403 - Forbiddeen

Picpay é confiável? Ganhei cashback e desconto em boletos

Recommended Posts

Como funciona o PicPay | Blog da Foregon

Fala pessoal, hoje irei fazer uma análise um pouco diferente, irei falar a respeito do PICPAY, trata-se de um APP que permite que você recebera CASHBACK ou parcele seus boletos bancários.

Conheci o PICPAY através da loja Veste Casa, fiz uma compra de aproximadamente R$ 250 e tive um retorno de R$ 43 (No caso passei em duas compras no mesmo caixa). Eu achei incrível, já que os primeiros R$ 30 usei na segunda compra e o segundo crédito de R$ 13 usei como parte do pagamento em outro pedido. Ah sim, também ganhei R$ 10 pelo meu cadastro e primeiro pedido, usem esse código para ter R$ 10 no primeiro pedido.

Como eles funcionam? Basicamente transferem a cobrança para o seu cartão de crédito e você paga valor da compra no vencimento do seu cartão, então é OBRIGATÓRIO possuir um para utilizar o aplicativo.

picpay é confiavel.jpeg

O que me chamou a atenção é a quantidade de promoções com CASHBACK que eles fazem, prometendo devolução de até 10% do valor do boleto em sua conta, esse valor poderá ser usado em pagamentos futuros. Outra coisa que achei interessante é a possibilidade de parcelar boletos bancários. Se estiver apertado é uma boa alternativa para evitar multas e juros.

E quanto aos JOGOS? Essa é a grande sacada! A maioria das lojas só dão desconto quando o pagamento é no BOLETO, então além do desconto do boleto, você também garantirá um CASHBACK! Outra alternativa é poder parcelar grandes compras com desconto, já que o valor será diluído no cartão de crédito. Garanta R$ 10 agora mesmo se cadastrando através desse link

Mas e aí, é confiável? SIM. Não tive problemas nem surpresas, em nenhum momento houve cobranças indesejadas no meu cartão ou recebi ligações duvidosas deles, a PICPAY se mostrou responsável e confiável, além de ter dado um bom retorno com seu CASHBACK, tornando as compras mais atrativas.

:005:Confiável e Seguro

:005:Cashback de verdade!

:005:R$ 10 no primeiro pedido ♥

:Ouro:

• Curtir (+1) 1

🍀 Inscreva-se no meu canal do Youtube 🍀
(Se você se inscrever pago 50 GCoins, comente qualquer vídeo com seu NICK)

aZiwu3F.png

A maior sacada deles foi o cadastro do auxílio merenda, conseguir sacar o auxílio emergencial antes do prazo permitido para saque e transferência, onde atraiu um público enorme, se cada vez mais expandir as lojas parceiras, só tende a disputar com o mercado pago no topo dos app de pagamentos.

• Curtir (+1) 1

Foi uma das coisas que me chamou a atenção. @MatheusPereira na Veste Casa me informaram isso sobre o auxílio emergencial, achei incrível.

@bootvirus confesso que nunca tinha ouvido falar kkk

@slackware13 ainda vou testar em algum pedido online! 

• Curtir (+1) 2

aZiwu3F.png

Usei relativamente pouco, mas curti, app intuitivo, pratico e funcional

• Amei (+1) 1

Comecei a utilizar o App em fevereiro e, desde então, não consigo mais ficar sem ele.

Só corrigindo uma coisinha: Não é necessário ter um cartão de crédito para utilizar o App. É possível adicionar crédito através de boletos ou transferência bancária.

• Amei (+1) 1

É realmente um app muito bom.

Sempre que dá, eu uso pra pagar coisas, assim eu ganho cashback kk

• Amei (+1) 1

Gosta de games? Dê uma olhadinha no meu canal, o Ravock Games! Sou novato ainda, então por favor deixem um feedback pra mim!

@lugy Caramba que massa, dessa eu não sabia. Mais um motivo para usa-lo.

aZiwu3F.png

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By 403 - Forbiddeen
      Fala pessoal, como vai? Estou aqui com mais uma análise de loja virtual para vocês. Dessa vez irei falar a respeito da empresa 88pets, especializada na criação de capas de celulares e quadros personalizados.
      O site funciona de forma simples. Basicamente você o tipo de produto, a dimensão, o fundo e anexa a foto do seu bicho, feito após a confirmação do pagamento, eles entraram em contato com você para mostrar exemplos de como ficou a foto do seu bichinho trabalhada.

O que mais curti no quadro do Escobar foi o efeito de pintura que fizeram com ele, através de uma foto simples, transformaram ele em arte. A entrega foi tranquila e o produto chegou intacto. Quando vi ele pessoalmente fiquei pasmo pela qualidade da impressão, realmente valeu o investimento!
      Mas e aí, é confiável? SIM! Pode comprar sem medo. Mesmo se tratando de um produto totalmente artesanal, o risco é zero. O quadro chegou exatamente como foi feito no exemplo, as cores são vivas e é impossível não tirar elogios, todos adoram o quadro do Escobar.
      Qualidade da Impressão
      Trabalho Gráfico
      Atendimento
      Preço

• By TinStroxGamer
      (Review com bastante humor,caso o ademir não goste por favor me chamar no pv para que eu possa editar isso aqui o mais rapido possivel)
      Fala pessoal,tin aqui,hoje vamos falar sobre o amazon prime,o que é amazon prime ? 
      Amazon prime é um pacote com varios serviços da amazon incluso,como por exemplo,
      amazon reading
      Twitch prime 
      Amazon prime video
      amazon music
      Frete gratis pra qualquer produto

P: "mas então tinstroxgamer seu gordo do caralho,me explica,isso vale a pena ?"
      se vc é gamer que obviamente é pode valer a pena por ter a twitch prime,que como vc já sabe,vc tem acesso a drops exclusivos da twitch (cosmeticos e dinheiro em jogos) e varios jogos gratis,isso todo mes,alem de poder se inscrever no canal do seu streamer favorito

tem a amazon prime video que tem varios seriados exclusivos da amazon,e varios filmes recentes do cinema na plataforma (tem vingadores ultimato,muito bom)
      pra quem curti ler livros,a amazon reading bom,tem varios livros de graça,porem não é melhor que o kindle unlimited,que peca muito,já que a assinatura do kindle tem uma porrada de livros a mais que o amazon reading
      tem o amazon music que tem muita musica que eu curto lá,pode ocorrer de alguma musicas não estarem lá,como por exemplo remix etc,mas é um pouco raro

P: "mas eai tinstroxgamer seu gostoso,se eu parar de assinar,os itens vão continuar no meu jogo,e os jogos que eu ganhei,vão continuar comigo??"
      R: Sim, e sim,os cosmeticos que vc ganhou sendo assinante da twitch prime,vão continuar no seu jogo,e os jogos que vc ganhou,vão continuar com vc
      P: "o frete é totalmente gratis ou tá de zuação com minha cara ?"
      R: é gratis,qualquer produto que vc comprar na amazon,tem frete gratis,vc pode comprar um vibrador da casa do caralho,e o envio vai ser gratis (é melhor tomar no cu apenas uma vez do que duas vezes,@TinStroxGamer 2020)
      (ISSO TUDO POR 10 REAIS)
      P: "blz tinstroxgamer sua gasosa,comprei sapoha,como vinculo a amazon prime com meu twitch pra ter prime ?"
      R: simples meu garfanhoto burro pra um #@#%#@,faça o seguinte
      entra na porra do site da twitch,loga,e aperte nesse botão (coroa)

vc sera redirecionado para essa pagina linda pra caramba,provavelmente vai aparecer um botão para vc vincular sua conta da amazon,ai vc aperta e faça os procedimentos

P: "Beleza Tin,seu indemoniado,agora como eu roubo as skins desse site ?"
      R: Simples,escolha o jogo que vc curti jogar e clique nele
      pra esse tutorial eu selecionei o melhor jogo do mundo,ai vai aparecer esse lindo botão azul de dar orgasmos,clique nele e logue na sua conta da empresa (exemplo,apex é da ea,então tive que logar na ea)

Pronto,skin resgatada,agora vou me divertir jogando com essa linda skin gasosa

Tutorial é só isso,agora divirta-se usando e abusando de um serviço que oferece muitas coisas por 10 reais

• By 403 - Forbiddeen
      iPUMPSHOP É Confiável?
      Se você está querendo importar produtos do exterior a um preço baixo, a loja IPUMPSHOP é a melhor! uma das vantagens dessa loja é o fato do proprietário ser um BRASILEIRO, portanto ele sabe exatamente como funciona as coisas por aqui e sempre envia suas embalagens bem protegidas e com pouca informação na etiqueta para evitar taxas.
      Minha empresa - Pixel Project - já administrou o iPUMPSHOP e nesses 2 anos de parceria eu presenciei o quanto eles são sérios. Um dos diferenciais da loja são os métodos de pagamento, diferente de outras empresas internacionais, o iPUMPSHOP aceita BOLETO BANCÁRIO e cartão de crédito nacional.
      Mas afinal, eles são confiáveis? SIM! Totalmente confiáveis, se tiver algum problema eles resolvem na HORA. A foto acima é de alguns itens que eu importei. Já importei muito mais e com certeza vou continuar importando.
      URL: iPUMPSHOP.COM
      CUPOM: QUERODESCONTO
      Segue alguns UNBOXING que eu já fiz com itens comprados no iPUMPSHOP.
      Em meu último pedido eu tive um problema, notei que um dos itens não foi enviado. No atendimento via FACEBOOK, fui informado que o valor já estava disponível em minha conta para compra futuras. O produto em questão não estava mais sendo produzido.
      Bem, é isso! Dúvidas estou a disposição.
    • By 403 - Forbiddeen
      Fala amigos e amigas no GGames! Hoje estou com mais uma análise para vocês!  Irei analisar novamente a empresa Humble Bundle, a primeira análise foi postada nesse tópico. Dessa vez a análise é referente a um serviço que eles oferecem, o Humble Monthly. 
      Trata-se de um serviço que custa apenas $ 12 dólares por mês. Através dessa assinatura você recebe entre 8 à 12 jogos mensalmente. O mais interessante é que são licenças que se ativam em seu STEAM, então se você cancelar a assinatura, todos os títulos conquistados são seu para sempre! 
      No mês de novembro eles estavam oferecendo 3 títulos AAA para PC, somando os 3 títulos no Steam ultrapassava os R$ 450, porém eu paguei apenas R$ 48! No vídeo a seguir eu demonstro como assinar o plano, liberando as licenças e ativando no Steam.
      A logística funciona assim, você realiza a assinatura e a mensalidade é debitada do seu cartão de crédito, feito isso os 3 títulos expostos são liberados imediatamente.

Se você não cancelar a assinatura, até o final do mês, exatamente na hora de gerar uma nova cobrança, você recebe os demais jogos do pacote! 

Quando começar uma nova promoção, ou no caso um novo mês, você como assinante pode esperar até o final do mês para receber todos os títulos ou pode adiantar o pagamento para liberar os 3 títulos exibidos, os demais vão ser liberados conforme o processo citado anteriormente.

Legal né? Confesso que muitos títulos lançado mensalmente são descartáveis, inclusive alguns dos títulos foram doados pela Epic Store recentemente, porém ainda vale o investimento. Você não vai ganhar lançamentos, mas vai ter muitos títulos na biblioteca e sempre ter algo diferente para jogar.
      É confiável? Sim, sem dúvida! Meu cartão de crédito tá lá e sei que não terei problemas. Ainda assim, existe outras alternativas mais baratas como por exemplo o Game Pass da Microsoft.
      Média de R$ 50 por mês
      Jogos são seus! Ativados no Steam
      Só os 3 primeiros jogos são bons

• By 403 - Forbiddeen
      Fala pessoal, estou aqui com mais uma análise de loja virtual para vocês,  dessa vez irei falar da Nuuvem, loja virtual especializada em venda de jogos para computador. Eu já analisei lojas como Humble Bundle, Ownando, G2A e Green Men Gaming.
      Uma das coisas que mais gosto da Nuuvem são suas promoções, já cheguei a comprar o Borderlands: The Handsome Collection (Steam) por apenas R$ 1. É comum eles fazerem esse tipo de promoção, especialmente se for sua primeira compra.
      Outra coisa, as promoções deles são tão boas, que conseguem ter preços melhores que a própria Steam Summer. Minha dica é prestar atenção no DRM que ativa o jogo, essa informação fica exposta logo após o botão comprar. Eu já comprei GTA 5 para PC, achando que ativaria no Steam, mas quando fui ver, por descuido ele ativava no Rockstar Games Launcher. 

Mas e aí, é confiável? SIM! Já comprei muita coisa nessa loja e com certeza voltarei a comprar novamente. Se você procura uma loja com preço justo e grande variedade de jogos, a Nuveem é a escolha certa.
      Variedade de Jogos
      Promoções
      Facilidade de Compra