Fundador 403 - Forbiddeen Postado Junho 30, 2020 Fundador Compartilhar Postado Junho 30, 2020 Como fazer overclock no seu monitor - aumentando a taxa de atualização de 60hz para 75hz Nesse tutorial irei explicar como aumentar a taxa de atualização do seu monitor! Antes de tudo acesse esse site e veja se seu monitor já está usando a frequência desejada. 1. Descubra a MARCA e MODELO do seu monitor, veja atrás dele (ou em alguma etiqueta). No meu caso é o LG 29EB73-P ultrawide. 2. Vá até o site do desenvolvedor e faça o download do manual, agora pesquise sobre a taxa de atualização suportada. 3. Se ele suportar uma taxa de 75hz, agora vamos para seu PC. 4. Autor 403 - Forbiddeen Categoria Hardware | Redes | Periféricos Enviado 30-06-2020 13:35 2 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
N4MLESS Postado Julho 19, 2020 Compartilhar Postado Julho 19, 2020 Partiu fazer o samsung véio pedir arrego pro 144hz kkkkkk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Julho 19, 2020 Autor Fundador Compartilhar Postado Julho 19, 2020 @N4MLESS Toma cuidado manoooo, vi um brother fazendo isso em monitor antigo no youtube, o negócio parou de funcionar HAUISHSAUISHuishui Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Rocha Postado Julho 20, 2020 Compartilhar Postado Julho 20, 2020 Muito organizado e explicação muito clara, parabéns pelo tutorial mano 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Julho 20, 2020 Autor Fundador Compartilhar Postado Julho 20, 2020 @Cristian Rocha Obrigado! Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora