Sign in to follow this  
Super Flicks

Como Modelar Camisas no CorelDRAW

Recommended Posts

Como Modelar Camisas no CorelDRAW

As camisas com o passar do tempo passam por diversos remodelamentos, designers diferentes. Estão presentes no futebol, campo da moda e na vida das pessoas em tempo integral. Muito dos trabalhos dos designers e utilitários do CorelDRAW baseia-se na modelagem de camisas e camisetas personalizadas. Nos tutoriais abaixo você aprenderá algumas formas de fazer camisas no CorelDRAW para que possa personalizar a sua camisa, do seu time, criar novas estampas, se divertir! Tutorial nº 1. Ca

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By Daniel T
      CorelDraw X8 - Iniciante
      Olá pessoal estou aqui disponibilizando uma apostila do CorelDraw x8 para iniciantes.  como eu estou aprendendo estou montando em partes, assim quem nunca mexeu e quer aprender sobre essa ferramenta vai estudando passo a passo. Assim que eu terminar a próxima parte mandarei aqui para o fórum espero ter ajudado. 1ª Parte Introdução ,Download do CorelDraw no site oficial e ferramentas.     Autor Daniel T Categoria CorelDRAW Enviado 23-05-2020 00:16  
    • By Daniel T
      Olá pessoal estou aqui disponibilizando uma apostila do CorelDraw x8 para iniciantes. 
      como eu estou aprendendo estou montando em partes, assim quem nunca mexeu e quer aprender sobre essa ferramenta vai estudando passo a passo.
      Assim que eu terminar a próxima parte mandarei aqui para o fórum espero ter ajudado.
      1ª Parte Introdução ,Download do CorelDraw no site oficial e ferramentas.

• By Super Flicks
      Como Fazer Cartão de Visitas no CorelDRAW
      Você que tem seu negócio e precisa urgentemente fazer seu cartão de visitas, o CorelDRAW facilita muito isso pra você. No tutorial abaixo você aprenderá como fazer um excelente cartão de visitas da sua maneira, com as proporções ideais e diversas possibilidades de edição para que se adeque ao seu projeto. Se gostou do tutorial reaja positivamente e qualquer dúvida é só comentar!! Autor Super Flicks Categoria CorelDRAW Enviado 22-05-2020 23:30  
    • By Super Flicks
      Você que tem seu negócio e precisa urgentemente fazer seu cartão de visitas, o CorelDRAW facilita muito isso pra você.
      No tutorial abaixo você aprenderá como fazer um excelente cartão de visitas da sua maneira, com as proporções ideais e diversas possibilidades de edição para que se adeque ao seu projeto.
      Se gostou do tutorial reaja positivamente e qualquer dúvida é só comentar!!
    • By Super Flicks
      Como Utilizar a Técnica Clonar no CorelDRAW
      As vezes para que o produto final da nossa arte saia da forma exata é necessário retirar imperfeições e com a possibilidade de clonar objetos / áreas isso fica bem mais simplificado. No tutorial abaixo é possível aprender como utilizar a técnica clonar no software CorelDRAW de duas maneiras distintas. Aplique aquela que melhor se encaixe na sua atividade! Se gostou do tutorial reaja positivamente e qualquer dúvida é só comentar!! Autor Super Flicks Categoria CorelDRAW Enviado 22-05-2020 23:08