Jump to content
Search In
  • More options...
Find results that contain...
Find results in...

Troco ASC Bônus por GCoins

Share
Followers 12

Recommended Posts

• Fundador

Olá pessoal,

Decidi oficializar a troca de bônus do ASC, eu preciso desses pontos para continuar gerando convites para o pessoal daqui. Como não tenho o hábito de ficar upando coisas ou manter o PC ligado, esse método vai me ajudar a continuar a geração de convites alto. Tive que reduzir para 10 envios/mês. Vamos ver se agora aumenta.

Como funciona? Eu pago 1 GCoin para cada 2 ASC Bônus.

Como fazer? Para fazer a troca é simples, me enviem uma MP com seu NICK e valor transferido, meu usuário lá é Forbiddeen.

Eu sou notificado a cada transferência recebida, mas é importante você me chamar por mensagem postal aqui, caso seu nick seja diferente.

Com as GCoins você poderá trocar por qualquer coisa da lojinha.

• Curtir (+1) 9
  • Uau (+1) 2
  • Amei (+1) 2

🎅 Sorteio: Red Dead Online | Epic Store [PC]

6cdcc131f02dc31ea9f781ffd8e69ff1.png

💰 Quer ganhar GCoins? Junte-se ao meu Clube que irei recompensa-lo por cada ação fora do fórum.💰

• Replies 33
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Olá pessoal, Decidi oficializar a troca de bônus do ASC, eu preciso desses pontos para continuar gerando convites para o pessoal daqui. Como não tenho o hábito de ficar upando coisas ou manter o PC ligado, esse método vai me ajudar a continuar a geração de convites alto. Tive que reduzir para 10 envios/mês. Vamos ver se agora aumenta. Como funciona? Eu pago 1 GCoin para cada 2 ASC Bônus. Como fazer? Para fazer a troca é simples, me enviem uma MP com seu NICK e valor transferido, m

@Kenryuu Opá tá valendo sim! Segue tutorial Hidden Content Give reaction to this post to see the hidden content.

@bootvirus Obrigado, já transferi suas moedas! @euBarba A ideia é essa mesmo parceiro, precisamos continuando doando os convites 😛 

Posted Images

• Fundador

@adrianogrando Com certeza! Quando enviar me avisa que transfiro o saldo em GCoins.

@kYo kUsAnAgI Cara, postando coisas lá! A maioria das coisas que tenho foi doada.

• Curtir (+1) 1

💰 Quer ganhar GCoins? Junte-se ao meu Clube que irei recompensa-lo por cada ação fora do fórum.💰

@403 - Forbiddeen Opa, já enviei naquele dia mesmo que deixei a mensagem aqui kkkkk só checa se mandei pra você, se mandei errado já fuuuuuuu tudo kkkkkkk

@kYo kUsAnAgI Geralmente eu pego coisas novas que tem lá pra download free e deixo upando tipo uma semana por aí, e vou incluindo mais torrents novos com nada de Seed no começo, e deixo enviando as vezes por 1 mês, ai gera uma boa pontuação

• Fundador

@adrianogrando Ah, malz aí kkkk acabei de ver to mandando suas GCoins! Obrigado pela força.

• 4 months later...
  • VIP Lifetime

Opa @403 - Forbiddeen, to com 1.2k de ASC bonus, ainda está valendo a troca pelos GCoins aqui? Se sim, poderia me mandar o link do tutorial de como manda ASC bonus lá no ASC?

Valeu!

• Fundador

@Kenryuu Opá tá valendo sim! Segue tutorial

Hidden Content

Give reaction to this post to see the hidden content.

• Curtir (+1) 4

• VIP Lifetime
2 hours ago, 403 - Forbiddeen said:

@Kenryuu Opá tá valendo sim! Segue tutorial

Hidden Content
  • 1. acesse esse link.
    2. digite meu NICK forbiddeen
    3. digite uma mensagem fofa e aperte enviar.
    image.png
  •  

Valeu mano, já fiz a transferência lá. 

• Fundador

@Kenryuu Obrigado! Enviei suas moedas.

• Curtir (+1) 1

Share
  • Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

História

O GGames originou-se em 2005, quando a internet era lerda e o conteúdo de qualidade escasso. Seu fundador Bruno Tavares começou a mexer com fórum por volta de 2003. "Tive várias ideias e experiencias, boas e ruins antes de criar o GGames, comecei com versões gratuitas do IPB e desde então não parei mais." A ideia do nome GGames foi escolhido ao acaso, apenas para que o domínio .com.br fosse curto, o 'Gê' nunca teve um significado.

Nosso auge foi em 2014, quando atingimos a marca de 180 mil membros. Porém após uma falha no servidor UOLHOST responsável pela hospedagem, perdemos tudo.

Em 2017 decidi retornar com o GGames, conversei com diversos usuários e muitos apoiaram a ideia. Retornamos com uma estrutura sólida e sem a dependência de terceiros. Investimos em uma licença original da IPS e também em uma hospedagem de qualidade. Hoje nosso foco é conteúdo de qualidade e autentico. Abrimos mão do conteúdo pirata e ilícito.

Home
Search
Existing user? Sign In
  • Create New...

pc jenkins GIF by South Park

AdBlock extension detected!

GGames is maintained by advertisements for our visitors.

Please disable your browser's AdBlock Extension first, in order to use our Forum.

Rest assured, our ads will not disturb your browsing and reading.

I've Dissable