Allanatulu

Como esconder fotos em seu celular Android

Recommended Posts

 

Muitas vezes, você tem fotos íntimas em seu celular que gostaria de esconder da galeria de fotos do Android para evitar que outras pessoas encontrem por acidente nudes que você salvoou no telefone.

Felizmente, existem várias formas de você fazer isso e nesse tutorial vamos lhe mostrar duas formas de você esconder, assim como também proteger com senha fotos em smartphones e tablets Android.

Como ocultar e proteger com senhas fotos no Android:

O 1Gallery é um aplicativo gratuito que funciona como uma “alternativa” para a galeria do Android e, entre outras coisas, ele oferece uma álbum seguro para você esconder fotos íntimas em seu celular.

1. Baixe e instale o app 1Gallery em seu smartphone ou tablet Android.

2. Em seguida, abra o aplicativo em seu celular e toque no botão com um “ícone de cadeado”.

como_esconder_fotos_android_img1.jpg

3. Informe o seu endereço de email para que seja possível recuperar a sua senha em caso de perda, verifique seu email, digite o código de acesso enviado e por fim, crie uma senha (código) ou padrão.

como_esconder_fotos_android_img2.jpg

4. Uma vez feito isso você pode mover as fotos que deseja ocultar para o “álbum seguro”. Selecione as fotos que deseja esconder, toque no botão de três pontos e selecione “Mover para álbum seguro”.

como_esconder_fotos_android_img3.jpg

5. No álbum seguro, toque em “Criar álbum” para criar um novo álbum para as fotos, digite um nome para o álbum, toque em “Criar” e depois “Mover” para confirmar que irá mover as fotos para o álbum.

como_esconder_fotos_android_img4.jpg

6. Uma vez feito isso, as fotos serão criptografadas e a única forma de acessá-las será informando a senha ou padrão que você criou para proteger as fotos dentro do álbum seguro em seu smartphone.

como_esconder_fotos_android_img5.png

Fonte:softdonwload

 

  • Curtir (+1) 1

Não tente se tornar uma pessoa de sucesso, tente se tornar uma pessoa de valor.

mX4bjkj.png

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Similar Content

    • By Allanatulu
      No meio da pandemia, a opção de trabalhar em casa tem se tornado obrigatória para uma parcela considerável da população. Para que isso seja possível, utilizar de aplicativos para se reunir online é necessário. Contudo, o Zoom, o mais utilizado deles, se encontra no meio de diversos problemas de segurança, o que fez muitos de seus usuários buscarem por alternativas ao Zoom.
      Para que você possa descobrir tudo sobre as melhores, siga lendo o nosso artigo onde descrevemos brevemente cada uma delas e incluímos links para as baixar!
      1. GoToMeeting

      Começamos a nossa lista com o GoToMeeting, uma excelente opção que tem um custo relativamente acessível. Com ele, é possível se encontrar com até 150 participantes em seu plano mais básico e barato, seja por meio dos navegadores de internet e aparelhos mobile com Android ou iPhone. Também é possível baixar o app em seu computador com Mac, Windows ou Linux!
      Nele, você encontra todas as opções básicas, como gravação das reuniões e compartilhamento de tela, além de vários facilitadores, como integração de calendário e transcrição automática dos encontros. Veja tudo por meio do link!
      2. FreeConferenceCall
      Completamente gratuita, existindo há 18 anos já, FreeConferenceCall é o único serviço de conferências online completamente e verdadeiramente gratuito, permitindo que até 1000 pessoas participem das reuniões. Além disso, permite gravação das reuniões e qualidade de transmissão HD!
      Conta com a maior parte das ferramentas pagas em um pacote que não só não requer pagamento nenhum, como também oferece suporte 24 horas, por chat ou por email. Vá até o site oficial para descobrir mais sobre ele.
      3. Google Meet
      Outra das alternativas ao Zoom é o Google Meet, incluso na versão paga da G-Suite. Com ele, é possível realizar chamadas de vídeo com até 250 participantes, fazer apresentações e gravar as reuniões, as gravando automaticamente ao Google Drive. Além disso, também é possível enviar um link para o encontro com facilidade.
      Conta, ainda, com uma versão gratuita, mas ela permite que apenas 150 pessoas se conectem. Não é possível fazer apresentações nem gravação das chamadas, além de ser necessário que todos os participantes tenham uma conta Google. Siga o link para ver mais.
      4. Skype

      O Skype, que também é um dos melhores e essenciais aplicativos para home office, se encontra nessa lista por não só ser muito conhecido como muito bom. Com ele, é possível realizar chamadas de voz e de vídeo com facilidade, enviar mensagens em seu app completo e até mesmo telefonemas internacionais.
      É possível fazer reuniões de até 50 pessoas, é completamente gratuito, é muito estável, não necessita de uma conta para o utilizar, permite telefonemas extremamente baratos e muito mais. No Skype for Business, o limite de pessoas sobre para 250. Vá até o site oficial para começar a usar!
      5. Cisco Webex Meetings
      Outro dos melhores aplicativos para reuniões em equipe é o Webex Meetings da Cisco. É altamente conhecido por ser um app de empresas, o que continua sendo seu foco. Contudo, devido à pandemia do coronavírus, a versão gratuita agora permite até 100 participantes e removeu o tempo limite das chamadas.
      Além disso, é possível compartilhar sua tela, enviar mensagens, conta com excelentes opções de segurança, com uma IA que toma notas, transcrição ao vivo e muito mais. Tudo isso em um só pacote, disponível para você por meio do link.
      6. Join.me
      Mais uma das alternativas ao Zoom é o Join.me, excelente para quem deseja colaborar com compartilhamento de telas, áudio ilimitado e conferências de vídeo. A pior parte dele é que não possui versão gratuita, apenas um período de testes.
      No plano Business, você tem acesso a até 250 pessoas por conferência, todas com vídeo e áudio ilimitado, gravação, armazenamento na nuvem de 1 terabyte, compartilhamento do controle do mouse, dentre outras excelentes opções. Para saber tudo sobre ele, clique no link.
      7. Discord

      Originalmente para gamers, o Discord atualmente evoluiu para também ser usado em âmbitos mais profissionais. É gratuito, seguro e funciona tanto em seu computador, independente do sistema operacional, quanto em seu smartphone, seja ele Android ou iPhone.
      Recentemente, aumentou o limite de usuários por chamada de vídeo de 10 para 50 em resposta à situação atual do coronavírus. Em sua versão premium (Nitro), você tem acesso às transmissões em 1080p, vídeos de maior qualidade e envio de arquivos de até 100 MB. Comece a usar agora mesmo indo ao site oficial.
      8. Whereby
      O Whereby é uma excelente opção, por mais que sua versão gratuita seja bastante limitada. Com ela, você pode ter apenas quatro pessoas por sala de reunião, além de poder trancar salas, fazendo com que para que outros as acessem tenham que “bater na porta” dela.
      Conta com uma função de chat, permite o compartilhamento de telas, que silencie ou ejete usuários e tem até alguns emojis. Na versão Pro, até 12 pessoas podem se encontrar por sala e você tem acesso a três salas de encontro. Está disponível por meio do link.
      9. Jitsi
      Um aplicativo de videoconferências bem pouco conhecido, o Jitsi Meet é uma plataforma de código aberto simplesmente ao navegar até o site oficial e clicar em “Go”. Claro, caso você seja experiente programando, pode criar sua própria versão do app por meio do Jitsi Videobridge.
      Permite que até 75 pessoas participem de uma reunião e têm chats particulares e públicos. Ele também permite que seu plano de fundo seja pixelado e conta até mesmo com integrações com o Slack, o Google Calendar e com o Office 365. Tudo isso de maneira completamente gratuita, bastando seguir o link para usar.
      10. Eyes on

      Eyes on, outra das alternativas ao Zoom, que é recém-chegada no mercado. Essa plataforma oferece chamadas de vídeo com base na nuvem e soluções de apresentações, sem precisar baixar apps para se juntar à chamada, sendo particularmente bom para quem é ruim com tecnologia.
      Além disso, a plataforma se foca em manter a taxa de banda constante, diminuindo a latência e ajudando quem tem uma internet mais lenda. Permite que você realize lives para o Facebook e para o YouTube e você pode, também, gravar trechos das chamadas. Veja mais informações por meio do link.
      11. Microsoft Teams
      Mais uma opção da Microsoft para quem está tendo que trabalhar pela internet é o Microsoft Teams, ideal para quem utiliza o Office 365 em sua empresa. Oferece autorização de dois fatores para o time inteiro, além de criptografia de todos os dados.
      É uma solução completa, oferecendo funcionalidades como a edição simultânea por um time de um documento do pacote Office, além das videoconferências. É possível gravar a tela e a compartilhar com facilidade. Siga o link para começar a usar.
      12. Facebook Workplace

      Por fim, tempos a opção do Facebook para quem quer fazer chamadas de vídeo. Com ele, é possível que você se comunique com todos de sua empresa com facilidade, compartilhando informações e as marcando como importantes, além de permitir enquetes para saber das opiniões dos funcionários.
      Claro, permite também reuniões de vídeo com facilidade em qualidade HD com até 50 colegas gratuitamente! Também tem ferramentas de chat digitado com emojis e GIFs e muito mais. Vá até o site oficial para saber mais.
      13. Facebook Messenger
      Não é uma solução para empresas, mas, pode servir para quebrar o galho. O Facebook lançou o aplicativo do Messenger para Windows e para Mac. Com ele, você consegue fazer ligações sem qualquer limite de tempo, receber notificações de novas ligações diretamente no app (algo que não acontecia normalmente) e consegue compartilhar a sua tela. Você pode saber mais aqui.
      E aí, o que achou da nossa seleção das alternativas ao Zoom?
      Deixe nos comentários a sua opinião sobre elas, dizendo se já conhecia alguma delas e se já usava elas. 
      Fonte:apptuts
       
    • By Allanatulu
      Se você está se perguntando como transmitir a tela do Android no PC com Windows 10 , encontrará a solução nos próximos parágrafos a seguir. Tudo o que você precisa é de um PC com o sistema operacional Windows 10 e suporte ao Miracast, uma tecnologia que permite a comunicação entre dois dispositivos no Wi-Fi Direct , ou seja, sem fio, sem a necessidade de um roteador ou ponto de acesso como intermediário.
      Miracast é um recurso também integrado nos sistemas operacionais Android 5 e posteriores e que permite, com precisão, compartilhar a tela de dispositivos portáteis, como smartphones e tablets, em qualquer tela, como uma TV ou, neste caso específico, um PC.
      Se você está se perguntando como usar essa tecnologia, eu explicarei isso imediatamente. Primeiro, clique no botão  Iniciar do Windows e em seguida clique em configurações e depois em sistema. Na nova tela que foi aberta, role a página e vá em projetando neste computado.
      Agora, na primeira caixa no canto direito da tela, defina a opção Disponível em todos os lugares em redes seguras e apenas na primeira vez na segunda caixa. Caso você queira trocar o nome de como se computador será reconhecido pelo dispositivo que fará a conexão também é possível. Basta apenas que em Renomear computador, você defina o nome que deseja.

      Agora, para preparar o computador para receber o sinal Miracast, feche a tela Configurações do Windows , clique no botão Iniciar novamente (ou na barra de pesquisa da Cortana ), digite a palavra conectar e clique no primeiro resultado, correspondente à pesquisa que você acabou de fazer.
      Se você executou as etapas acima, iniciará o aplicativo conectar do Windows 10, que permitirá receber imagens em tempo real da tela do seu smartphone ou tablet. Você também encontrará o nome do computador , que precisará localizá-lo facilmente no seu dispositivo móvel. 
      Nesse momento, pegue seu smartphone ou tablet Android, expanda a área de área de notificação com um toque de cima para baixo, e clique no ícone de  Smart-View, Cast, o nome pode variar dependendo da versão do sistema operacional ou do modelo do dispositivo. Realizamos o teste com o Huawei Y9 Prime 2019. Neste aparelho o recurso recebe o nome de Projeção sem Fio.
      Depois disso, pressione o nome do computador com Windows 10 e aguarde alguns segundos: em pouco tempo, você verá a tela do Android projetada diretamente no PC!
      Como transmitir a tela do Android para o PC via Wi-Fi
      Deseja transmitir a tela do Android para o seu PC usando a rede Wi-Fi? Nesse caso, proponho algumas soluções que podem ser adequadas para você. Eu aviso que os serviços que explicarei nos próximos capítulos permitirão que você controle o dispositivo Android na rede local e remotamente, ou seja, se não estiver na mesma rede.
      TeamViewer (Windows / macOS / Linux)

      Um método muito válido para transmitir a tela do Android para um PC é, sem dúvida , o TeamViewer , um software muito famoso para o controle remoto de computadores e dispositivos portáteis. O aplicativo dedicado ao controle remoto do Android é chamado  TeamViewer QuickSupport  e permite o controle remoto do dispositivo via computador, exatamente como acontece com o famoso software para PC.
      A primeira coisa que você precisa fazer para usar o TeamViewer QuickSupport é instalar o aplicativo que está disponível naPlay Store e, em seguida, prosseguir com a instalação do aplicativo complementar no seu computador. Para obter a versão para computador do Team Viwer, clique neste site e baixe aquela correspondente ao seu sistema operacional.
      Após o download, instale o software, escolhendo o modo para fins particulares / não comerciai, e finalize o processo de instalação. A partir deste ponto, pegue seu dispositivo Android, inicie o  QuickSupport na lista de aplicativos do seu dispositivo e pressione o botão Download, no painel da tela, para baixar os complementos que garantem a compatibilidade com o seu dispositivo. Você será redirecionado novamente para a Play Sore, e poderá baixar os complementos para sua marca de aparelho.

      Depois disso, anote o número que você vê na seção Seu ID , vá para o seu computador e copie o mesmo número na caixa ID do Interlocutor , localizada no programa TeamViewer. Agora, clique no botão Conectar , pressione os botões Permitir e Iniciar agora que aparecem na tela do Android e pronto: a partir de agora, você pode controlar seu dispositivo através do TeamViewer em execução no seu computador.
      Usando as guias apropriadas localizadas na parte superior, você pode acessar os recursos para capturar capturas de tela , gerenciar aplicativos e trocar dados , tudo de maneira simples e rápida. Você pode interromper a transmissão da tela a qualquer momento fechando o programa no PC ou encerrando o aplicativo no seu dispositivo móvel.
      Fonte:hardware
       
       
    • By Allanatulu
      Algo por que todos que utilizam a internet passam é não entender algum artigo ou site porque ele está num idioma desconhecido. Para poder ler, é necessário utilizar de algum dos melhores apps de tradutores, de maneira com que o texto fique no seu idioma preferido.
      Leia o nosso artigo e descubra quais são os melhores aplicativos para traduções, além de poder compará-los e escolher o mais apropriado para seu uso.
      1. Google Tradutor

      Toda e qualquer lista que fala sobre aplicativos de tradução precisa incluir o Google Tradutor, o serviço de tradução da Google. Ele é capaz de traduzir mais de 100 idiomas por texto, suportando também conversas bilaterais em até 32 línguas diferentes.
      Oferece traduções bastante acuradas, devido ao uso de redes neurais e ao fato de estar em constante aprendizado e e melhoria. Traduz por voz, traduz imagens e fotos e inclusive faz transcrições. Faça o download agora mesmo do aplicativo para Android ou para iPhone por meio dos links até a Play Store ou até a App Store.
      2. Microsoft Tradutor
      Outra excelente opção para quem quer traduzir textos ou falas é o Microsoft Tradutor, um dos melhores apps de tradução que oferece resultados com qualidade realmente boa. Oferece capacidade de traduzir textos, fotos, diretamente a partir da câmera e até traduções offline.
      O maior benefício dele sobre quase todas as outras opções é o fato de que ele oferece suporte para que até 100 pessoas conversem uma com as outras ao mesmo tempo em vários idiomas, ao contrário da típica tradução entre apenas dois. Baixe agora mesmo para Android ou para iPhone.
      3. Fala & Tradução – Tradutor
      Dentre os melhores apps de tradutores temos o Fala & Tradução, que utiliza da tecnologia de reconhecimento de fala da Apple para funcionar tão bem. Traduz e reconhece voz em tempo real em até 54 idiomas.
      Na tradução de textos, oferece suporte a até 117 idiomas, além de contar com uma versão premium por meio da qual o app fica completamente sem propagandas, traduz de maneira ilimitada e desbloqueia o modo offline, para quando não tiver acesso à internet. É exclusivo para iPhone e pode ser baixado na App Store.
      4. Skype Tradutor

      É quase impossível que não conheça o Skype, ainda mais nessa época de quarentena onde todos se comunicam por videochamadas. O que você pode não saber sobre ele é que oferece tradução simultânea para falar com clientes estrangeiros sem problemas de comunicação.
      Por texto, traduz mais de 50 idiomas. Permite que seus usuários façam chamadas de vídeo ou de voz com até 24 pessoas em qualquer dispositivo, seja Android, iPhone, MacOS, Windows ou qualquer outro suportado. Realize o download do app agora mesmo por meio da Play Store ou da App Store.
      5. Yandex.Translate
      Temos, também, o Yandex.Translate, dentre os melhores apps de tradutores. Ele tem particular foco no modo offline, para que você traduza qualquer um dos principais idiomas sem internet. Conta com uma biblioteca de termos, sinônimos e significados para que você aprimore as traduções e suas capacidades no idioma.
      Ele oferece tradução de voz e permite que converse em diferentes idiomas. Tem suporte a 95 idiomas, traduz fotos, pronuncia as traduções, traduz páginas inteiras pelo app e muito mais. Baixe ele para Android ou para iPhone!
      6. iTranslate
      Outra das melhores opções de apps para traduzir é o iTranslate, que tem capacidade de traduzir em mais de 100 idiomas, além de permitir que os usuários alternem entre vários dialetos e escolham que voz querem ouvir.
      Conta com um dicionário de sinônimos e de diferentes significados, livro de frases, compartilhamento de traduções e muito mais. Na versão premium, permite tradução de conversas faladas para múltiplos usuários. Siga até a Play Store ou até a App Store para baixar.
      7. Linguee

      Uma alternativa que pode ser um tanto inusitada dentre os melhores apps de tradutores, o Linguee é um excelente app de tradução para smartphones. Suas traduções são contextualizadas com exemplos da vida real, o que facilita que você compreenda o que cada terno realmente significa, mostrando também sinônimos para todas as traduções feitas.
      Oferece dicionários em vários idiomas. A tradução a partir do português é limitada a Inglês, Espanhol, Francês e Alemão como idiomas alvo. Conta com uma versão para navegadores de internet, que pode ser acessada por meio do link, além de poder ser baixado tanto para Android quanto para iPhone.
      8. Babylon
      Por fim, temos o Babylon, uma das mais famosas opções de tradutores. Originalmente, era apenas um dicionário, mas se tornou um tradutor realmente completo, sendo integrado com vários dos melhores dicionários, como o Oxford e o Merriam-Webster. É compatível com mais de 75 idiomas.
      Por meio dele é possível traduzir emails, artigos e textos que estiver lendo em seu dispositivo, fazendo uso dos mais de 1600 glossários e dicionários que usa como base para isso. Utilize na Web no site oficial ou baixe para o seu smartphone por meio do link.
      Gostou da nossa lista com todos os melhores apps de tradutores?
      Fonte:apptuts