Allanatulu

Top 5 aplicativos para assistir TV no Android

Recommended Posts

Existem várias formas de assistir TV online a partir do computador, entretanto, também é possível assistir TV diretamente de seu smartphone e tablet Android instalando um aplicativo de TV online. Para lhe ajudar a escolher um bom aplicativo para assistir TV online no Android, selecionamos os 5 melhores aplicativos gratuitos para você assistir TV através de seu smartphone e tablet Android


 

 

Aplicativos para assistir TV no Android:

1. Kodi

O Kodi é um aplicativo gratuito para Android que funciona como uma “central multimídia”, que lhe permite assistir, entre outras coisas, TV online a partir do seu smartphone ou tablet Android. Para aprender a usá-lo pesquise no Google por como configurar o Kodi para assistir TV no smartphone.

kodi_android

2. IPTV

O IPTV é outro aplicativo gratuito para Android que você pode usar para assistir TV a partir do seu smartphone. Assim como o Kodi ele precisa ser configurado para que você possa assistir TV nele, portanto, faça uma pesquisa na internet por “Como configurar o IPTV para assistir TV no Android“.

Aplicativo para assistir TV no Android - IPTV

3. GloboPlay

O GloboPlay é o aplicativo oficial da Globo para você assistir TV no smartphone. Ele permite que você assista TV Globo ao vivo (em algumas regiões), assista vídeos de entretenimento, esporte e jornalismo, assista o capítulo de sua novela favorita, veja notícias do seu time e assim por diante.

globo_play_android

4. TV SBT

TV SBT é o aplicativo oficial do SBT para smartphones Android. Com ele você pode assistir seus programas favoritos na íntegra e assistir vídeos dos programas, consultar a programação do SBT na grade de programação, agendar lembretes para seus programas de TV favoritos, entre outros.

tv_sbt_android

5. Band

Band é o aplicativo da emissora de televisão Bandeirantes para dispositivos Android. O aplicativo oferece mais de 20 horas diárias de transmissão ao vivo, com programas como Pânico, Jornal da Band, Jornal da Noite, Brasil Urgente, Jogo Aberto e vídeos de esporte, notícia e entretenimento.image.gif.e1024588a5b93d06452f950f6ea591ad.gif

band_android

Fonte:topfreewares

 

  • Curtir (+1) 1

Não tente se tornar uma pessoa de sucesso, tente se tornar uma pessoa de valor.

mX4bjkj.png

Share this post


Link to post
Share on other sites

Do these 5 software have to pay for it? Or is there a free app that can be used for both Android and ios? I own 2 smartphones.

  • Amei (+1) 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

outra sugestão é o mega cubo,minha experiencia com ele foi ruim porem isso se deve a configuração do meu notebook e da minha velocidade de internet porem p/ todos q conheço ele é excelente

  • Amei (+1) 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Hello, some yes others no for example kodi it is excellent for that it is free.

18 horas atrás, adele adele disse:

Do these 5 software have to pay for it? Or is there a free app that can be used for both Android and ios? I own 2 smartphones.

 

Não conhecia amigo , bom saber.

Kodi também é bom.

5 horas atrás, chabaka disse:

outra sugestão é o mega cubo,minha experiencia com ele foi ruim porem isso se deve a configuração do meu notebook e da minha velocidade de internet porem p/ todos q conheço ele é excelente

 

  • Curtir (+1) 1

Não tente se tornar uma pessoa de sucesso, tente se tornar uma pessoa de valor.

mX4bjkj.png

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Similar Content

    • By Allanatulu
      Embora seja cada vez menos comum, ás vezes, tiramos uma foto em um lugar lindo, porém, quando vamos compartilhar a foto em nossas redes sociais, descobrimos que ela ficou um pouco embaçada.
      Felizmente, existem formas de melhorar a nitidez dessa foto. Nesse tutorial vamos lhe mostrar como usar um aplicativo simples para corrigir fotos embaçadas a partir do seu smartphone Android ou iOS.
      Como corrigir fotos borradas no Android e iPhone:
      1. Baixe o aplicativo Remini. Ele está disponível para dispositivos Android e iOS e oferece uma forma simples de corrigir fotos embaçadas, mesmo que você não tenha experiência em edição de imagens.
      2. Ao abrir o aplicativo, faça login com uma conta do Facebook ou do Google.

      3. Em seguida, selecione a opção “Enhance” e adicione a foto que deseja corrigir.

      4. Clique no botão vermelho na parte debaixo e aguarde a correção da foto ser concluída. Durante o processo poderão ser exibidos anúncios, então você precisará aguardá-los para ver a foto corrigida.

      5. Uma vez concluída a correção, ele exibirá o antes e depois da foto para você ver o resultado final.

      6. Se estiver satisfeito com a correção, toque no botão de download, no canto superior direito, para salvar a foto em seu smartphone. A versão gratuita do Remini permite corrigir apenas 5 fotos por dia.

       
      Fonte:supertutorais
       
    • By Allanatulu
      Com as chamadas de vídeo do FaceTime em grupo, você pode fazer uma chamada de vídeo ou áudio do FaceTime com mais de 30 pessoas ao mesmo tempo.
      Com a pandemia do COVID-19, as chamadas de vídeo tomaram uma importância muito maior do que em outros tempos, já que com o isolamento social, está é uma das melhores maneiras de se comunicar com amigos e familiares. Para além disso, o Facetime lhe permitirá reunir a galera toda, já que seu recurso de videochamada em grupo permite até 32 pessoas simultâneas.
      Neste artigo explicaremos como agrupar até 32 pessoas no FaceTime, incluindo você. Chegou a hora de juntar sua família e amigos em uma ligação em grupo do FaceTime para matar a saudade. Saiba como.
      Antes de mais nada, é importante lembrar que para participar desta vídeo chamada, é necessário que o usuário tenha um dispositivo Apple.
      Requisitos para participar de chamadas de vídeo no FaceTime em grupo
      Todos os participantes precisam usar dispositivos Apple:
      Um iPhone 6s ou posterior, iPad Pro ou posterior, iPad Air 2 ou iPad Mini 4 executando o iOS 12.1.4 ou posterior. Um Mac executando o Mojave 10.14.3 ou posterior. Além disso, os participantes precisam ter configurado o FaceTime em seus dispositivos. Para isso, basta ir em Configurações > FaceTime > e verifique se o controle deslizante ao lado do FaceTime está verde.
      Além disso, os participantes da conversa precisam configurar o iPhone para receber chamadas do FaceTime por 4G, caso não estejam conectados ao Wi-Fi. Se esse for o caso de uma das pessoas que vai participar da sua conversa, recomende que a pessoa acesse as Configurações > Celular. Role para baixo até o FaceTime e verifique se o slide está verde.
      É crucial que seus participantes realmente estejam usando ativamente o dispositivo deles antes que você possa fazer a chamada do FaceTime para eles, caso contrário eles parecerão não estar disponíveis, e você não poderá adicioná-los à chamada.
      Por esse motivo, sugerimos que você alerte as pessoas à chamada e verifique se elas estão prontas e esperando! Isso não significa que, se você não tiver uma das opções acima, não poderá participar de uma chamada do FaceTime, não poderá se conectar esta pessoa.
      O que acontece em uma chamada de FaceTime em grupo
      Para conversas com muitos participantes, a interface é dividida em duas seções. No topo, há os participantes que, durante a apresentação da WWDC sobre o novo recurso, Craig Federighi, da Apple, conhecido como "líderes". Os outros participantes são relegados para a "lista" na parte inferior. (Para grupos menores, não haverá lista - todos terão um ladrilho maior ainda mais.) O ladrilho fica no canto inferior direito.
      Os ladrilhos variam em tamanho e destaque, dependendo de quão recentemente essa pessoa falou. Quando alguém começa a falar, seu bloco automaticamente aumenta; permanecerá assim até que outra pessoa comece a falar, mesmo que a primeira pessoa pare. De maneira semelhante, alguém da lista pode ser promovido para a seção superior se começar a falar.
      Se você quiser dar a um dos participantes mais destaque, mesmo quando não estiver falando, toque duas vezes no ladrilho, e eles serão apresentados. Esse efeito não se aplica ao que todos os outros estão vendo, é claro.
      Como fazer uma chamada de vídeo em grupo no FaceTime no iPhone e iPad
      Abra o FaceTime no seu iPhone ou iPad. Toque no botão + no canto superior direito. Digite o nome ou o número da pessoa para quem você deseja ligar. Digite o nome dos contatos adicionais. Toque em Vídeo ou Áudio para fazer sua chamada do FaceTime.
      Como participar de uma chamada do FaceTime em grupo em Mensagens no iPhone e iPad
      Você também pode ingressar em uma chamada do FaceTime do grupo em andamento, a partir de um encadeamento do iMessage de grupo, se estiver entre as pessoas desse encadeamento.
      Abra as mensagens no seu iPhone ou iPad. Toque em uma conversa em grupo com uma chamada aberta do FaceTime. Toque no botão verde Participar no balão de mensagens do FaceTime. Em um Mac
      Depois de conectar-se a pelo menos uma outra pessoa no FaceTime, você pode adicionar mais pessoas à chamada clicando no ícone retangular à esquerda da tela. Uma coluna será aberta à esquerda da janela. Adicione mais contatos aqui e adicione-os à chamada em andamento. Como sair de uma chamada de grupo do FaceTime
      Se você deseja sair de um grupo do FaceTime, basta tocar no grande X vermelho.
      Como encontrar alguém no Facetime
      Enquanto uma chamada estiver em andamento, você verá blocos diferentes para diferentes participantes. Se eles são participantes do vídeo, você verá o rosto deles.
      Os ladrilhos serão maiores, dependendo de a pessoa estar falando ou falou recentemente. Portanto, é fácil encontrar alguém que esteja liderando a ligação, mas é mais difícil encontrar alguém que não esteja falando.
      No entanto, você pode rolar pelos diferentes blocos e procurar um participante específico. Depois de encontrá-lo, toque duas vezes no ícone deles para maximizá-lo. Ninguém mais estará ciente de que você fez isso. As pessoas que não participaram da chamada terão ícones coloridos diferentes na parte inferior da tela com suas iniciais.
      Fonte:Oficinadanet
       
       
       
    • By Allanatulu
      No meio da pandemia, a opção de trabalhar em casa tem se tornado obrigatória para uma parcela considerável da população. Para que isso seja possível, utilizar de aplicativos para se reunir online é necessário. Contudo, o Zoom, o mais utilizado deles, se encontra no meio de diversos problemas de segurança, o que fez muitos de seus usuários buscarem por alternativas ao Zoom.
      Para que você possa descobrir tudo sobre as melhores, siga lendo o nosso artigo onde descrevemos brevemente cada uma delas e incluímos links para as baixar!
      1. GoToMeeting

      Começamos a nossa lista com o GoToMeeting, uma excelente opção que tem um custo relativamente acessível. Com ele, é possível se encontrar com até 150 participantes em seu plano mais básico e barato, seja por meio dos navegadores de internet e aparelhos mobile com Android ou iPhone. Também é possível baixar o app em seu computador com Mac, Windows ou Linux!
      Nele, você encontra todas as opções básicas, como gravação das reuniões e compartilhamento de tela, além de vários facilitadores, como integração de calendário e transcrição automática dos encontros. Veja tudo por meio do link!
      2. FreeConferenceCall
      Completamente gratuita, existindo há 18 anos já, FreeConferenceCall é o único serviço de conferências online completamente e verdadeiramente gratuito, permitindo que até 1000 pessoas participem das reuniões. Além disso, permite gravação das reuniões e qualidade de transmissão HD!
      Conta com a maior parte das ferramentas pagas em um pacote que não só não requer pagamento nenhum, como também oferece suporte 24 horas, por chat ou por email. Vá até o site oficial para descobrir mais sobre ele.
      3. Google Meet
      Outra das alternativas ao Zoom é o Google Meet, incluso na versão paga da G-Suite. Com ele, é possível realizar chamadas de vídeo com até 250 participantes, fazer apresentações e gravar as reuniões, as gravando automaticamente ao Google Drive. Além disso, também é possível enviar um link para o encontro com facilidade.
      Conta, ainda, com uma versão gratuita, mas ela permite que apenas 150 pessoas se conectem. Não é possível fazer apresentações nem gravação das chamadas, além de ser necessário que todos os participantes tenham uma conta Google. Siga o link para ver mais.
      4. Skype

      O Skype, que também é um dos melhores e essenciais aplicativos para home office, se encontra nessa lista por não só ser muito conhecido como muito bom. Com ele, é possível realizar chamadas de voz e de vídeo com facilidade, enviar mensagens em seu app completo e até mesmo telefonemas internacionais.
      É possível fazer reuniões de até 50 pessoas, é completamente gratuito, é muito estável, não necessita de uma conta para o utilizar, permite telefonemas extremamente baratos e muito mais. No Skype for Business, o limite de pessoas sobre para 250. Vá até o site oficial para começar a usar!
      5. Cisco Webex Meetings
      Outro dos melhores aplicativos para reuniões em equipe é o Webex Meetings da Cisco. É altamente conhecido por ser um app de empresas, o que continua sendo seu foco. Contudo, devido à pandemia do coronavírus, a versão gratuita agora permite até 100 participantes e removeu o tempo limite das chamadas.
      Além disso, é possível compartilhar sua tela, enviar mensagens, conta com excelentes opções de segurança, com uma IA que toma notas, transcrição ao vivo e muito mais. Tudo isso em um só pacote, disponível para você por meio do link.
      6. Join.me
      Mais uma das alternativas ao Zoom é o Join.me, excelente para quem deseja colaborar com compartilhamento de telas, áudio ilimitado e conferências de vídeo. A pior parte dele é que não possui versão gratuita, apenas um período de testes.
      No plano Business, você tem acesso a até 250 pessoas por conferência, todas com vídeo e áudio ilimitado, gravação, armazenamento na nuvem de 1 terabyte, compartilhamento do controle do mouse, dentre outras excelentes opções. Para saber tudo sobre ele, clique no link.
      7. Discord

      Originalmente para gamers, o Discord atualmente evoluiu para também ser usado em âmbitos mais profissionais. É gratuito, seguro e funciona tanto em seu computador, independente do sistema operacional, quanto em seu smartphone, seja ele Android ou iPhone.
      Recentemente, aumentou o limite de usuários por chamada de vídeo de 10 para 50 em resposta à situação atual do coronavírus. Em sua versão premium (Nitro), você tem acesso às transmissões em 1080p, vídeos de maior qualidade e envio de arquivos de até 100 MB. Comece a usar agora mesmo indo ao site oficial.
      8. Whereby
      O Whereby é uma excelente opção, por mais que sua versão gratuita seja bastante limitada. Com ela, você pode ter apenas quatro pessoas por sala de reunião, além de poder trancar salas, fazendo com que para que outros as acessem tenham que “bater na porta” dela.
      Conta com uma função de chat, permite o compartilhamento de telas, que silencie ou ejete usuários e tem até alguns emojis. Na versão Pro, até 12 pessoas podem se encontrar por sala e você tem acesso a três salas de encontro. Está disponível por meio do link.
      9. Jitsi
      Um aplicativo de videoconferências bem pouco conhecido, o Jitsi Meet é uma plataforma de código aberto simplesmente ao navegar até o site oficial e clicar em “Go”. Claro, caso você seja experiente programando, pode criar sua própria versão do app por meio do Jitsi Videobridge.
      Permite que até 75 pessoas participem de uma reunião e têm chats particulares e públicos. Ele também permite que seu plano de fundo seja pixelado e conta até mesmo com integrações com o Slack, o Google Calendar e com o Office 365. Tudo isso de maneira completamente gratuita, bastando seguir o link para usar.
      10. Eyes on

      Eyes on, outra das alternativas ao Zoom, que é recém-chegada no mercado. Essa plataforma oferece chamadas de vídeo com base na nuvem e soluções de apresentações, sem precisar baixar apps para se juntar à chamada, sendo particularmente bom para quem é ruim com tecnologia.
      Além disso, a plataforma se foca em manter a taxa de banda constante, diminuindo a latência e ajudando quem tem uma internet mais lenda. Permite que você realize lives para o Facebook e para o YouTube e você pode, também, gravar trechos das chamadas. Veja mais informações por meio do link.
      11. Microsoft Teams
      Mais uma opção da Microsoft para quem está tendo que trabalhar pela internet é o Microsoft Teams, ideal para quem utiliza o Office 365 em sua empresa. Oferece autorização de dois fatores para o time inteiro, além de criptografia de todos os dados.
      É uma solução completa, oferecendo funcionalidades como a edição simultânea por um time de um documento do pacote Office, além das videoconferências. É possível gravar a tela e a compartilhar com facilidade. Siga o link para começar a usar.
      12. Facebook Workplace

      Por fim, tempos a opção do Facebook para quem quer fazer chamadas de vídeo. Com ele, é possível que você se comunique com todos de sua empresa com facilidade, compartilhando informações e as marcando como importantes, além de permitir enquetes para saber das opiniões dos funcionários.
      Claro, permite também reuniões de vídeo com facilidade em qualidade HD com até 50 colegas gratuitamente! Também tem ferramentas de chat digitado com emojis e GIFs e muito mais. Vá até o site oficial para saber mais.
      13. Facebook Messenger
      Não é uma solução para empresas, mas, pode servir para quebrar o galho. O Facebook lançou o aplicativo do Messenger para Windows e para Mac. Com ele, você consegue fazer ligações sem qualquer limite de tempo, receber notificações de novas ligações diretamente no app (algo que não acontecia normalmente) e consegue compartilhar a sua tela. Você pode saber mais aqui.
      E aí, o que achou da nossa seleção das alternativas ao Zoom?
      Deixe nos comentários a sua opinião sobre elas, dizendo se já conhecia alguma delas e se já usava elas. 
      Fonte:apptuts