Ir para conteúdo

Avatar: The Last Airbender ganha outra chance em videogames em um lugar improvável


Kamikazu

Posts Recomendados

Korra também está participando!

 

 

Os personagens de Avatar: The Last Airbender e The Legend of Korra estão chegando ao MOBA Smite como skins de personagens.

Aang, Zuko e Korra estão todos recebendo duas skins para representá-las. As duas skins de Aang são para Merlin e você pode colocá-lo em sua roupa clássica ou em sua forma sem camisa de Avatar, com flechas e olhos brilhantes. As peles de Zuko são para Susano e você pode ter o simpático Zuko de cabelos compridos que vemos na terceira temporada do show ou ele em sua roupa Blue Spirit. As skins de Korra são para Skadi, e você pode pegar sua roupa clássica ou seu avatar de cabelos curtos na temporada final.

Embora pareça que os jogadores podem pegar as skins básicas por conta própria, as formas Avatar e a skin Blue Spirit estarão disponíveis apenas no passe de batalha.

 

Smite não está familiarizado com as colaborações aparentemente mais aleatórias. Anteriormente, tinha um passe de batalha RWBY , apresentando as quatro meninas principais como peles de personagem.

A série Avatar teve vários jogos de vídeo em uma infinidade de plataformas. Conseguimos jogos sobre a gangue original, Korra, e até uma adaptação em vídeo-game do filme de ação ao vivo The Last Airbender . Esta é a primeira vez que vemos a equipe do Avatar em um videogame desde o jogo The Legend of Korra em 2017.

Mais informações sobre o Avatar Battle Pass serão reveladas no canal Smite Twitch em 24 de junho às 15:00 EDT.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras