Ir para conteúdo

[ENCERRADO] HDArea (HDA)


Posts Recomendados

Me tira uma dúvida, please! Nos trackers internacionais, quando tem os filmes em BD full com vários áudios, entre eles português. É mais fácil ser português brasileiro ou de Portugal?

Já reparei que as mídias costumam vir com TW, HK, EUR, e mais alguns nomes nas ISOs. Isso quer dizer alguma coisa com relação ao idioma? Eu sempre olho nas informações do Media Info, e quando vejo um português no meio, fico tentado a baixar, rsrs

Editado por TheSpidermanBR
  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, TheSpidermanBR disse:

Me tira uma dúvida, please! Nos trackers internacionais, quando tem os filmes em BD full com vários áudios, entre eles português. É mais fácil ser português brasileiro ou de Portugal?

Já reparei que as mídias costumam vir com TW, HK, EUR, e mais alguns nomes nas ISOs. Isso quer dizer alguma coisa com relação ao idioma? Eu sempre olho nas informações do Media Info, e quando vejo um português no meio, fico tentado a baixar, rsrs

Geralmente é pra sempre ser português brasileiro, assim como a legenda. 

Editado por MatheusPereira
  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, MatheusPereira disse:

Eu gostei desse tracker, não tenho nenhum outro tracker chinês.

O site é ótimo mesmo! Tem muitos filmes em BD que eu adoro!

Agora uma dúvida sobre o cadastro. Assim que me registrei, apareceu uma opção lá pra selecionar uma meta pra cumprir. Eu deixei na padrão mesmo, parecia ser a mais tranquila.

Pelo o que vi, tenho 30 dias pra cumprir:

Statistical upload: 30 GB
Statistical download: 30 GB
Statistical ratio: 1.0
Seeding bonus: 3000.0

Upload e seed estão OK. Mas estou preocupado com o download agora. Eu só consigo encontrar torrents free no site, e pelo o que percebi, eles não contam pra download.

É temporário isso, né? Ou tem alguma categoria de arquivos que eu não achei e não são free pra baixar?

  • Haha (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, TheSpidermanBR disse:

O site é ótimo mesmo! Tem muitos filmes em BD que eu adoro!

Agora uma dúvida sobre o cadastro. Assim que me registrei, apareceu uma opção lá pra selecionar uma meta pra cumprir. Eu deixei na padrão mesmo, parecia ser a mais tranquila.

Pelo o que vi, tenho 30 dias pra cumprir:

Statistical upload: 30 GB
Statistical download: 30 GB
Statistical ratio: 1.0
Seeding bonus: 3000.0

Upload e seed estão OK. Mas estou preocupado com o download agora. Eu só consigo encontrar torrents free no site, e pelo o que percebi, eles não contam pra download.

É temporário isso, né? Ou tem alguma categoria de arquivos que eu não achei e não são free pra baixar?

Cadastrei recentemente também kkkkk.

Torrents com mais de 20 GB serão automaticamente Free Leech .
Os discos Blu-ray e HD DVD não processados serão Free Leech .

Em ocasiões especiais, definiríamos todo o site Free Leech .

Não encontrei nada no tracker sobre alguma ocasião especial, deve ser temporário por ser cadastro novo.

Eu procurei e não encontrei nada, por ser tudo chinês o tradutor não traduz tudo.

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Marshall changed the title to [ENCERRADO] HDArea (HDA)
  • Marshall bloqueou este tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras