Sign in to follow this  
403 - Forbiddeen

Como vencer os infectados, WLF e cicatrizes no The Last of Us Part 2

Recommended Posts

3XF2JOMNSZFLXF5OFW42XDY5JQ.jpg

 

Como vencer os infectados, WLF e cicatrizes em The Last of Us Part 2?

 
Finalmente, esta segunda parcela chegou e nos traz mais emoção, mais trabalho e, obviamente, mais inimigos, porque precisamos obter as ferramentas necessárias para sobreviver em um mundo onde tudo parece estar contra nós, simplesmente porque a necessidade de saber como vencer os infectados , WLF e Scars nos colocam em um ponto em que é vital reunir todas as nossas forças e habilidades.
 
 Ser furtivo contra a fumaça simplesmente nos permite ter mais controle e alcançar melhores posições no The Last of Us Part 2, também é necessário ter algumas posições naturais para escolher vencer e elas são:
 
  •  O agachamento nos permite esgueirar-se pela grama e reduzir o balanço da arma de certa forma, também é uma excelente opção para permanecer oculto, pois são tarefas cruciais que devemos fazer ao considerar Como vencer os infectados, WLF e as cicatrizes
  • A possibilidade de contar e usar o modo de escuta no The Last of Us Part 2 é simplesmente vital, pois um aspecto relevante é a possibilidade de escutar os movimentos do inimigo, embora não funcione exatamente com todos se for possível alcançá-lo com a maioria.
  • A possibilidade de jogar tijolos e garrafas é única, pois pode ser de grande utilidade para a maioria dos inimigos e pode se tornar uma arma interessante quando se trata de saber como vencer os infectados, WLF e cicatrizes, mas é necessário levar em consideração Perceba que usá-lo especificamente com seres humanos é mais complexo, pois eles simplesmente perceberão que estamos traindo eles.
  • O uso da pistola silenciada deve sempre ser um fator a ser considerado, porque, embora tenha apenas três tiros, não é possível melhorá-los rapidamente e isso nos coloca em vantagem.
 
 Eliminar inimigos furtivamente é sempre a melhor alternativa, e isso é muito útil quando queremos saber como vencer os infectados, WLF e cicatrizes, já que obteremos uma quantidade interessante deles, a ideia é não usar mobilidade rápida para não alertá-los também para não permanecerem em um local por muito tempo, porque para nossa boa sorte o The Last of Us Part 2 tem muitos espaços para visitar.

Como vencer os infectados em The Last of Us Part 2?

Os infectados são inimigos que costumamos receber regularmente e é preciso ter cuidado, geralmente são bastante comuns e não são tão burros quanto zumbis, embora os encontros com eles possam ocorrer isoladamente, é bom considerar que cada um deles geralmente tem um tratamento diferente que podemos dar, aqui refletimos alguns detalhes sobre como vencer os infectados, WLF e cicatrizes, mas nesses segmentos focamos nos afetados.
 
  •  É necessário esfaqueá-los até que eles morram, porque não é necessário gastar munição com eles, mesmo que eles estejam em um grupo, é melhor optar por usar um coquetel molotov para eliminá-los.
  • É necessário ter cuidado, porque os infectados não são estúpidos e tentam nos enfraquecer, devemos estar vigilantes e fazê-lo primeiro.
  • No The Last of Us Part 2, temos a vantagem de que os cliques infectados não têm olhos, obviamente eles não poderão nos ver, mas se for necessário levar em conta que o iodo funciona perfeitamente, aqui é necessário matá-los furtivamente com uma arma pesada, causando uma única batida.
  • No caso específico de Bloasters sem grandes infectados, é necessário manter uma distância prudente, pois geralmente eles cortam pedaços de sua carne infectada e os jogam sobre nós como granadas de ácido, que podem nos eliminar facilmente, por isso seremos inteligentes e optaremos por atordoá-los. Por exemplo, fazemos isso com um coquetel molotov e, se continuarmos a dar alguns tiros na cabeça dele.
  • Os Shamblers são outro tipo de infecção forte, mas suja, geralmente também contêm ácido venenoso e são mais perigosos porque o jogam nas nuvens, são feitos com granadas de carne, para manter a distância o máximo possível, atordoá-los com coquetéis molotov, Nós atiramos neles e, assim que cai, devemos nos retirar rapidamente, porque mesmo morto, explodiria como uma nuvem de ácido.
 
 Nesse sentido, fugir sempre deve ser uma opção para não morrer, porque saber como vencer os infectados, WLF e cicatrizes é complicado, mas os infectados acabam sendo um espécime muito cansativo, para o qual a melhor estratégia que podemos dar a eles é usar coquetéis. Molotov, para eles, obter e coletar cada recurso é apresentado como uma tarefa necessária no The Last of Us Part 2.

Como vencer o WFL em The Last of Us Part 2?

Os inimigos humanos neste jogo têm uma presença impressionante, especificamente os FAL são inimigos humanos, que devem ser eliminados com uma estratégia única, porque, assim como nós, eles também possuem armas bastante formidáveis, das quais devemos cuidar, porque geralmente saem algumas minas ao longo do caminho.
 
Os WLF têm cães e esses são altamente perigosos, o que faz com que fiquemos o mais longe possível deles, enquanto planejamos uma estratégia para nos livrar do cão e, assim, poder optar por eliminar os inimigos como tais, pois normalmente eles são geralmente equipados, mas eliminando sua melhor arma, eles são moderadamente desprotegidos e, assim, usam flechas e arcos para atirar, conseguindo dar-lhes uma parte vital, porque como você verá como derrotar os infectados, WLF e cicatrizes é uma tarefa complexa, mas necessária para sobreviver.

Como vencer cicatrizes em The Last of Us Part 2?

Nossa tarefa de saber como vencer os infectados, WLF e cicatrizes nos permite lutar com inimigos formidáveis e optar por vencer, também são inimigos humanos, geralmente atacam com armas brancas, embora também usem arcos e tâmaras, é necessário evite ser atingido por eles, uma vez que gastam kits de saúde, então escolhemos manter uma distância segura desses inimigos em The Last of Us Part 2 e atacar com armas de longo alcance, elas não são muito protegidas, o que lhes permite cair facilmente.
 
 Agora que você sabe como vencer os infectados, WLF e cicatrizes, é hora de seguir em frente e lutar contra esses inimigos para sobreviver e vencer The Last of Us Part 2.
xboxplay

 

 

 


🍀 Inscreva-se no meu canal do Youtube 🍀
(Se você se inscrever pago 50 GCoins, comente qualquer vídeo com seu NICK)

aZiwu3F.png

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

  • Similar Content

    • By 403 - Forbiddeen
      Neste artigo, você encontra tudo o que precisa para saber como abrir todos os cofres com um único código em The Last of Us Part 2. Para que servem os cofres The Last of Us Part 2?
      Cofres são elementos que permitem aos jogadores obter recursos, que por sinal são bastante limitados no jogo, que podem ser abertos usando um código. Vamos registrar que, anteriormente, encontramos o código de segurança, abrimos o cofre sem problemas, mas agora as coisas diferentes, pois teremos que lembrar o código e inseri-lo manualmente, o que leva mais tempo. Por isso, decidimos preparar um guia para contatar como abrir todos os cofres com um único código. Como abrir todos os cofres com um único código em The Last of Us Part 2?
      Você pode procurar facilmente a combinação de cada caixa na Internet, no entanto, existe uma maneira de abrir todas as caixas com o mesmo código, ou seja, um código que serve todas as caixas. Este código é: 17-38-07 e é simples assim, independentemente da caixa que você deseja abrir, ao inserir o código anterior.   Embora se você quiser fazê-lo da maneira clássica, temos que ler a nota postada no quadro de cortiça, que diz que a combinação do cofre é a "grande vitória", que se refere aos números de bilhetes de loteria vencedores do Escritor   Alguns cofres revelam alguns números de código que correspondem a essa caixa ou porta; se eles se aproximarem um pouco, você os verá com facilidade, mas, para encontrar o resto das vezes, você precisará descobrir por si mesmo, portanto, conhecer o código mestre será muito mais fácil. e rápido e acesso a novas armas, coldres, munições e material de artesanato.   É tudo o que você precisa saber como abrir todos os cofres com um único código no The Last of Us Part 2, lembre-se de que você sempre pode usar o método clássico para abrir seus cofres, mas se quiser economizar tempo, pode usar o código mestre ou ir diretamente para os nossos guias. Anterior onde já conversamos sobre como abrir várias caixas com o método clássico.   xboxplay  
       
    • By 403 - Forbiddeen
      Nosso objetivo hoje no The Last of Us Part 2 é explicar como obter o rifle sniper Para que serve o rifle sniper The Last of Us Part 2?
      Esta é simplesmente uma arma necessária que podemos obter neste jogo e cujo objetivo é atacar inimigos a longa distância, é necessário apenas alguns requisitos específicos para poder alcançá-lo e fazer o uso necessário, porque aqui é realmente essencial porque estamos no meio da sobrevivência, onde os inimigos estão por toda parte. Como obter o rifle sniper em The Last Of Us Part 2?
         Este rifle não está disponível já preparado, é nosso, e isso nos permite fazer algumas modificações em nosso rifle atual, porque é necessário usá-lo pela primeira vez ao chegar ao cadáver de alce no capítulo Patrulha, mas, como é simples, a possibilidade de incorporar alguma melhoria para isso, temos bancadas de trabalho.    Para obter o rifle sniper, é necessário selecionar o rifle normal e ter 80 peças de sucata necessárias para alcançá-lo, porque devemos conter a atualização do escopo 6x, apontaremos o botão L2 e pressionar X, para observar através visão, então pressionaremos L3, isso nos permite prender a respiração por um certo tempo e, assim, estabilizar o retículo para ter a precisão necessária.  Para quais armas podemos montar uma mira em The Last Of Us Part 2?
       É bom considerar que o rifle não é a única arma que pode ser modificada com um escopo, já que existem outros, apenas que será necessário pagar por essa atualização em uma bancada de trabalho e são os seguintes:    A besta. A pistola de caça. O rifle semi-automático    Isso é tudo o que podemos dizer sobre como obter o rifle sniper, pois é uma arma muito útil enquanto imerso em The Last Of Us Part 2, então não há idéia de deixá-lo de lado.     por xboxplay  
       
    • By 403 - Forbiddeen
      Call of Duty Modern Warfare traz muitas novidades, então você precisa saber como subir o Battle Pass na 4ª temporada O que podemos esperar da quarta temporada em Call of Duty Modern Warfare?
      Normalmente, cada temporada nos apresenta um conteúdo importante e isso não é diferente, pois aqui é oferecida a possibilidade de ter um número considerável de recompensas interessantes, uma quantidade considerável de armas e principalmente alguns novos operadores, mas esses desenvolvimentos nos levam a ter que saber Como subir de nível o Passe de Batalha na 4ª temporada, e aqui vamos mostrar como fazer isso rapidamente. Como subir de nível no Passe de Batalha na 4ª temporada em Call of Duty Modern Warfare?
      Praticar saques é uma maneira de alcançá-lo rapidamente, pois é a única maneira de garantir XP suficiente, porque, na realidade, essa é a base para aumentar o nível, principalmente contando com a necessidade de atingir o nível 100. , e embora possa haver uma quantidade considerável de atividades, essas podem não ser tão relevantes quanto sugerem os saques.   É necessário considerar a pilhagem como a melhor opção para obter XP suficiente, é claro que podemos adicionar a possibilidade de habilitar aprimoradores combinados com 10% de XP, e isso pode ser conseguido apenas com a passagem da temporada, é necessário ficar claro que os boosters de XP que temos no início da temporada podem ser usados desde que sejam para uma longa sessão em Call of Duty Modern Warfare.   Um aspecto importante a considerar é ter os detalhes de que não é necessário eliminar os inimigos no modo de saque, pois é claramente sobre saquear dinheiro para obter o primeiro lugar no Plunder, apenas que em algumas ocasiões esse método pode se tornar um pouco cansativo, mas É importante porque temos a oportunidade de ter algumas armas, operadores de XP, power-ups e algumas skins.   O mapa pode nos mostrar alguns compromissos diretos, mas como nosso objetivo é saber como aumentar o Passe de Batalha na 4ª temporada, será necessário optar por evitá-los em Call of Duty Modern Warfare, continuando a tomar a melhor opção e isso é saquear dinheiro, é claro Isso significa que também temos a possibilidade de protegê-lo e, para isso, será necessário obter ou comprar alguns balões de extração.   Por que usar o modo de pilhagem para aumentar o nível do Passe de Batalha na temporada 4 em Call of Duty Modern Warfare?
       Porque é a maneira mais confortável e rápida de alcançá-lo. Porque só temos um mês para atingir o nível 100. Se tivermos aprimoradores de alto desempenho, podemos obter até 50.000 XP para cada jogo. As partidas de saque são realmente caras, pois duram entre 15 e 20 minutos, mas são suficientes para nossos objetivos. Se tivermos habilidades, podemos obter o nível 67 a 100 em apenas 5 dias, escolhendo jogar de 5 a 6 jogos.    Agora que você sabe como aumentar o passe de batalha na quarta temporada, é hora de aplicar essa tática e obter o máximo de XP possível em Call of Duty Modern Warfare. Lembre-se, lembre-se de que essa é a única maneira de fazê-lo.   por xboxplay