contato noobsensato Posted July 14, 2020 Posted July 14, 2020 Salve meus queridos, belezura? Nesse vídeo você IRÁ descobrir, formas de subir o ESCALÃO MAIS RÁPIDO NO COD MOBILE de maneira simples e sem complicação dentro do jogo. Diz ai, qual seu escalão? 1 TODO CONTEÚDO É CONTRAINDICADO PARA PRO GAMERS NÃO CLIQUE AQUI
VIP Lifetime Ikki de fenix Posted July 14, 2020 VIP Lifetime Posted July 14, 2020 Mano deixei meu like lá, esse "não clique aqui" ta muito tentador, parece aqueles anúncios dizendo que ganhei um milhão em barras de ouro (que valem mais do que reais hihi) mas meu professor sempre dizia pra não clicar kkkk, clica ou não clica? 1
contato noobsensato Posted July 15, 2020 Author Posted July 15, 2020 22 horas atrás, Akasuna disse: Mano deixei meu like lá, esse "não clique aqui" ta muito tentador, parece aqueles anúncios dizendo que ganhei um milhão em barras de ouro (que valem mais do que reais hihi) mas meu professor sempre dizia pra não clicar kkkk, clica ou não clica? hahahaha boa garoto, esse link irá redirecionar para vc se inscrever no meu canal e também para a página inicial do mesmo, onde vc irá encontrar vários vídeos de COD MOBILE. Abração! TODO CONTEÚDO É CONTRAINDICADO PARA PRO GAMERS NÃO CLIQUE AQUI
Recommended Posts