Ir para conteúdo

Halo 2 Anniversary: Como encontrar todos os terminais


Posts Recomendados

1560218164_redimensionar2(2).jpg.003f0ace9dad83433b60f04e11091346.jpg

 

Exatamente quais são os terminais em Halo 2 Anniversary?


  Estes são simplesmente painéis de controle com os quais nos colocaremos neste jogo enquanto estivermos no modo de história, já que os conseguiremos à medida que avançamos, especialmente considerando que existe a possibilidade de obter uma quantidade considerável de alienígenas, sendo É vital saber como encontrar todos os terminais existentes e deixaremos toda a descrição necessária.
 

Como encontrar todos os terminais em Halo 2 Anniversary


O número de terminais que podemos obter no Halo 2 Anniversary é 13 e, aos poucos, descreveremos cada um deles e os locais correspondentes, pois é necessário saber como encontrar todos os terminais, e são eles:

● Cairo: Para chegar a este terminal, é necessário derrubar a segunda plataforma de defesa, uma vez que é hora de atravessar o corredor e chegar ao arsenal onde o Mestre de Armas é responsável por verificar a armadura do Mestre, É o primeiro que devemos alcançar em Halo 2 Anniversary.

● O Oracle: este terminal está localizado no lado esquerdo da sala, podemos vê-lo quando caímos exatamente atrás de uma parede, isso ocorre após a subida do elevador, para chegar a essa sala é necessário quebrar um copo e depois prosseguir para brigar com Diluvio e os religiosos.

● Zona de quarentena: Nossa jornada para descobrir como encontrar todos os terminais leva-nos a um bom caminho através da história, permitindo-nos ir ao terminal na zona de quarentena, apenas para chegar a esse ponto é necessário entrar no edifício que é em chamas, caminhe pelos corredores para chegar a uma sala no térreo, onde ficaremos abaixo da saída e dali alcançaremos nossa meta.

● Fora do terminal: Este terminal em Halo 2 Anniversary está localizado no nível superior do lado direito do edifício onde obtivemos os fuzileiros navais, para alcançá-lo é necessário passar para a última área aberta e antes de entrar no túnel que leva à ponte, é vital enfrentar os fantasmas.

● Delta Halo: Saber como encontrar todos os terminais é simplesmente um trabalho excelente e interessante que pode se tornar uma jornada. O Delta Halo está na parede esquerda de uma sala que atravessa a ponte e, para alcançá-lo, você precisa atravessar o abismo onde é possível observar uma grande estrutura, haverá o terminal.

● Mente de gravidade: Halo 2 Anniversary nos traz muito conteúdo ao longo da história e isso implica a necessidade de obter os terminais; no caso particular da mente de gravidade ser alcançada ao cruzar uma porta, isso implica que é possível observá-lo no lado esquerdo, apenas podemos vê-lo facilmente à distância.

● Metrópole: Definitivamente, saber como encontrar todos os terminais sem dúvida `pode se tornar uma tarefa bastante longa; este terminal envolve a entrada em um edifício da Marinha; apenas para acessar é necessário eliminar os espectros, porque neste local não existem apenas os Os fuzileiros que decidiram se refugiar atrás de algumas caixas no saguão 1, se não o nosso terminal, estarão lá.

● Arrependimento: Este terminal está localizado no nível superior, atrás do holograma, em uma grande sala de 3 andares. Para chegar a esse local, é necessário enfrentar drones, franco-atiradores e caçadores.

● Revolta: Continuamos nossa jornada pela história para descobrir como encontrar todos os terminais, e isso nos leva diretamente à ponte que se conecta ao portão, é necessário olhar para trás de alguns pilares do nosso terminal, mas antes de chegar ao local, é necessário direcionar o fantasma na cachoeira até chegar ao local onde a ponte está localizada.

● O Árbitro: A história do Halo 2 Anniversary nos leva a percorrer uma boa parte do caminho, já que é necessário descer pelos corredores para ir para a plataforma certa, para isso é necessário primeiro limpar o hangar e ir para o sala com 2 correias transportadoras azuis.

● Ícones Sagrados: Este terminal não apresenta muitas perdas em nossa busca para saber como encontrar todos os terminais, pois a única coisa que devemos fazer é revisar a primeira grande plataforma.

● Caridade Alta: Este terminal fica na área do lado esquerdo na entrada principal de Halo 2 Anniversary Para acessar o local é necessário pegar o elevador e conseguir eliminar o inimigo alienígena.

● Ótima jornada: para chegar a este terminal, basta remover o escudo que está na cabine superior, para chegar ao local em que você precisa ir diretamente às celas da prisão.

 

 

Fonte: Lidia Rozo

 

 

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras