• 0
marcelozds

Ragnarok Online com FPS baixo - GTX 1050 TI

Question

Olá pessoal, meu nome é Marcelo Menezes, estou com um probleminha bem pequeno.

unknown.png
Este é meu PC( Notebook), roda praticamente tudo, LOL Ultra 200 fps, CS, Dota, GTA etc etc.

Mas estou enfrentando um problema em relação ao Ragnarok Online ( sim o jogo é 2d ta me dando uma canseira). O normal seria eu rodar isso com 1 trilhão de fps, mas não consigo performar dentro do jogo, segue as imagens:

6dbcc856-6efd-4e15-8453-9cca24c8baf0.png

Aqui está o setup do jogo. PS: Tentei utilizar o método DGVoodoo que "emula ou habilita" a placa de vídeo no setup:

9c4a044d-8cac-4b84-b767-6ac14140f4f7.png

Aqui está as config da Nvidia:

unknown.png

A questão é, como resolver isso, tendo em vista os demais jogos eu rodo a 200 fps e roda apenas em 46, máximo 60. Não sei se é o fórum ideal por ser um problema específico do jogo, mas estou tentando em tudo quando é lugar kkk, obrigado!.

• Amei (+1) 1

1 answer to this question

Recommended Posts

• 0

@marcelozds Eu editei o título do tópico, tá bem bizarro! 

Enfim, bora ao seu desafio lançado.

Acredito que seja uma deficiente do jogo, ele está com vertical sinc ligado? Outra questão é a VGA que ele está operando, quando usamos Notebook, por padrão o jogo escolhe a VGA que lhe atende e nesse caso ele estaria rodando usando a placa integrada da intel e não a GTX.

Uma coisa que pode ajudar é o seguinte, ir em opções de energia e ativar para máxima performance, dessa forma ele sempre vai usar a gtx e quando jogar o jogo vai usa-la.

🍀 Inscreva-se no meu canal do Youtube 🍀
(Se você se inscrever pago 50 GCoins, comente qualquer vídeo com seu NICK)

aZiwu3F.png