DVX

Vendo conta BJ-Share

Recommended Posts

Vendo a minha conta BJShare com rácio muito elevado, com email!. 

Valor, mensagem privada. 

• Curtir (+1) 3
  • Amei (+1) 1

@DVX Uma dúvida, usa o mesmo NICK lá? Se sim, corre o risco de perder a conta. Se quiser posso trocar seu nick.

• Curtir (+1) 2

🍀 Inscreva-se no meu canal do Youtube 🍀
(Se você se inscrever pago 50 GCoins, comente qualquer vídeo com seu NICK)

aZiwu3F.png

Em 19/05/2020 em 15:31, DVX disse:

Já ando nisto a muitos anos.. Não uso os mesmos nomes nos trackers nicks e emails todos diferentes... 

Boa sorte, que apareça alguém...!

Mas, toma cuidado porque os donos do BJ são uns frescos...  Depois que criaram regra até pra evitar um simples sorteio de  convite aqui... E posteriormente    com essa de (doação/venda)  de R$350  por um convite... rsrsrs... Que milagre que não apareceu nenhum staf disfarçado pra encher a paciência, com ameaças de tudo com quanto é tipo, se bem que depois dessa dos 350 por 1 convite, seria vergonhoso!

Edited by M-Alps

28 minutos atrás, M-Alps disse:

Mas, toma cuidado porque os donos do BJ são uns frescos...  Depois que criaram regra até pra evitar um simples sorteio de  convite aqui... E posteriormente    com essa de (doação/venda)  de R$350  por um convite... rsrsrs... Que milagre que não apareceu nenhum staf disfarçado pra encher a paciência, com ameaças de tudo com quanto é tipo, se bem que depois dessa dos 350 por 1 convite, seria vergonhoso!

Eu nao envio fotos com nome de usuário nem as estatísticas... 

59 minutos atrás, M-Alps disse:

Faz parecer que a comunidade está cobrando o valor por um convite quando a verdade não é, você pode doar caso queira este valor e vai ficar 1 ano como doador, com beneficio de não perder a conta por inatividade ou por ratio ruim, além de ganhar um convite para doar à quem bem entender 

É bem diferente do que faz parecer, além de não ser obrigado a fazer doação neste valor entre as outras opções e valores que tem e continuar a aproveitar o tracker

31 minutos atrás, rdoolfo disse:

Faz parecer que a comunidade está cobrando o valor por um convite quando a verdade não é, você pode doar caso queira este valor e vai ficar 1 ano como doador, com beneficio de não perder a conta por inatividade ou por ratio ruim, além de ganhar um convite para doar à quem bem entender 

É bem diferente do que faz parecer, além de não ser obrigado a fazer doação neste valor entre as outras opções e valores que tem e continuar a aproveitar o tracker

Em nenhum momento disse que era obrigatório, procure compreender melhor as coisas!

É venda de qualquer jeito, apenas usando intermediários pra pratica-la como já dito por um outro membro aqui do fórum em um outro post... Ninguém em sã consciência vai fazer uma "doação" neste valor pra doar um convite de graça, a troco de nada, isso é apenas pra lucrarem e mais nada, por mais que não admitem!

Edited by M-Alps

27 minutos atrás, M-Alps disse:

Em nenhum momento disse que era obrigatório, procure compreender melhor as coisas!

É venda de qualquer jeito, apenas usando intermediários pra pratica-la como já dito por um outro membro aqui do fórum em um outro post... Ninguém em sã consciência vai fazer uma "doação" neste valor pra doar um convite de graça, a troco de nada, isso é apenas pra lucrarem e mais nada, por mais que não admitem!

Falo tudo agora eu tenho minha continha lá e se eu tivesse convite eu iria valorizar muito teria que trocar ( o que eu acho mais certo) por um outro convite de mesma importância

Eu participo do BJ e praticamente em todos os sites/fóruns que eu participo o pessoal fala que eles são mercenários, mas eu não entendo, não sei se as doações são maiores do que os custos pra mantar o site ou coisa parecida, porque se eles realmente quisesse fazer dinheiro com venda de convites, eu acredito que se eles colocassem o valor de R$100 por convite e colocassem alguns benefícios como GBs de upload ou evitar ser banido por inatividade por um tempo, com certeza muitas pessoas comprariam. Muitas pessoas reclamam das regras pra não perder a conta, ora, se você não consegue entrar no site e fazer no mínimo 3 download em 90 dias, pra que você quer um cadastro lá?

Não sou da staff😂🤣🤣😂

• Amei (+1) 1

@Treval Quanto a fama de mercenários, eles mesmos alimentam isso, cada vez que eles criam regras e as dobram ao bel-prazer, fica cada vez mais evidente o interesse deles. 

O engraçado que só viraram protagonistas depois da morte do Manicomio.

BJ nunca valeu nada em epoca de Manicomio.

Agora se vangloriam por serem os maiores, seria ótimo ter um concorrente a altura, mas infelizmente nenhum outro no Brasil está proximo disso.

E verdade.. O BJShare é o melhor em termos de conteúdo e de seeders.. Agr de Staff não... Até o Staff do Brasil Tracker e bem mais bacano...