Sign in to follow this  
Allanatulu

Como agendar uma verificação no Windows Defender

Recommended Posts

Como agendar uma verificação no Windows Defender


Como agendar uma verificação do PC no Windows Defender: 1. Pesquise no Iniciar por “agendador” e abra o Agendador de Tarefas”. 2. Clique em “Biblioteca do Agendador de Tarefas > Microsoft > Windows > Windows Defender”. 3. No painel central, clique duas vezes na opção “Windows Defender Schedule Scan”. 4. Na janela aberta, abra a guia “Disparadores” e clique em “Novo”. 5. Verifique no campo “Iniciar tarefa” se a opção “Em um agendamento” está s

 


Não tente se tornar uma pessoa de sucesso, tente se tornar uma pessoa de valor.

mX4bjkj.png

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

  • Similar Content

    • By Allanatulu
      Os criadores de Fornite otimizaram o game para correr em todo o estilo de computadores e consolas. Os seus gráficos estilo desenho animado permitem que alguns computadores mais antigos ou menos poderosos consigam correr o game sem que ele perca o seu encanto.
      Obviamente, se o seu PC é modesto, terá de escolher gráficos ligeiramente mais simples, mas o divertimento continuará sendo idêntico. Dê uma olhada nas nossas sugestões para fazer Fortnite correr no seu hardware de maneira fluida, com pouco lag e com FPS aceitáveis.
      Requisitos Mínimos para rodar Fortnite
      Esses são os mínimos dos mínimos que o seu hardware precisa ter para correr Fornite:
      Placa de Vídeo: Intel HD 4000 Processador : Core i3 2.4 Ghz Memória Ram: 4 GByte Sistema Operativo: Windows 7/8/10 64-bit Saiba tudo sobre a Temporada 8 de Fortnite!
      Otimizando o sistema

      Naturalmente, se o seu PC é mais antigo ou modesto, será necessário ajustar alguns parâmetros gráficos no game para correr com fluidez. Se nunca fez isso em nenhum jogo, Fornite é uma ótima maneira de começar, porque o menu das preferências é simples e tem tudo o que é necessário.
      É possível usar as predefinições do sistema, inclusive escolhendo "Auto" e deixar o game escolher por você. No entanto, personalizar alguns parâmetros trará algumas vantagens. Em seguida, explicaremos como tirar o maior partido de cada detalhe para conseguir jogar Fortnite de maneira fluida.
      Modo de Janela

      É possível correr o game em Tela Cheia, modo de Janela ou Janela em tela cheia. No entanto, o modo de janela consome mais recursos, porque a sua placa gráfica tem de render a imagem do seu ambiente de trabalho e do jogo ao mesmo tempo.
      Dica: Tela Cheia usa menos recursos
      Resolução 3D

      Essa é resolução pretendida para o seu jogo. Quanto maior a resolução, mais pixeis a imagem mostra e, portanto, ela será mais nítida e perfeita. No entanto, quanto maior a resolução, mais o seu PC precisará trabalhar e isso baixará a sua performance. O ideal será um meio termo entre a resolução máxima permitida e a performance do PC.
      Dica: use uma resolução que seja equilibrada entre performance e gráficos. 1080p tem mostrado os melhores resultados a nível de performance.
      Distância de Visão

      Esse parâmetro regula a distância com que os objetos no jogo são renderizados. Ajustar para o mínimo deixa o mundo de Fortnite bem mais vazio, pois apenas os objetos perto do jogador são renderizados. Não houve ganho sustancial de FPS ao colocar esse parâmetro no mínimo.
      Dica: Se o seu PC é realmente lento, altere. Se não, não vale a pena mexer.
      Sombras

      Ao contrário do que se pensa, são as sombras que modelam a luz, em especial nos jogos de computador. Esse é um parâmetro que tem uma grande influência no jogo rodar liso ou não. Colocar as Sombras em Médio ou desligar completamente aumenta a performance em Fortnite. Naturalmente, o jogo perde em gráficos, mas o tipo de arte ao estilo desenho animado de Fortnite torna isso muito tolerável.
      Dica: coloque as sombras em Baixo ou desligue completamente.
      Anti-Aliasing

      O Aliasing é um fenômeno visual que ocorre nos detalhes finos da imagem: a linhas retas cintilam, parecendo bem picotadas em alguns casos. A sua placa gráfica controla isso com o Anti-Aliasing, suavizando esses ângulos. Não notamos grande diferença na performance mesmo desligando, por isso, basta deixar em Médio.
      Dica: coloque em Médio.
      Texturas

      Em jogos com um ambiente mais realista, como por exemplo PUBG ou Arma 3, as texturas têm uma influência enorme na performance. No entanto, em Fornite isso é pouco perceptível pelo já falado estilo artístico do game. Coloque em Médio ou Alto, a diferença não é assim tão notória.
      Dica: coloque em Médio, a diferença não é perceptível
      Efeitos

      Ajustar os efeitos para Baixo, Médio ou Alto não fez grande coisa pela performance. Naturalmente, algumas explosões e alguns tiroteios pareceram ligeiramente mais pobres, mas nada de chocante. Pode ficar colocado em Médio.
      Dica: coloque em Baixo ou Médio para uma ligeira melhoria
      Pós-Processamento

      Esse é o nome dado ao conjunto de técnicas que os criadores de jogos usam para tornar os ambientes mais apelativos. Em Fortnite, é possível apreciar esses efeitos por completo quando é apanhado pela Tempestade. A luz ganha um tom difuso e azulado e o próprio brilho do mapa muda. O Pós Processamento é, usualmente, um processo pesado para o seu computador e baixar esse parâmetro pode ajudar a aumentar ligeiramente a performance. De qualquer jeito, a Tempestade machuca o seu personagem.
      Dica: coloque em Baixo
      Menos Lag, mais vitórias
      Lag é um problema em qualquer game multiplayer mas existem algumas estratégias para o evitar:
      Verifique a sua ligação, reiniciando o seu router se necessário. Se possível, use uma ligação por cabo ao invés de Wi Fi. Desligue serviços que possam estar usando a internet ao mesmo tempo que está jogando. Programas como o Steam, Origin, Battle.net, assim como serviços de streaming como YouTube ou Twitch. Verifique a sua região no menu "Jogo" do Fortnite. É essencial que escolha um servidor perto da sua região.
      Uma questão de Energia

      Lembre de verificar o esquema de energia do seu PC. Ele precisa estar em "Elevado Desempenho" ou similar para conseguir aproveitar toda a sua capacidade. Se tiver um notebook, ligue o carregador na tomada.
      Resumindo o Essencial
      Fortnite é um game muito bem feito e otimizado para correr liso em vários tipos de computadores. A não ser que você tenha um PC que funcione a carvão ou esteja tentando jogar com o seu forno experimente:
      Colocar uma resolução ligeiramente mais baixa que o máximo permitido pelo seu PC; Desligar as Sombras; Colocar os Efeitos em "Baixo"; Colocar os Pós Processamento em "Baixo"; Usar uma ligação cabeada. Fonte:Ligadosgames
       
    • By Allanatulu
      Como definir o site de busca padrão do Windows 10
      Como trocar o site de busca da caixa de pesquisa do Windows 10: 1. Para começar, baixe e instale o programa SearchDeflector. Esse é o programa que vamos utilizar para trocar o site de busca padrão do Windows 10, assim como também definir o navegador em uso. 2. Depois de instalado, o SearchDeflector será aberto automaticamente. Para redefinir o navegador usado na pesquisa do Windows 10, basta você escolher o navegador na opção “Preferred Browser”. 3. Já para trocar o site de busca Autor Allanatulu Categoria PC - Dicas e Tutoriais Enviado 19-07-2020 16:18  
    • By Allanatulu
      Como trocar o site de busca da caixa de pesquisa do Windows 10:
      1. Para começar, baixe e instale o programa SearchDeflector. Esse é o programa que vamos utilizar para trocar o site de busca padrão do Windows 10, assim como também definir o navegador em uso.
      2. Depois de instalado, o SearchDeflector será aberto automaticamente. Para redefinir o navegador usado na pesquisa do Windows 10, basta você escolher o navegador na opção “Preferred Browser”.
      3. Já para trocar o site de busca usando na pesquisa do Windows 10, basta você escolher um site na opção “Preferred Search Engine”, e clicar em “Apply”. O programa oferece dezenas de sites, como o Google, Startpage e o DuckDuckGo e você também pode adicionar outro site que não esteja na lista.
      4. Por último existe também uma opção para definir o perfil do navegador que deve ser carregado ao fazer a busca. Isso pode ser útil, por exemplo, se você possui mais de um perfil criado no navegador.

      5. Agora, faça uma busca na pesquisa da barra de tarefas ou Cortana, clique em “Ver resultados da Web” e selecione o “Deflector” como o app padrão e marque a opção “Sempre usar este aplicativo”.

      6. Caso a opção não seja exibida e, ele continue abrindo a busca no Edge, você precisará configurar a opção manualmente. Acesse as configurações do Windows 10, clique em “Aplicativos > Aplicativos padrão” e selecione o navegador desejado como navegador padrão. Em seguida, clique em “Escolha os aplicativos padrão por protocolo”, localize “MICROSOFT-EDGE” na lista e selecione o “Deflector”.