Ir para conteúdo

FIFA 20: Como concluir o TOTSSF Sabitzer


HellishWollf

Posts Recomendados

 

Por que escolher a Sabitzer para este TOTSSF em FIFA 20?

 

O mais provável é que este meio-campista tem uma resistência de 94, tem a possibilidade de evitar gols formando uma equipe formidável com Nirdi Mukiele e Dayot Upamencano, é um jogo fraco de 4 estrelas, já que suas estatísticas são 80, Representa um bom número que não podemos desperdiçar.

 

Para realizar este TOTSSF é necessário ter alguns requisitos, o que implica a competição de algumas partidas dos rivais em alguns casos, também vale a pena deitar que se trata de uma carta que possui um período de tempo considerável, pois está ativa até 14 dias após o lançamento.

 

Como concluir o TOTSSF Sabitzer em FIFA 20?

 

● Marque um gol fora da caixa com um meia contando um mínimo de 80 chutes em 2 jogos de rivais separados, o que nos permite obter o Rookie Rank.

● Ajude com uma bola usando jogadores com habilidade mínima e movimentos de 4 estrelas em exatamente 4 partidas de oponentes separadas para ganhar o Link Liepzig.

● Obter pontuação e ajudar jogadores da Bundesliga com um pé fraco de 4 estrelas em pelo menos 8 partidas rivais separadas, permite obter a Besta da Bundesliga.

● Finalmente, conseguir ajudar jogadores austríacos em pelo menos 3 partidas rivais separadas nos permite obter assistência austríaca.

 

 

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras