Ir para conteúdo

8 dicas essenciais para dominar o The Sims 4


Posts Recomendados

 

Apesar do The Sims ser um jogo clássico, às vezes, alguns detalhes sobre a forma de jogar passam despercebidos. É por isso que pesquisamos, conversamos com especialistas e, enfim, encontramos 8 dicas essenciais para dominar e mudar a nossa experiência Sims!

Separamos um conteúdo bem legal para melhorar a sua jogabilidade, personalizar o jogo e aumentar as suas possibilidades de criação e construção.

1. Mantenha as necessidades do Sim altas

necessidades

Para começar, se você gosta de jogar com grandes famílias ou não dá conta de controlar as necessidades básicas de um único Sim, siga nossas indicações para deixá-lo sempre feliz.

Ao comprar um objeto, verifique a sua pontuação para cada necessidade
Objetos com pontuações altas, preenchem as necessidades rapidamente e fazem durar por mais tempo. Camas com grandes pontuações fazem o Sim ficar mais descansado, chuveiros bem pontuado fazem o Sim se sentir limpo por mais tempo, e assim por diante!

Resolva a necessidade do Sim rapidamente
Se o Sim estiver com alguma necessidade básica muito baixa, basta clicar no ícone da mesma necessidade e ele irá procurar a forma mais rápida de resolver. Parece bobagem, mas você pode economizar muito tempo.

Tenha à disposição frutos especiais
Existem algumas frutas que causam emoções e preenchem necessidades específicas. É o caso da Fruta Bizarra, incluída apenas no pacote Strangerville. Depois de estar vacinado contra a epidemia, coma uma Fruta Bizarra e todas as suas necessidades ficarão no máximo.

Lave as mãos antes de ir trabalhar
Ao lavar as mãos, o Sim ficará com a emoção “Confiante”. Ir ao trabalho confiante é uma ótima tática para ter um rendimento no trabalho excepcional, juntamente com as necessidades básicas altas. As suas chances de promoção aumentarão muito!


2. Fique rico sem cheats
rico1'

Atire a primeira pedra quem nunca caiu na tentação do motherlode. Óbvio, todo mundo gosta de 50.000 simoleons fresquinhos na conta. Mas, às vezes, queremos ter uma experiência de jogo diferente e simplesmente brincar com a vida.

Venda frutas
A venda de frutas pode proporcionar um aumento gigantesco nos rendimentos. A pitaia, por exemplo, é a fruta com o maior custo-benefício de venda.

Colecione objetos
É possível encontrar objetos raríssimos ao explorar as vizinhanças do The Sims 4, desde pedras preciosas a restos de objetos alienígenas. A gratificação que você vai receber ao vender esses objetos é tão alta quanto encontra-los.

Além desses, existem outras opções bem divertidas para ter dinheiro sem cheats. Preparamos um artigo completo para te instruir da forma correta sobre como enriquecer "dentro da lei". Então clica aqui e saiba como ganhar muito dinheiro no The Sims 4.

3. Mova e transforme objetos livremente
objetos

Vamos dar exceção aos cheats por uma boa causa! Com o código bb.moveobjects juntamente com alguns complementos, é possível combinar e criar objetos únicos.

Se houver dúvidas sobre a utilização de cheats, pode consultar o no guia clicando aqui.

Esconda a grelha de construção
Para esconder a grelha basta pressionar a tecla G. Isso deixa o modo construção mais limpo e aberto.

Posicione os objetos em qualquer lugar
Ao selecionar o objeto, pressione Alt e livre-se das limitações de grelha do modo construção.
Aumente e diminua o tamanho original dos objetos

4. Consiga pacotes de plantas de graça
sementes

Existe uma brecha no jogo que permite a compra de qualquer pacote de sementes de plantas, desde as mais básicas até as raras. As vantagens de se tornar um colecionador de plantas é a facilidade em manter algumas necessidades básicas altas ao comer frutos e também vendê-las por preços altíssimos, como o caso da pitaia. É uma dica preciosa para quem também quer enriquecer sem o uso de cheats.

Para isso, basta:

  1. Iniciar a carreira de Cientista;
  2. Acompanhar o Sim ao trabalho;
  3. Abrir o modo construção e procurar a categoria de móveis para Jardinagem;
  4. Escolha e compre o pacote de sementes que quiser, de graça (pode ser das comuns até as raras);
  5. Abra os pacotes. As sementes irão automaticamente para o seu inventário.

É possível conseguir bagos de plantas-vacas, pitaias e até um objeto frutífero não identificado! Agora, prepare o terreno e boa sorte na sua nova vida de agricultor.


5. Construa cercas curvadas
cercas

Além de ser extremamente fácil, construir cercas curvadas pode mudar a imagem do seu jardim, varanda ou terraço.

 

  • Construa fundações - Para isso, construa uma Fundação de Círculo Plano. A curva da desta fundação será a mesma que fará a cerca se curvar.
    cercas2
  • Crie formas - Posicione as fundações da forma que desejar, conforme a imagem abaixo. Você pode alterar a altura e o tamanho das Fundações.

cercas3

Preencha com cercas - Para finalizar, basta preencher as curvas com a cerca desejada no modo “Substituir Cercas”. Se houver espaços vagos, podes completar com a função de construção de cercas normal.
Agora que você já tem as suas cercas curvadas, decore o redor da forma que quiser. Pode ser com uma piscina, área externa, plantas exóticas e tudo o que vier na sua cabeça. Para esconder a cor da fundação será necessário usar um piso, sendo de grama ou não.

6. Crie escadas diferentes

As escadas são itens essenciais na maioria das grandes construções no The Sims. O MTsims preparou um vídeo super explicativo sobre como personalizar escadas no estilo L, Y e U. Com essas escadas super estilosas será possível transformar qualquer ambiente. As dicas são simples, mas o resultado é impressionante! Dá uma olhada.

7. Domine as ferramentas de terreno

As ferramentas de terreno, se usadas de forma inteligente, podem resultar em lotes incríveis. Como se trata de uma ferramenta pouco explorada pelos gamers, achamos que agora é a hora de se aventurar adentro do Modo Construção. A youtuber Kate Emerald é uma guru das construções do The Sims 4 e criou um tutorial incrivelmente completo para te ajudar a perceber e a dominar as ferramentas de terreno, se liga.


8. Coloque sua própria música no game
musica

Para finalizar, se você já está cansado de ouvir as mesmas músicas em simslish toda vez que liga o rádio, sugerimos colocar as suas próprias para tocar.

Para fazer isso é extremamente simples, basta:

  1. Abrir a pasta da Electronic Arts, que encontra nos seus Documentos;
  2. Entrar na pasta The Sims 4, e a seguir, Custom Music;
  3. Você encontrará diversas pastas, cada uma com um gênero musical. Copie e cole as suas músicas personalizadas em formato mp3 em qualquer pasta;
  4. Rode o jogo e coloque o rádio para tocar, na respectiva estação.

Som na caixa e divirta-se!

Fonte:Ligadosgames

 

Não tente se tornar uma pessoa de sucesso, tente se tornar uma pessoa de valor.

mX4bjkj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras