Jump to content
  • 0

Como fazer upload/downloads rapidamente?

Question

Posted

Galera, não sei se já viram, mas até o fim do ano passado, tinha uma plataforma chamada Rabbit que futuramente virou a Kast, ela permitia ver filmes em alta velocidade e qualidade, ela oferecia meio que um acesso remoto à uma internet de extrema velocidade, então muita gente utilizava também para fazer uploads e downloads, só que a empresa Rabbit se vendeu para a Kast e hoje em dia não tem mais essa possibilidade. Mas em fim, oque eu quero saber é se exite alguma forma que eu faça downloads/uploads de forma rápida para o google drive e etc, eu atualmente estou usando AirExplorer/GoodSync/RaiDrive só que demora pra caramba!!! Se alguém puder me dar um help, vou ficar muito grato! ?❤️ 

• Curtir (+1) 1

6 answers to this question

Recommended Posts

• 0
Posted
4 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@Samuel Jonathan Cara, você pegar alguma coisa na internet já existente e transferir para o seu GDRIVE?

Sim, por exemplo do mega para o google drive. Eu estou usando um programa: GoodSync, só que demora demais velho, e meu notebook da xuxa num vai guentar ficar ligado mais de uns 3 dias não kkkkkkkkkkkkk queria uma forma mais rápida.
E se tiver uma dica aí também de como upar do pc para o google drive de forma mais rápida, também aceito. kkkk

• 0
  • VIP Lifetime
Posted
45 minutos atrás, Samuel Jonathan disse:

então muita gente utilizava também para fazer uploads e downloads,

Rapaz.. achei muito interessante saber disso.

Se você descobrir alguma outra plataforma que faça isso, por favor, nos avise.

Vou procurar me informar tbm

• Curtir (+1) 1