Ir para conteúdo

Amigo Share offline? Calma, só trocou seu domínio! saiba como acessar


Posts Recomendados

  • Fundador

@Akasuna Massa! Eu fiquei sabendo agora a pouco também. Acessei o site e vi que minha conta não logou direto kkk.

 

  • Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 403 - Forbiddeen changed the title to Amigo Share offline? Calma, só trocou seu domínio! saiba como acessar

Torço para que este Tracker continue crescendo, hoje é um potencial rival para o BJ-Share. A cena Tracker nacional necessita de ter pelo menos uns 3 grandes sites rivalizando cada um com seus materiais exclusivos e equipes próprias de uploader's. Apesar que quando se lança em um site, em seguida se encontra em outro, mas toda a concorrência é saudável, quem ganha é nós usuários. 

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só passando pra ressaltar que as URLs de anúncio não devem ser alteradas nos torrents.
Se os seus torrents do ASC estiverem com problema, é por causa de uma instabilidade deles, e não por causa da URL.

Citar

Bom dia a todos os usuários, estamos a divulgar essa nota para esclarecer que a instabilidade que começou ontem dia 17/06/2020 em nosso servidor de Anuncio, já esta sendo verificada, junto ao nosso DC.

Informamos também a todos que não há necessidade de alterar nem mexer nas URLS de anúncios já estabelecidas, pois a mesma continua sendo a mesma.

 

TENHO CONVITES : Orpheus OPS | bitGamer bG | Amigos Share ASC
PROCURO CONVITES : HDBits.org HDB | HDChina HDC| Redacted RED | Gazelle Games GGn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras