosto , pois ficar gastando dinheiro com rastreador que nao vou usar .

nessa crise nao ta rolando nao .

amigo mais quais os rastreadores que voce tem pois tenho outros que vou me desfazer tambem, derepente voce teria algum que me enteresse que nao seja de musicas .

manda no PV pra min da uma conferida .

Editado por MIT
  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, MIT disse:

no momento to procurando o DB9 e se pintar um convite pro WIHD eu me enteressaria poderia ate trocar tambem.

quero tracker agora so o que gosto , pois ficar gastando dinheiro com rastreador que nao vou usar .

nessa crise nao ta rolando nao .

amigo mais quais os rastreadores que voce tem pois tenho outros que vou me desfazer tambem, derepente voce teria algum que me enteresse que nao seja de musicas .

manda no PV pra min da uma conferida .

amigo desculpa pela minha noobice mais o que significa esse gastar dinheiro que vc disse ? esses sites cobram doações de tanto em tanto tempo ? pergunto porque os sites (trackers e warez) que eu tenho conta são todos brasileiros e eu não preciso gastar dinheiro 

 

rastreador que vc citou é  a mesma coisa de site  torretn?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim , com seedbox pois nestes trackers voce nao consegue sobreviver com sua conexao de casa.

eu por exemplo tenho 2 seedbox apenas pra meus trackers gringos e faço alguns lançamentos e assim ainda fica meio dificil ter um bom buffer , pois la fora as conexoes sao bem absurdas .

e com o preço do dolar hoje ta muito caro contratar uma boa seedbox .

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras