403 - Forbiddeen

The Escapists 2 está de graça na Epic Store

Recommended Posts

The Escapists 2

The Escapists 2

About

  • Developers

    • Team17 Digital Ltd
    • Mouldy Toof Studios
  • Genres

    • Indie
    • Simulação
    • Estratégia
  • Platforms

    • Windows
    • MacOS
    • Linux
  • Released


    21 Ago, 2017
  • Metacritic


    75

Description

Introducing: The Survivalists



Check out our new game in the Escapists Universe: The Survivalists


Nova atualização

Snow Way Out Available Now!



Prepare for a frosty reception in the North Pole this year - in this free festive Escapists 2 update you’ll be having a woeful Christmas time.



Rumours have been circulating that since becoming a .com millionaire Santa’s a little past his prime, and his booming online empire has replaced all joy and cheer with cold hard cash and a regime of fear. The grotto’s become a warehouse and the elves have all been replaced by robots, with one exception – you!



Santa’s firmly keeping the work in workshop this Christmas with a list of new jobs to keep you busy while incarcerated. The reindeers need feeding, Christmas lists need incinerating and you’re just the elf to do it. Faced with a lifetime of hard labour, it’s time to plan your next daring escape and earn your festive freedom.



You’ve been put in the nick by St. Nick, have you got what it takes or is there Snow Way Out?


Nova atualização

Diversão natalícia na atualização Santa’s Shakedown


Decora as celas com mais barras e tentativas de fuga! O Natal chegou mais cedo na mais recente atualização gratuita de The Escapists 2 e apresenta um novo mapa: Santa’s Shakedown. Não te resignando à prisão perpétua numa prisão natalícia, vais ter de pensar em modos astuciosos de fugir da prisão sem levar no azevinho! Com novos objetos e possibilidades de criação únicas, vais ter de dar o corpo ao manifesto em novos trabalhos como decorador de árvores de Natal e fabricante de soldados de brinquedo, de modo a te misturares com os presidiários até chegar a hora de saltar como uma rena dali para fora!
Embrulha-te numas peças de roupa bem quentinhas, se quiseres junta-te a alguns presidiários e ataca o Santa’s Shakedown a partir do menu Play Game.

DLC em destaque



Os eventos tomaram um rumo inesperado nas salas fechadas de um hospital abandonado. Mais uma vez, terás de criar, lutar e inventar maneiras de fugir deste tenebroso chilindró sobrenatural.


Acerca do Jogo

O derradeiro sandbox prisional!

Arrisca tudo para fugir das prisões mais implacáveis do mundo. Explora as maiores prisões, com vários pisos, telhados, condutas e túneis subterrâneos.
Segue as regras da prisão: responder à chamada, trabalhar e seguir rotinas severas. Contudo, ao mesmo tempo terás de preparar em segredo a tua fuga!
As tentativas de fuga irão levar-te do gelado Forte Tundra a um comboio que atravessa o deserto e até mesmo à fronteira final!

Cria o TEU recluso!

Chegou a hora de o personalizar a fundo. Escolhe entre um grande número de opções para criar uma personagem única. É importante ter estilo quando se é o cabecilha de uma fuga.

Equipa de Fuga: Reunir!

Junta-te a 3 amigos para criar a derradeira equipa de fuga e congeminar as fugas mais selvagens de sempre! Entra no modo online ou junta-te aos amigos no sofá para preparar as aventuras mais matreiras. Ao trabalhar em conjunto poderás criar planos ainda mais elaborados e ousados.
Tens vontade de competir? Entra no modo versus e mostra aos teus amigos que és capaz de fugir da prisão mais depressa do que eles. E se tudo falhar, acerta as contas com uma zaragata no pátio da prisão!

Prepara a tua fuga!

A prisão força-te a ser criativo, e a aproveitar ao máximo as ferramentas limitadas à tua disposição. Terás de combinar objetos comuns como sabão ou meias para criar novas armas e ferramentas essenciais para a tua fuga. Surripia garfos do refeitório para escavar um túnel no teu quarto e cria um poster a partir de revistas e fita adesiva para ocultar as provas. Em breve irás notar que a fita adesiva resolve (quase) tudo!

Prepara-te para uma rixa! 

The Escapists 2 apresenta um novo sistema de combate que vai tornar cada zaragata ainda mais empolgante e interativa. Terás de defender-te e combinar sequências de ataques, esquivando-te dos inimigos com que estás a combater até ganhares vantagem. Mas primeiro convém visitares o ginásio para ficares com músculos mais imponentes!

Novas maneiras de fugir!

À medida que as prisões se tornam mais desafiantes, terás de preparar planos de fuga cada vez mais criativos. Tens imensas opções que te permitem abordar as fugas do modo que quiseres. Tenta criar uma mezinha de remédios para fingir a tua própria morte e deixa a morgue tratar do resto do trabalho!

Cria uma choça!

Com o Editor de Mapas de Prisões vais poder criar prisões capazes de aguentar com presidiários do piorio! Inclui todos os quartos, cercas e cães de guarda de que precisas para criar a prisão mais desafiante que consigas imaginar. E nem precisas de fita adesiva.
Podes usar os esquemas de prisões e começar a criar o que quiseres através da opção Prisões Personalizadas no menu principal. Quando tudo estiver pronto, podes partilhar as tuas criações através do Steam Workshop, onde é possível transferir as pildras de outros arquitetos. Todos os mapas personalizados podem ser jogados por tua conta ou em multijogador local e online!

Caraterísticas
·       11 Prisões
·       Multijogador cooperativo e versus para até 4 jogadores
·       Multijogador em ecrã dividido/online com entrada e saída opcionais
·       Mais de 300 elementos de personalização
·       Prisões com vários andares
More...



Screenshots

This page uses the steam API.

Mais um jogo de graça na Epic, dessa vez é o  The Escapists 2. Para resgatar clique aqui.

Também temos a tradução The Escapists 2 para PC.

 

  • Curtir (+1) 3

💰 Quer ganhar GCoins? Junte-se ao meu Clube que irei recompensa-lo por cada ação fora do fórum.💰

tenor.gif

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esse joguinho parece ser bem divertido! ainda mais em PT-BR

Share this post


Link to post
Share on other sites