Rodolfo Alves Posted June 14, 2020 Posted June 14, 2020 Meu jogo cracha todas vez que tento entrar sempre o mesmo erro: error dever 6068 Directx, já tentei de tudo, atualizei o Windows, placa de vídeo, nada resolveu. Alguém tem uma solução?
Fundador 403 - Forbiddeen Posted June 15, 2020 Fundador Posted June 15, 2020 @Rodolfo Alves Tente atualizar o DIRECTX. Uma recomendação é desinstalar ele completamente e depois atualizar os drivers da placa de vídeo, na atualização o mesmo será instalado, se não for... basta colocar o jogo (qualquer) para reparar que vai instalar do zero. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Rodolfo Alves Posted June 16, 2020 Author Posted June 16, 2020 @403 - Forbiddeen tentei tudo já, desinstalei o Directx, coloquei o 11 a versão mais nova e nada, atualizei a placa de vídeo reparei o jogo, tirei o jogo do hd normal e coloquei no ssd, continua crachando do mesmo jeito!!!!
Fundador 403 - Forbiddeen Posted June 16, 2020 Fundador Posted June 16, 2020 @Rodolfo Alves Tem um negócio que talvez pode funcionar, eu explico nesse tópico. Basicamente eu excluo alguns arquivos da pasta do jogo e depois coloco para reparar. Ele vai fazer o download dos arquivos e deixar tudo redondinho. Acontecia um erro constante do directx comigo, após fazer isso nunca tive esse problema. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Recommended Posts