Ir para conteúdo

Yuzu: Todos os detalhes do melhor emulador Nintendo Switch


Posts Recomendados

 

Quais são os detalhes do melhor emulador Nintendo Switch?

 Recentemente, surgiu uma emulação multicore muito interessante, cujo objetivo é aumentar o desempenho e aproveitar ao máximo o processador do computador, é um aumento exponencial, permitindo alcançar uma resolução de até 1440p, em Nintendo Switch, alcançando a possibilidade de realizar uma operação o mais perfeito possível para que todos possam desfrutar.

 Este emulador Nintendo Switch é chamado Prometetheus e fez algumas alterações consideráveis no software, contando com alterações bem configuradas e com desempenho fantástico. Obviamente tudo está perfeito e você pode ter algumas desvantagens simples que podem passar despercebidas, como alguns saltos ou problemas simples de som, mas é que nem tudo pode ser perfeito, o importante é que ainda está sendo feito um esforço para garantir Os jogos podem ser executados com tranqüilidade, pois todos os detalhes do emulador Nintendo Switch são simplesmente apresentados a nós de uma maneira positiva, apenas se preocupe em alcançar os requisitos necessários para colocá-lo e, assim, poder continuar nossa diversão.
O emulador Nintendo Switch é um trabalho desenvolvido pela Yuzu e tem um certo ponto a seu favor, não pode ser um trabalho para todos os usuários, pois pode não funcionar bem devido a alguns plug-ins, também é necessário considerar o placa de vídeo porque nem tudo funciona perfeitamente bem devido aos drivers, mas devemos lutar para fazer algumas mudanças que podem ser favoráveis e pensar nos requisitos que devem ser contidos, pois isso é crucial para saber quais são todos os detalhes do driver. melhor emulador Nintendo Switch

 

●  Requer um processador Intel Core i3-6100 ou AMD Ryzen 3 1200.

●  Placa de vídeo Intel HD 520 ou Nvidia GeForce GT 1030 ou com falha que AMD Radeon R7 240.

●  Possui 8 GB de RAM.

 

Fonte:Lidia Rozo

 

  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, que interessante. Vou tentar configurar para ver o que acontece. Sempre busquei algo relacionado ao switch, principalmente pelos jogos do mario.

  • Curtir (+1) 1

                                 pokemon go (2).gif

                                           Solta aquela reação para ajudar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras