Ir para conteúdo

Troca de Convite


Posts Recomendados

Em 17/06/2020 em 10:06, Bruno Silva disse:

Pode deixar, vou tentar bolar um tutorial aqui e postar no fórum então.

Eu também estou aguardando! Mexo muito com o rclone, mas ainda não testei de um drive pro outro. E usa a própria banda do Google? Tinha visto uma vez um comando usando um argumento de "verbose", mas não deu certo. E na correria, nem tentei mais, rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, TheSpidermanBR disse:

Eu também estou aguardando! Mexo muito com o rclone, mas ainda não testei de um drive pro outro. E usa a própria banda do Google? Tinha visto uma vez um comando usando um argumento de "verbose", mas não deu certo. E na correria, nem tentei mais, rsrs.

Sim, é bem rápido justamente por isso, não usa upload local.

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, TheSpidermanBR disse:

E qual é o comando? Tem o "verbose" no meio?

Sim, tem, verbose ou -v é uma flag do rclone pra imprimir mais coisas na tela,  se usa elas em situações especificas de cópia de arquivos, calma aí, eu estou deixando aqui no esquema só não sei onde postar o tuto porque as áreas que tenho permissão não dá e as outras não tem nada a ver com o assunto, até mandei mensagem perguntando.

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Bruno Silva disse:

Sim, tem, verbose ou -v é uma flag do rclone pra imprimir mais coisas na tela,  se usa elas em situações especificas de cópia de arquivos, calma aí, eu estou deixando aqui no esquema só não sei onde postar o tuto porque as áreas que tenho permissão não dá e as outras não tem nada a ver com o assunto, até mandei mensagem perguntando.

Tranquilo, eu aguardo! Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, TheSpidermanBR disse:

Esse esquema consegue burlar os 750GB diários? Ou eu teria que enviar 750GB no máximo pra cada conta de backup?

Isso é pra vc fazer cópia rápida dos arquivos, tipo mandou algo novo pro seu drive principal já faz backup em seguida pra não se preocupar mais com isso no futuro, pra burlar é outra história, mas se vc se preocupa com cota adiciona mais gmails nos drives de equipe e na hora de adicionar lá no rclone adiciona logando com eles e aponta pra esses drives, só que aí vai ter que adicionar vários e isso pra cada drive, assim não usa a cota do seu drive principal e no comando de cópia você usa eles.

Editado por Bruno Silva
  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Bruno Silva disse:

Isso é pra vc fazer cópia rápida dos arquivos, tipo mandou algo novo pro seu drive principal já faz backup em seguida pra não se preocupar mais com isso no futuro, pra burlar é outra história, mas se vc se preocupa com cota adiciona mais gmails nos drives de equipe e na hora de adicionar lá no rclone adiciona logando com eles e aponta pra esses drives, só que aí vai ter que adicionar vários e isso pra cada drive, assim não usa a cota do seu drive principal e no comando de cópia você usa eles.

Então a cota conta do Drive que envia e não o que recebe?

Vou dar meus pulos aqui, depois conto se deu certo, kkk.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
2 horas atrás, Cobblepot disse:

Boas 

Ainda procuras convite para FileWarez ou Amigos Share ?

Tenho ambos, podemos falar sobre o assunto. 

Eu queria um convite do FileWarez. ❤️ 

Já tem um tempão que estou atrás de um convite de lá. ? 

Já até criei tópico aqui sobre isso. 

Podemos negociar?

Editado por gandalph
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/06/2020 em 03:00, gandalph disse:

Eu queria um convite do FileWarez. ❤️ 

Já tem um tempão que estou atrás de um convite de lá. ? 

Já até criei tópico aqui sobre isso. 

Podemos negociar?

 

PM enviada

 

 

Editado por Cobblepot
  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bruno Silva Oi bruno uso o raidrive e gostaria de começar a usar o rclone para automatizar o envio...mas aquela serie de comandos em linha, fico batendo cabeça não consegui funfar direito...poderia me arumar o seu .bat para eu adaptar um que funciona de fato?

E como diz que sobe rápido, fimes de 2 ou 3 gigas vai rapidão, tenho net de 120 gigas , mas acho que devido a pandemia tem lerdado um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, gersonnas disse:

@Bruno Silva Oi bruno uso o raidrive e gostaria de começar a usar o rclone para automatizar o envio...mas aquela serie de comandos em linha, fico batendo cabeça não consegui funfar direito...poderia me arumar o seu .bat para eu adaptar um que funciona de fato?

E como diz que sobe rápido, fimes de 2 ou 3 gigas vai rapidão, tenho net de 120 gigas , mas acho que devido a pandemia tem lerdado um pouco.

Oi, fala aí cara, que parte que vc não tá conseguindo e não está funcionando aí? Os comandos que eu deixei lá é justamente do que eu fiz no exemplo, não vai mudar nada eu enviar o .bat sendo que está a mesma coisa, se for ver tudo que está escrito lá o que realmente interessa é as linhas que começam com o termo "rclone copy", é a partir dai que vc tem que mudar o nome dos drives e o caminho das pastas de acordo com a sua necessidade. E no meu caso eu estava copiando pra 2 drives de equipe, então por isso que tem duas linhas com os comandos, caso não precise das duas é só apagar uma tbm e mudar a primeira onde for preciso.

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, YuriSGA disse:

Gostei da atitude haha mas agora não tenho não kk falei aquilo porque basta um membro fazer uma doação que consegue o convite, visto que a opção voltou. 

Pior que não conheço ninguém que tenha. 

 

Você tem conta lá? Qual a doação mínima? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras