zlatan2007 Posted June 23, 2020 Posted June 23, 2020 Tem dias que faço os devidos comentarios em menos de 1h e não ganho GCOINS e em outros dias já ganho alguem pode me ajudar? 3
Fundador 403 - Forbiddeen Posted June 24, 2020 Fundador Posted June 24, 2020 @zlatan2007 Tópico movido. A contabilidade é feita a cada hora, clicando sobre o objetivo dá para ver quando ele vai rodar, no exemplo da imagem será em 21:43pm 2 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
gandalph Posted June 24, 2020 Posted June 24, 2020 Já que tiraram a dúvida dele, eu também estou com uma dúvida. Já vou usar esse campo aqui se não se importarem. Eu fui tentar mudar meu nome de usuário e não consegui. Alguém sabe me dizer se isso é possível?
M-Alps Posted June 24, 2020 Posted June 24, 2020 35 minutos atrás, Ricardo Cardoso dos Santos disse: Já que tiraram a dúvida dele, eu também estou com uma dúvida. Já vou usar esse campo aqui se não se importarem. Eu fui tentar mudar meu nome de usuário e não consegui. Alguém sabe me dizer se isso é possível? Sim, na própria lojinha que se adquire os convites, só vai precisar ter a quantidade de GCoins necessários, acho que 2500 se não me engano! 1
zlatan2007 Posted June 24, 2020 Author Posted June 24, 2020 51 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse: @zlatan2007 Tópico movido. A contabilidade é feita a cada hora, clicando sobre o objetivo dá para ver quando ele vai rodar, no exemplo da imagem será em 21:43pm @403 - Forbiddeen Então só vou receber os GCOINS se fizer os comentarios no horiario quem tem ai no display ou só vai ser atribuido ao meu user nesse horario ai? pois hoje já fiz 10 comentarios e não veio os 50 GCOINS.
Fundador 403 - Forbiddeen Posted June 24, 2020 Fundador Posted June 24, 2020 @zlatan2007 Se você fizer 5 comentários agora, vai receber após o ciclo ser fechado. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
payday Posted July 3, 2020 Posted July 3, 2020 Comentários em notícias e tutoriais não computam para o objetivo
Recommended Posts