Kamikazu

Rumor: Resident Evil 8 Village tem grande recurso exclusivo para PS5

Recommended Posts

Fala galera, trazendo rumores de Resident Evil 8. Resident Evil não é sobre zumbi, é sobre Biohazard (contaminação).

75bn91ijvc451.png

 

Resident Evil 8 Village tem um grande recurso não anunciado exclusivo para a versão PS5 do jogo que a Capcom não anunciou, ou pelo menos é o que um importante membro da indústria está reivindicando. O novo relatório é apresentado por Dusk Golem , um especialista respeitável do setor que, como você deve saber, vazou vários detalhes sobre Resident Evil 8 antes de sua revelação, e todos foram precisos.

De acordo com o vazador, para qualquer um preocupado com a taxa de quadros de Resident Evil 8 , que foi um pouco instável durante o trailer de revelação no evento PS5, não fique. O jogo visa não apenas a 30fps estáveis, mas a 60fps, parcialmente porque o jogo suporta o PlayStation VR. E como você deve saber, os jogos de realidade virtual exigem uma taxa de quadros mais alta para ser reproduzível, geralmente pelo menos.

E esta é uma grande conquista para a PlayStation, se for verdade. No momento da publicação, a Capcom não anunciou nenhum suporte de VR para o jogo, mas, como mencionado acima, a fonte em questão se mostrou confiável muitas vezes. Além disso, faz sentido. Resident Evil 7 também oferece suporte total ao PlayStation VR.

Para aqueles que não têm um PlayStation VR, isso pode não parecer muito, mas é. Não é apenas o Resident Evil 7 um dos melhores jogos de PlayStation VR até hoje, mas também um dos melhores jogos de VR, independentemente da plataforma. Na verdade, ouso dizer, a versão VR do jogo é melhor que a versão padrão.

 

Dito isto, leve tudo aqui com um grão de sal. Nada aqui é oficial e, no momento da publicação, a Capcom não comentou essa afirmação.

Resident Evil 8 está programado para ser lançado em 2021 através do PS5, Xbox Series X e PC.

"Situado alguns anos após os horríveis eventos do aclamado pela crítica Resident Evil 7 , a nova história começa com Ethan Winters e sua esposa Mia vivendo pacificamente em um novo local, livre de seus pesadelos passados. Assim como eles estão construindo seu novo Chris Redfield, o lendário herói da série Resident Evil , se familiariza com o casal e atrapalha terrivelmente sua vida, levando Ethan ao caos.Ethan devastado se encontra em uma remota vila coberta de neve procurando respostas depois de ser lançado em um pesadelo totalmente novo ".

 

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

1 hora atrás, zlatan2007 disse:

Lembro de jogar os primeiros residente a noite era cada susto..kkkk

hoje deve ta mais de boa.

Eu tinha que implorar pro meu irmão não jogar a noite, mas sempre q ele jogava eu ficava lá vendo, vai entender hehehe

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.