Gostaria de tirar uma dúvida mortal que tenho há algum tempo kk. Seguinte, comprei um ps4 pro fazem 6 meses e percebi que havia vindo um cabo de energia diferente da entrada do próprio ps4.
O cabo de força que veio junto é o MD9 porém a entrada do ps4 pro é do cabo de força do tipo 8 (não sei como anexa imagem aqui mas se jogarem os nomes no Google, aparece kk).
Daí o seguinte, o que eu fiz, foi pegar esse cabo tipo 8 da minha impressora e conectar na entrada compatível do ps4. O console ligou normalmente sem nenhum problema.
Mas as dúvidas são: é normal o ps4 pro ter essa entrada tipo 8 ou ele deveria ter vindo com a entrada para o cabo MD9? E mesmo ele tendo essa entrada tipo 8, eu posso usar qualquer cabo tipo 8 ou não? Igual estou usando o da minha impressora...
Question
Leona Chan
Boa tarde, amigos!
Gostaria de tirar uma dúvida mortal que tenho há algum tempo kk. Seguinte, comprei um ps4 pro fazem 6 meses e percebi que havia vindo um cabo de energia diferente da entrada do próprio ps4.
O cabo de força que veio junto é o MD9 porém a entrada do ps4 pro é do cabo de força do tipo 8 (não sei como anexa imagem aqui mas se jogarem os nomes no Google, aparece kk).
Daí o seguinte, o que eu fiz, foi pegar esse cabo tipo 8 da minha impressora e conectar na entrada compatível do ps4. O console ligou normalmente sem nenhum problema.
Mas as dúvidas são: é normal o ps4 pro ter essa entrada tipo 8 ou ele deveria ter vindo com a entrada para o cabo MD9? E mesmo ele tendo essa entrada tipo 8, eu posso usar qualquer cabo tipo 8 ou não? Igual estou usando o da minha impressora...
Aguardo resposta, desde já agradeço ^w^
Top Posters For This Question
2
2
1
Popular Days
Jul 10
5
Top Posters For This Question
403 - Forbiddeen 2 posts
Leona Chan 2 posts
Ikki de fenix 1 post
Popular Days
Jul 10 2020
5 posts
Popular Posts
403 - Forbiddeen
@Leona Chan Olá amiga! Provavelmente o cabo foi substituído. Deve ter sido perdido em algum momento e quem te vendeu entregou com um cabo 'quase' compatível, ele foi teste e funciona certo? Mas p
Leona Chan
Boa tarde, amigos! Gostaria de tirar uma dúvida mortal que tenho há algum tempo kk. Seguinte, comprei um ps4 pro fazem 6 meses e percebi que havia vindo um cabo de energia diferente da entrada d
Ikki de fenix
Deve ser porque é modelo mais novo, mas os antigos eram MD9, se há problema em usar o cabo da impressora?! bom, vc vai ter que ver a voltagem impressa no cabo e a voltagem do cabo do ps4 na internet,
4 answers to this question
Recommended Posts