Popular Post InsanoShare Posted June 18, 2020 Popular Post Posted June 18, 2020 (edited) [hide] Tracker's Name: SceneFz.me (Open for Application Signup) Genre: General Sign-up Link: https://scenefz.me/login Closing date: N/A Review's Link: SceneFZ | sFZ | General | 2019 Review Additional information: SceneFz.me is a Romanian Private Torrent Tracker for Movies / TV / General Releases.Note: SceneFz is Open for Application Signup. [/hide] Edited June 18, 2020 by bootvirus 31 1
M-Alps Posted June 18, 2020 Posted June 18, 2020 (edited) É um bom tracker @bootvirus ao lado do filelist acho que são melhores Romenos... Mas faz um tempo que eles fizeram uma mudança radical e retiraram os freeleech... Não é uma mudança muito popular, levando em conta que o gigante TorrenLeech fez o caminho oposto! Edited June 18, 2020 by M-Alps 1
Kamikazu Posted June 18, 2020 Posted June 18, 2020 Gostaria de uma ajuda. Estou bem ou mal acostumado não sei hehe, mas eu uso o BJ-Share. Existem outros Trackers semelhantes?
InsanoShare Posted June 19, 2020 Author Posted June 19, 2020 6 horas atrás, Kamikazu disse: Gostaria de uma ajuda. Estou bem ou mal acostumado não sei hehe, mas eu uso o BJ-Share. Existem outros Trackers semelhantes? No Brasil de conteúdo geral não. Amigos-Share Club é um bom Tracker que está crescendo. Mas ainda muito distante. Em nivel nacional você está no melhor Tracker em termos de conteúdo que é o BJ-Share. 1
NeoG3X Posted June 22, 2020 Posted June 22, 2020 Em 18/06/2020 em 22:26, RHS-Gangsta disse: Aqui está pedindo "invite code" Você deve clicar em "apply" e não em "sign up". Ele está aberto somente para aplicação. 1 TENHO CONVITES : Orpheus OPS | bitGamer bG | Amigos Share ASC PROCURO CONVITES : HDBits.org HDB | HDChina HDC| Redacted RED | Gazelle Games GGn
Fundador Load Posted December 12, 2024 Fundador Posted December 12, 2024 FECHADO O tópico fechado para evitar novos comentários. Caso julgue necessário reabri-lo, favor entrar em contato com nossa equipe de moderação. #MakeGGamesGreatAgain
Recommended Posts