HellishWollf

ROG PHONE 2 em jogos! O MATADOR - Roda Liso TUDO!

Recommended Posts

750xNxrog-phone-2-roda-liso-oficina.jpg.pagespeed_ic.72daf2303c.jpg.4b2c3caa6e03f74546ea04003bbe8ddd.jpg

 

Chegou a hora de testarmos o mais potente smartphone GAMER da atualidade. Ele provavelmente será o parâmetro para os próximos testes do RODA LISO. Por isso colocamos novamente em testes o jogo ARK, e a partir de agora serão então 12 jogos. Jogamos todos os games com o acessório para resfriamento do telefone, então provavelmente ele deva ter consumido um pouco mais de bateria do que o normal.

Os jogos que testamos no ASUS ROG Phone 2 são:

● Arena Of Valor

● ARK

● Asphalt 9

● Cyber Hunter

Call of Duty

Free Fire

● PES 2019

● PUBG

● Rules of Survival

● Standoff 2

● Shadowgun Legends

● Fortnite

ROG Phone 2 é tão bom assim para jogos?

O ROG Phone 2 lançado oficialmente no Brasil agora em outubro, vem equipado com processador Snapdragon 855+ com 1x 2.96 GHz Kryo 485 + 3x 2.42 GHz Kryo 485 + 4x 1.8 GHz Kryo 485. Para quem não está ambientado, a GPU Adreno 640 desse processador recebeu overclock de frequência, e alcança até 15% mais performance do que a versão normal do Snapdragon 855. Tem memória RAM de 12GB, meu PC gamer de casa tem 12 GB, armazenamento interno de 512GB. A tela de 6.59 polegadas FULLHD+ e bateria de 6000 mAh, rodando Android na versão PIE. Essas são as especificações importantes, e que especificações, para o teste RODA LISO aqui do Oficina da Net.

● Galaxy A50 é bom para jogos? - RODA LISO

● Motorola One Zoom roda CALL of DUTY e outros jogos? - RODA LISO

 

Proteção IP68: Não

Processador: Qualcomm Snapdragon 855+

Sistema operacional: Android 9 Pie

Memória RAM: 12 GB

Armazenamento Interno: 256 GB e 512 GB

Armazenamento Extra: Não Possui

Tela - Tipo: AMOLED

Tela - Tamanho: 6.59

Tela - Resolução: 2340 x 1080

Tela - Proteção: Gorilla Glass 6

Câmera Traseira: 48 MP e 13 MP

Câmera Frontal: 24 MP

Bateria: 6000 mAh

 

 

  • Curtir (+1) 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu nunca entendi essa vibe de jogar coisa pesada em celular rs, acho bem desconfortável.


🍀 Inscreva-se no meu canal do Youtube 🍀
(Se você se inscrever pago 50 GCoins, comente qualquer vídeo com seu NICK)

aZiwu3F.png

Share this post


Link to post
Share on other sites

@HellishWollf O celular custa 4k, nesse valor dá para pegar um bom notebook de entrada. 


🍀 Inscreva-se no meu canal do Youtube 🍀
(Se você se inscrever pago 50 GCoins, comente qualquer vídeo com seu NICK)

aZiwu3F.png

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não consigo jogar em celular não, já tentei, mas, é difícil se acostumar. E pagar 4 mil em um celular para jogar, não rola. Pega um bom PC de entrada com 4 mangos, haha.

  • Amei (+1) 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Similar Content

    • By Allanatulu
      Existem várias formas de assistir TV online a partir do computador, entretanto, também é possível assistir TV diretamente de seu smartphone e tablet Android instalando um aplicativo de TV online. Para lhe ajudar a escolher um bom aplicativo para assistir TV online no Android, selecionamos os 5 melhores aplicativos gratuitos para você assistir TV através de seu smartphone e tablet Android
         
      Aplicativos para assistir TV no Android:
      1. Kodi
      O Kodi é um aplicativo gratuito para Android que funciona como uma “central multimídia”, que lhe permite assistir, entre outras coisas, TV online a partir do seu smartphone ou tablet Android. Para aprender a usá-lo pesquise no Google por como configurar o Kodi para assistir TV no smartphone.

      2. IPTV
      O IPTV é outro aplicativo gratuito para Android que você pode usar para assistir TV a partir do seu smartphone. Assim como o Kodi ele precisa ser configurado para que você possa assistir TV nele, portanto, faça uma pesquisa na internet por “Como configurar o IPTV para assistir TV no Android“.

      3. GloboPlay
      O GloboPlay é o aplicativo oficial da Globo para você assistir TV no smartphone. Ele permite que você assista TV Globo ao vivo (em algumas regiões), assista vídeos de entretenimento, esporte e jornalismo, assista o capítulo de sua novela favorita, veja notícias do seu time e assim por diante.

      4. TV SBT
      TV SBT é o aplicativo oficial do SBT para smartphones Android. Com ele você pode assistir seus programas favoritos na íntegra e assistir vídeos dos programas, consultar a programação do SBT na grade de programação, agendar lembretes para seus programas de TV favoritos, entre outros.

      5. Band
      Band é o aplicativo da emissora de televisão Bandeirantes para dispositivos Android. O aplicativo oferece mais de 20 horas diárias de transmissão ao vivo, com programas como Pânico, Jornal da Band, Jornal da Noite, Brasil Urgente, Jogo Aberto e vídeos de esporte, notícia e entretenimento.

      Fonte:topfreewares
       
    • By Allanatulu
      Apesar de ser um dos melhores smartphones no mercado, a linha Galaxy S7 e S7 tem tido alguns problemas com conexões WiFi. A falta de conectividade acaba por obrigar os usuários a utilizarem sua franquia de dados móveis mesmo não havendo a necessidade de gastar os dados da franquia, consideravelmente inferiores à uma conexão domiciliar. Para isso, reunimos algumas soluções que podem resolver o seu problema de WiFi no Galaxy S7 ou S7 Edge. Confira abaixo!
      Reinicie o telefone

      Parece uma dica boba, mas reiniciar aparelhos envolvidos é 90% da solução de problemas em dispositivos eletrônicos. Desligue o WiFi e então seu telefone. Após um minuto, ligue seu smartphone para então ligar novamente o WiFi e confira se tudo voltou ao normal.
      Se aproxime do roteador
      Algumas vezes o problema não é tão complexo quanto parece. Por isso, assegure-se de ficar o mais próximo possível do roteador para conferir se é algum problema mais sério ou se trata apenas da falta de alcance do roteador.
      Reinicie o roteador
      Se a solução anterior não funcionar e o problema persistir, então é possível que reiniciar o roteador, ao invés do telefone, venha a funcionar. Retire-o da tomada, aguarde cerca de um minuto e então religue-o na energia. Aguarde mais um pouco para que ele restabeleça a distribuição da conexão e confira se o problema de WiFi no Galaxy S7 foi resolvido.
      Faça seu smartphone esquecer a conexão e tente reconectar

      Uma outra espécie de reset, você pode fazer com que seu smartphone esqueça as configurações do WiFi de sua residência para então refazer a conexão do princípio.  Antes disso, lembre-se de ter a senha de sua conexão em mãos. Vá para as configurações de WiFi, selecione sua conexão e aperte em “Esquecer”.
      Após isso, faça uma nova busca, escolha sua antiga conexão e tente conectar novamente, reinserindo a senha de sua conexão.

      Atualize seus dispositivos
      O problema pode ter sido causado pela falta de atualização em um dos dispositivos, seja ele o próprio Galaxy S7 ou o roteador. Confira se ambos estão em suas versões mais recentes. Caso contrário, atualize o aparelho defasado e verifique se sua conexão voltou a ficar ativa novamente.
      Confira se o Galaxy S7 consegue se conectar a outras redes
       
      O processo é auto-explicativo e é uma maneira de conferir se o seu smartphone Android não está conseguindo se conectar a nenhum WiFi ou se o problema está apenas em uma conexão, o que pode indicar um problema no roteador. Uma boa maneira de tentar conferir isso é tentando se conectar a outra rede conhecida. Caso não possa se conectar a nenhum WiFi no momento, é possível pedir a alguém próximo para que distribua sua conexão móvel usando-a como roteador WiFi apenas para realização do teste.

      Assegure-se de que a conexão WiFi esteja sempre aberta
      Alguns telefones podem encerrar a conexão WiFi quando entram em sleep. Por isso, vá nas configurações de WiFi de seu Galaxy S7 e escolha a opção de manter o smartphone sempre conectado às redes WiFi. Dessa maneira, ele permanecerá conectado mesmo quando a tela está trancada.
      Desligue o modo economia de bateria
      O modo economia de bateria pode ser o responsável pelo problema de WiFi no Galaxy S7. Nesse modo, todas as conexões – inclusive os dados móveis – são desligados para conservar a bateria do smartphone. Caso esteja com um carregador por perto, conecte seu celular a ele, desligando automaticamente o modo “economia de bateria”.
      Caso tudo falhe…
      Você possui duas opções: trocar o seu roteador ou resetar o seu Galaxy S7 para as configurações originais de fábrica. Se for a decisão necessária, lembre-se de fazer o backup das informações contidas no smartphone para não perder informações importantes.
      Algum desses métodos resolveu o problema de WiFi no Galaxy S7? Comente conosco quais foram as soluções mais efetivas aqui no GGames!
      Fonte:apptuts
       
    • By Allanatulu
      Às vezes pode ser difícil de saber se um aplicativo é de boa qualidade ou se funciona bem especificamente com o seu dispositivo antes de baixá-lo e começar a usá-lo. Caso ele seja gratuito, não há muito problema e basta desinstalar o aplicativo em questão. O real problema acontece quando você pagou por aquele app e fica no prejuízo com algo que não dá para usar ou que simplesmente não te agradou. Felizmente, é possível conseguir reembolso de apps Android de maneira ligeiramente simples caso a compra tenha sido realizada na loja Google Play. Confira o artigo abaixo para saber mais!
      Pedindo reembolso de apps Android
      A primeira coisa que temos ressaltar sobre o assunto é que o reembolso de apps Android é garantido por até duas depois que você realizar a compra. Depois desse período, é bem mais difícil de conseguir o seu dinheiro de volta, mas ainda há a possibilidade.
      Caso você tenha comprado um app e tenha encontrado um motivo para devolvê-lo ainda no período de duas horas após a compra, o processo é bem simples.
      Abra o app do Google Play em seu Android e arraste a tela para a direita para ver uma janela de opções. Entre elas, procure e clique em “Minha Conta”, onde você pode ver detalhes sobre formas de pagamentos, possíveis assinaturas e seu histórico de compras.

      Entre os primeiros itens do seu histórico, você encontrará o app que você quer devolver e verá a opção “Reembolso” bem visível.

      Ao clicar nesta opção, o Android avisará que o app em questão será desinstalado caso o reembolso seja realmente realizado. Clique em “Sim” para prosseguir.

      Depois disso, o app será automaticamente desinstalado e o dinheiro pago voltará para onde veio, seja para seu saldo da Google Play ou para seu cartão de crédito, por exemplo.

      Você pode fazer isso com qualquer aplicativo que se arrependa de comprar, mas é importante mencionar que isso só vale para a primeira vez que você adquiriu o app em questão. Se comprá-lo novamente depois disso, não será possível pegar o dinheiro de volta. Obviamente, isso serve para impedir possíveis golpes.
      Caso você tenha comprado um aplicativo e se arrependido depois de mais de duas horas, o processo fica mais complicado e não há garantia de reembolso. Ainda assim, há algo que você pode fazer se realmente quiser o dinheiro de volta: falar diretamente com o desenvolvedor do app.
      Você pode ir na página do aplicativo e ver as informações adicionais para encontrar o email do desenvolvedor ou de suporte (caso a empresa por trás do app seja grande).

      Com isso, basta enviar uma mensagem explicando o problema que você teve com o aplicativo e dizendo que gostaria de ter o reembolso do valor pago. A decisão fica totalmente por conta dos desenvolvedores do aplicativo neste caso, sendo que você pode até nem receber uma resposta.
      Também há o lado negativo de que provavelmente seria necessário enviar o email em inglês, uma clara desvantagem para quem não tem conhecimento da língua. Ainda assim, é a única maneira de conseguir seu dinheiro de volta em casos assim.
      Gostou das nossas dicas?
      Fonte:apptuts
       
    • By Allanatulu
      É sempre difícil escolher um papel de parede para colocar no seu dispositivo Android, mas sempre há boas maneiras de encontrar opções interessantes. Além de diversos sites dedicados para isso, você também pode conferir aplicativos repletos de planos de fundo criados especialmente para aparelhos mobile. Você pode conferir alguns dos melhores apps de papel de parede para Android na nossa lista abaixo!
      1. Wallrox
      O app Wallrox é o mais indicado para quem procura papéis de parede em alta definição, já que conta com uma coleção enorme de imagens em resolução 2K para o seu smartphone. A interface é muito simples de usar e facilita sua pesquisa pelo tipo de plano de fundo que estiver procurando.

      Talvez o seu único problema com este app seja ter que escolher apenas um papel de parede dentre tantas opções disponíveis. O melhor é que o Wallrox e seus papéis de parede são completamente gratuitos.
      2. Wally
      O Wally também oferece uma enorme biblioteca de imagens, com muitas criações de outros usuários, artes geradas por computador, recortes de histórias em quadrinhos, fotos de natureza, desenhos, etc. Este tipo de variedade é certamente uma grande vantagem em relação à outros apps do tipo.
      Além disso, o app também conta com atualizações contantes que trazem dezenas de novas imagens ao acervo, te dando ainda mais opções quando quiser trocar seu plano de fundo.
      3. Kappboom
      O legal do Kappboom é que além de funcionar com smartphones, o aplicativo também pode ser usado em smartwatches Android caso queira incrementar seu moderno relógio com um papel de parede. Para terem noção, são mais de 10 mil opções disponíveis através do app atualmente.
      Dá pesquisar por categorias ou palavras-chave, o que facilita bastante a busca pelo seu plano de fundo ideal. Outro ponto positivo, é há muitas imagens criativas e bem-humoradas, o que é um bom diferencial. Você pode baixar o Kappboom através deste link.
      4. HPSTR

      Se você prefere imagens um pouco mais complexas ou artísticas,  talvez o HPSTR seja uma boa alternativa a se considerar. As imagens vem direto do Reddit em ótimo resolução e contam com excelente variedade para seus usuários.
      Você pode pesquisar através de muitas categorias, tamanhos e outros tipos de filtros, algo que torna o processo bem eficaz. É possível baixar o app de graça, mas a versão paga acaba trazendo recursos ainda mais avançados.
      5. Plastexo
      Já o Plastexo é um aplicativo bem mais simples do que os outros desta lista, sendo basicamente uma decente galeria de wallpapers. O app é bem minimalista, fácil de usar e atualmente oferece pouco mais de cem imagens diferentes para se escolher. Apesar da pequena quantidade, cada imagem é única e criada exclusivamente por um designer de Android, o que é um diferencial bem bacana.
      6. Tapet
      O Tapet funciona de maneira bem criativa e interessante: ele gera papéis de parede de forma especialmente para o seu smartphone usando uma grande diversidade de padrões e cores. Com simples gestos, você mesmo pode mudar tudo isso, já que as possibilidades são infinitas.
      Há diversas ferramentas e opções que podem ser customizadas, o que garante que o app sempre crie planos de fundo que realmente combinem com você. Se preferir, é até possível fazer com que o Tapet crie e mude o papel de parede automaticamente com certa frequência. Você pode baixar o app neste link.
      7. Minima
      O Minima é o app perfeito para quem gosta daqueles papéis de parede que se mexem de acordo com o movimento que você realiza com seu smartphone. Ele produz esse tipo de imagem com ótima qualidade, sendo que todas parecem muito naturais.

      Na versão gratuita, você tem direito a nada menos do que 35 temas diferentes e algumas opções de edição bem interessantes, mas ao adquirir a versão paga, se recebe os 90 temas e controle total sobre as ferramentas do aplicativo. Você pode baixar o neste link.
      8. 500 Firepaper
      O 500 Firepaper é uma excelente opção para quem ama fotografia, já que contém o trabalho de diversos fotógrafos que querem dividir seu trabalho com o mundo. Além da ótima seleção de imagens, você pode personalizar a frequência com a qual o app mudará seu papel de parede automaticamente.
      Você pode escolher entre diversas categorias específicas de imagens, horários específicos para a mudança ocorrer, etc. A única coisa que precisa lembrar de prestar atenção é em seu armazenamento interno, já que as fotos podem acabar sendo salvas por lá. Clique aqui para conferir e baixar o app.
      9. Backgrounds HD
      O Backgrounds HD também oferece obras de outras pessoas, mas neste caso de artistas diversos do mundo todo, em vez de apenas fotógrafos. São mais de 7 mil imagens de alta qualidade para se escolher, então não dá para reclamar de falta de variedade neste app.
      Você ainda pode redimensionar as imagens para que elas se encaixem bem na tela do seu smartphone, além da possibilidade de compartilhá-las nas redes sociais ou até mesmo de criar e enviar sua própria arte ao aplicativo. Clique aqui para baixar o Backgrounds HD.
      10. Muzei Live Wallpaper

      O Muzei Live Wallpaper é o aplicativo perfeito para quem gosta das obras dos pintores clássicos, como Van Gogh, Picasso, Gauguin, etc. Além de pinturas famosas, é possível encontrar uma boa variedade de fotografias de alta qualidade entre as imagens fornecidas pelos app.
      É possível pesquisar por seu papel de parede ideal através de alguns filtros e categorias bem interessantes, o que também facilita se você estiver buscando por uma obra específica. É possível conferir e baixar o Muzei Live Wallpaper neste link.
      Gostou desses apps de papel de parede para Android?
      Fonte:apptuts
       
    • By HellishWollf
      Guia para aprender a obter o conjunto de chitas em PUBG Mobile
       
      O PUBG Mobile lançou outro evento no jogo que termina em 1º de junho. Como em todos os outros eventos, há algumas recompensas em disputa se você completar alguns desafios.
       
      Mas agora que um dos itens mais cobiçados chegou, no caso de ser desbloqueado durante o jogo ou com dinheiro da vida real. Por esse motivo, mostraremos como desbloquear o conjunto Cheetah em PUBG Mobile.
       
      Como obter o guepardo definido em PUBG Mobile?
       
      o Cheetah Set não é ganho através de um desafio específico. O que você faz é gastar uma certa quantidade de BP para desbloquear as várias peças do conjunto através do evento "BP Spender". Esse fato não aconteceu no último evento com a popular máscara AUG Rainforest.
       
      Portanto, preparamos uma lista de preços para preparar sua carteira:
       
      ● 7.000 BP gastos: copos de chita (3 dias)
      ● 14.000 BP gastos: copos de chita (7 dias)
      ● 21.000 BP gastos: Cheetah Set (3 dias)
      ● 42.000 BP gastos: Conjunto de chitas (7 dias)
       
      Os incrementos da BP aumentam constantemente à medida que os elementos e o comprimento melhoram. Com 42.000 BP gastos, você desbloqueia todo o Cheetah Set, juntamente com os óculos, por sete dias.
       
      Observe que você só tem até 1º de junho para coletar o dinheiro e desbloquear esses itens especiais do jogo. Você pode obter a BP durante o tempo do jogo em PUBG Mobile ou em compras na loja do jogo.
       
      42.000 BP serão muito caros se você optar por comprá-lo na loja. Se você tiver um pouco de BP salvo, talvez seja hora de gastar um pouco para ganhar o Cheetah Set.
       
      O Como obter o guepardo definido em PUBG Mobile não é muito complicado, a única coisa é estar preparado para fazer uma grande despesa se você deseja obter o conjunto completo, além de ter tempo limitado.