PedroHenrique2556 Posted June 20, 2020 Posted June 20, 2020 meu problema é o seguinte, meu pc tem 8 gbs de ram e o sistema reserva uns 512 mb de memoria dedicada pra video, porem no GTA(5) ele ta dedicando 4 gb de memoria como se fosse memoria de video. Com isso meu jogo fica todo travado quando eu me movimento pela cidade pois falta memoria. Enfim o problema em si é que o jogo ta alocando metade da minha memoria como se fosse de video, esse erro começou ontem e antes disso ele tava normal, com somente os 512 mb de "memoria de video" e agora ta com 4 gb
Fundador 403 - Forbiddeen Posted June 22, 2020 Fundador Posted June 22, 2020 @PedroHenrique2556 Provavelmente seu jogo está usando a placa de vídeo integrada e não a dedicada, por isso do problema. Veja em configurações avançadas se consegue trocar a placa de vídeo que deve usar. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Recommended Posts