gandalph Posted June 9, 2020 Posted June 9, 2020 (edited) Olá amigos, boa tarde!! Eu instalei alguns jogos em um PC de um rapaz... mas em alguns dos ícones está aparecendo aquele escudo azul e amarelo... eu vejo isso como algo normal, mas ele está pertubado com isso... e me perguntou se tem como tirar esse escudo e deixar o ícone normal... Eu dei uma pesquisada aqui na internet, usei alguns tutoriais como esse da imagem... e mesmo assim não funcionou. Eu só vejo esse escudo em jogos piratas, nos originais não aparece. Alguém aqui consegue me ajudar com isso? Edited June 9, 2020 by gandalph
0 DarkNetBR Posted June 9, 2020 Posted June 9, 2020 (edited) Boa tarde, @Ricardo Cardoso dos Santos. Siga o seguinte procedimento: 1° Digite no menu iniciar UAC. 2° Clique na opção "Alterar configurações de Controle de Conta de Usuário". 3° Veja a imagem que deixei em anexo, você vai ter que colocar na última opção de cima para baixo. Ou seja, "nunca notificar". Agora sempre que você executar qualquer programa ou quando for instalar um programa novo não vai precisar dar permissões de administrador, automaticamente isso já vai ser feito. _________________________ Aqui funciona perfeitamente. Além de não notificar quando executo algo em modo administrador, aquele Escudo no ícone da área de trabalho some. Spoiler Edited June 9, 2020 by DarkNetBR 1
0 gandalph Posted June 10, 2020 Author Posted June 10, 2020 (edited) @DarkNetBR Olá, realmente funcionou, mas no meu PC. Eu fiz o teste no meu PC e deu certo, já no PC do rapaz não deu certo, kkkkk. Mas tipo, eu tentei né, falei para ele tentar esquecer isso, kkkkk. Obrigado por responder. Edited June 10, 2020 by gandalph
0 DarkNetBR Posted June 10, 2020 Posted June 10, 2020 18 minutos atrás, Ricardo Cardoso dos Santos disse: @DarkNetBR Olá, realmente funcionou, mas no meu PC. Eu fiz o teste no meu PC e deu certo, já no PC do rapaz não deu certo, kkkkk. Mas tipo, eu tentei né, falei para ele tentar esquecer isso, kkkkk. Obrigado por responder. Estou a disposição, meu amigo. Sempre que precisar, inclusive, pode me marcar que eu tento ajudar. Dentro dos meus limites eu farei o máximo que posso. 1
0 Fundador 403 - Forbiddeen Posted June 12, 2020 Fundador Posted June 12, 2020 Vou mover seu tópico para área de DÚVIDAS. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Question
gandalph
Olá amigos, boa tarde!!
Eu instalei alguns jogos em um PC de um rapaz...
mas em alguns dos ícones está aparecendo aquele escudo azul e amarelo...
eu vejo isso como algo normal, mas ele está pertubado com isso...
e me perguntou se tem como tirar esse escudo e deixar o ícone normal...
Eu dei uma pesquisada aqui na internet, usei alguns tutoriais como esse da imagem...
e mesmo assim não funcionou.
Eu só vejo esse escudo em jogos piratas, nos originais não aparece.
Alguém aqui consegue me ajudar com isso?
Top Posters For This Question
2
2
1
Popular Days
Jun 10
2
Jun 9
2
Jun 12
1
Top Posters For This Question
gandalph 2 posts
DarkNetBR 2 posts
403 - Forbiddeen 1 post
Popular Days
Jun 10 2020
2 posts
Jun 9 2020
2 posts
Jun 12 2020
1 post
Popular Posts
DarkNetBR
Boa tarde, @Ricardo Cardoso dos Santos. Siga o seguinte procedimento: 1° Digite no menu iniciar UAC. 2° Clique na opção "Alterar configurações de Controle de Conta de Usuário". 3°
DarkNetBR
Estou a disposição, meu amigo. Sempre que precisar, inclusive, pode me marcar que eu tento ajudar. Dentro dos meus limites eu farei o máximo que posso.
403 - Forbiddeen
Vou mover seu tópico para área de DÚVIDAS.
Posted Images
4 answers to this question
Recommended Posts